Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 51

Tópico: Qual foi a pior mudança no Tibia?

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo foi destruído com o update do 8.0(não tenho ctz da versão), onde tentaram balancear as vocações e na realidade deixaram tudo uma merda, hits absurdos, exp/h começaram a subir drasticamente, lucros caçando eram gigantescos, e as Wars que eram o mais atrativo no Tibia desde sempre acabaram com as SD's batendo um lixo.

A partir disso, todas as mudanças foram feitas pra tentar corrigir a cagada desse update, mas sabe como é Cipsoft, arruma um buraco no muro com bosta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Pra mim, a partir do momento que começaram a inventar hunts que devem dar loot e exp exagerados respectivamente.

Isso começou desde os hellspawn de yalahar, depois drakens em geral e agora quase tudo.

Perderam feio o controle do jogo, virou só powergaming, que raiva que me da, puta que pariu.

Foram socando goela a baixo resps cada vez mais apelões, forçaram a merda do jogo ser só focado em upar e upar.

Deveria ter sido o contrário, deveriam fazer mais respawns e cidades novas, mas tudo no "balanceamento" do jogo, com a mesma margem de exp de lugares já existentes.

Aposto que o TOP ainda estaria na faixa de level 500-600.

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Tudo foi destruído com o update do 8.0(não tenho ctz da versão), onde tentaram balancear as vocações e na realidade deixaram tudo uma merda, hits absurdos, exp/h começaram a subir drasticamente, lucros caçando eram gigantescos, e as Wars que eram o mais atrativo no Tibia desde sempre acabaram com as SD's batendo um lixo.

A partir disso, todas as mudanças foram feitas pra tentar corrigir a cagada desse update, mas sabe como é Cipsoft, arruma um buraco no muro com bosta.
    8.0 era aceitável ainda, o 8.1 que estragou tudo. Tiraram UH e botaram potions, restrição de level em runas, nerf nos danos e etc.
    Última edição por Smoking; 02-06-2016 às 11:00.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pior mudança pra mim foi não poder ropar mais os bichos e não mais deixar os bichos caírem em buracos.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    07-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim foi passar por dentro um do outro

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

transformar o jogo em uma casualidade como o smoking falou

rpg é pra devorar sua vida, exterminar sua vida social

uma pessoa não pode curtir a vida e ser highlevel ao msm tempo

Publicidade:

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que depende de cada um, de piores mudanças e tals

Eu comecei a 5 anos atrás, quando entrou pra versão 9. Achei horrível todas as mudanças de lá para cá, mas nunca reclamei de inutilizarem a UH por exemplo, e outras coisas que aconteceram antes disso. Então, depende muito da situação de cada um.

A minha conclusão, é que pensaram muito nos que estavam começando e deixaram de lado os cidadãos que estavam lá a tempos.
    Não sei a viabilidade, mas eu acho que seria interessante terem lançado um servidor com as atualizações e deixar o outro como está, na versão 7.72, por exemplo, que a grande maioria queria que voltasse. O outro servidor, em paralelo e com o novo update estaria lá, como um test server, mas aberto para todos e sem previsão para acabar.

Imagino que teria um imenso feedback, uma vez que seria pra valer e não teria nada de bonus ou outras coisas para ajudar. Daria para ver quem gostava ou não da atualização. E assim poderia ser feito com os outros updates.

Como falaram ai, Tibia era foda de jogar, quando eu comecei, considerava muito difícil, agora imagine antes quando não tinha hotkey? Devia ser massa... deixar o jogo casual, o cara pagar pro char ficar bom e ir la jogar depois, considero muito nada a ver
    Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Registro
    29-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rev Ver Post
    transformar o jogo em uma casualidade como o smoking falou

rpg é pra devorar sua vida, exterminar sua vida social

uma pessoa não pode curtir a vida e ser highlevel ao msm tempo
    Você está confundindo RPG com POWERGAMING. Qual a ligação entre RPG e level alto ?

@topic Não lembro qual foi a versão, mais quando zao foi lançado acabaram com o tíbia.. Se não me engano LP estava 400 nessa época, coisa que eu achava um absurdo. Mais com certeza foi aí que começou as palhaçadas de kk's e vários level 500. (Maldita sejam "as walls")

OBS: Além é claro do rework nas profissões, porque mage upava absurdos na lizard city só na UE; Dos bonecos passarem um dentro do outro.

Registro
    25-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Permitir que jogadores que não saibam a diferença entre "mais" e "mas" passem para mainland!

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando essa tela de login foi substituída:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei a pior, mas sei que se rolar voucher p2w será a melhor.
    Beowalf estará de volta e vai dominar a brincadeira.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Qual foi sua pior morte no tibia?
    Por Piui piui no fórum Tibia Geral
    Respostas: 43
    Último Post: 21-06-2008, 03:48
  2. Respostas: 15
    Último Post: 01-03-2007, 15:45
  3. Qual foi a pior mudança que a CIP fez em Updates?
    Por Fhisis Grauder no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 30-01-2006, 16:20
  4. Qual foi a pior mudança que a CIP fez em Updates?
    Por Fhisis Grauder no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 9
    Último Post: 28-01-2006, 17:54
  5. Qual foi sua maior noobada no Tibia?
    Por Fudenciors no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 19-11-2005, 01:58

Permissões de Postagem