Se alguém aí se lembra de um triste acontecimento no jogo posta aqui. Bem, aqui vai uma das minhas piores mortes no jogo: Estava eu numa tarde ensolarada, havia acabado de upar o lvl 30 com um sorcerer em refugia, tava sem nada pra fazer, fiquei na frente do dp de thaís zuando. De repente, camarada como sempre, resolvo ajudar 3 plzinhos noobs a fazer a desert quest, vou lá, ajudo eles, já dentro da quest observo meu backpack e recordo que não tenho o importante spellbook pra fazer a quest. Pergunto a eles se alguem tinha: não, ninguém tinha. Então fazer o que? o vacilo foi meu. saio da quest em busca do spellbook e me vejo em meio ao deserto. Não estava pressentindo o perigo. Perigosos leões estavam na região. eu só sei sei que dei alguns passos e minha internet do nada caiu. oO. Alguns minutos depois consegui finalmente entrar no jogo novamente. Estava lá bonitinho, no templo de thais, com um bag no lugar do meu backpack, sem meu crown helmet, sem meu demon shield e sem minha wand. vou no site e vejo "Died at Level 30 by a lion" ...:/. Tento manter a calma, afinal de contas não perdi muita coisa né? só algo em torno de 60k contando com o backpack cheio de runas e outras coisas. aff. Por qe diabos eu fui ajudar aqueles pls a fazer a desert quest. Eu só sei que daquele dia em diante eu nunca mais ajudei pl nenhum. Bem esse foi o triste dia em que deitei pra leão.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação