Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51

Tópico: Qual foi a pior mudança no Tibia?

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, meu sonho era pegar level 33 num druid e usar a tempest rod, eu tava com druid level 30 quando trocaram pra hailstorm.

MALDITA CIPSOFT DESTRUIDORA DE SONHOS!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    10-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Quando essa tela de login foi substituída:

Estou com você! E digo mais... Talvez na época do 7.1? Dificil de jogar, itens valorizados, cheio de guilds e amigos jogando.

Sds,
    Emilio M Faria
    Tibia
    Emthu - Level 184 - Royal Paladin - Magera

TibiaME
    Auril - Level 19 - Warrior - World 25

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rev Ver Post

rpg é pra devorar sua vida, exterminar sua vida social
    Dizer só um nome: baldur's gate

Jogue por conta e risco, não me responsabilizo caso acabe com sua vida social

#Tópico

Eu seria hipócrita se dissesse que não gosto desse Tibia mais casual, mas de um tempo para cá exageraram muito. Os updates de 2009 em diante foram em grande maioria voltados ao power game, em cada um adicionaram lugares mais apelativos, onde é possível fazer exp/h absurdas e ainda lucrar. Roshamuul e o bônus para hunt em party foram os últimos pregos, agora precisa de lvl 550 para entrar no top 500, não tem muito o que fazer.

Lembrando que o que desandou o jogo foi o bot, além da falta de capacidade da Cip para aplicar as regas, então mudaram muitas característica do jogo para "solucionar os abusos", mas nem assim adiantou.

Registro
    02-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de entender o motivo e saber que foi algo necessário para muitos e para o lucro também, oque menos gostei até o momento foi o treiner off.

Registro
    04-03-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não existe mudança ruim para players , existe players que nunca usou jequiti !!

Publicidade:

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que qualquer coisa que tenha interferido no rpg do jogo, seja simplesmente o fato de poder acessar, por exemplo, o dp de Thais de qualquer lugar (se eu deixei um item numa cidade, porque posso pega-lo em outra? Bleh) ou então o abusivo powergaming crescente após yalahar/zao (vide novos servidores, menos de um ano e com players level 500+).
    Querendo ou não, players que buscam rpg acabam desanimando com essas pequenas mudanças.
    Tenho muita saudade de ropar os bichos. Lembro quando ia caçar skeleton em rookgaard, era um sacrifício pra mata-los e sem ropar eles era praticamente impossível, porém quando dropava uma mace era só alegria! Hoje saio pra checar pantera e dropo uma boh de snake 😴

Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk
    Acompanhem minha life thread! (:

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pior pra mim foi essa historia de vouchers seguido por hunts com lucros e exp absurdas e warzones, quebrou toda a mecanica do jogo.

Registro
    18-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Retirada dos Gamemasters.
    2 - Modificações radicais no jogo contra o luring/traping, como não poder ropar bixos, e mudanças no mapa principalmente em Rook.
    3 - Facilitado muito o jogo, acho que as 2 principais mudanças do jogo que mudaram radicalmente a jogabilidade foram a implementação de hotkeys e treiners offline.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todas as medidas que tiraram o espaço do roleplaying e da diversão para ceder aos powergamers e adolescentes imaturos foram as piores medidas da cipsoft. desde a 7.4 até então as mudanças foram todas feitas nesse sentido.
    Última edição por Poncheis; 08-06-2016 às 00:33.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xinshon2007 Ver Post
    O pior foi a mudança gradual de um jogo hardcore para jogo de meninas, acho que as hotkeys para runas é coisa de sem braço. O desenho antigo da DSM era muito mais legal...
    Cara, com o tanto de bot que tem hoje em dia, imagina antes, que naquela epoca sem hotkeys já existiam uns 10 bots, nao teria nem player naquela epoca, imagina só uma wz sem hotkey, ou mesmo uma POI, onde tem spam de jogadores, stacks etc

A pior pra mim foi as hunts 100% profit, era muito bom fazer uma hunt mais zoada pra fazer um lucro e poder gastar aonde dava mais experiencia, hoje em dia, onde dá exp alta pra krl, dá loot alto, o cara que calcula isso no tibia, nunca deve ter jogado o game pra saber que o jogo é 1000x mais divertido quando se tem alguma dificuldade pra conseguir ouro, hoje em dia, voce tem 10kk no banco, wasta aonde quiser, caça sem pegar loot, dropa algo raro voce nao tem nem felicidade mais de cair...

A uns anos atras quando dropava steel boots, boh, era felicidade, hj em dia os caras mal pegam

Publicidade:

Última edição por Warriorx; 05-07-2016 às 20:38.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Tópicos Similares

1. Qual foi sua pior morte no tibia?
    Por Piui piui no fórum Tibia Geral
    Respostas: 43
    Último Post: 21-06-2008, 03:48
  2. Respostas: 15
    Último Post: 01-03-2007, 15:45
  3. Qual foi a pior mudança que a CIP fez em Updates?
    Por Fhisis Grauder no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 30-01-2006, 16:20
  4. Qual foi a pior mudança que a CIP fez em Updates?
    Por Fhisis Grauder no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 9
    Último Post: 28-01-2006, 17:54
  5. Qual foi sua maior noobada no Tibia?
    Por Fudenciors no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 19-11-2005, 01:58

Permissões de Postagem