Página 62 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem interessante esse tracking, mas então eles sempre vão aparecer próximos de pokestops? Ou apenas os que aparecem próximos de pokéstops vão ser possíveis dar tracking e os outros irão aparecer normalmente no Sighting?

https://www.youtube.com/watch?v=7CFPxzfKYrc

Tested out this tracker for the last 20 minutes so here are my initial observations/impressions.
    • Each picture by the Pokemon is a PokeStop.
    • When you click the View button (picture 2), it pans out to picture 3. It then resets to the normal view of your character, but the PokeStop will still have the paw icon above it. Example
    • I have yet to see an icon that's 1 or 2 paws, but the Pokemon don't seem to be that far away from the designated PokeStop. I found the Pidgey within a block of that stop.
    • If the Pokemon despawns, you'll get a notification that the Pokemon has fled and it will disappear from your nearby list and will be replaced by another Pokemon.

I'll play around with it a little more tonight. Will update if I notice anything else.

Edit: Looks like Pokemon right in front of you WILL show up on the Nearby tracker. This confirms that the icon will only display 3 paws. I didn't notice this earlier, but the highlighted PokeStop will have it's own radar ring around it. This probably means the Pokemon you're tracking will be within the radar ring. Also, I snapped the picture at a bad time - the PokeStop ring is just as big as your character ring. Knowing that, now I'm assuming that the 'Sightings' part of the tracker is for Pokemon not near a PokeStop.

Edit2: Based on some testing of when the Nearby Pokemon disappear and reappear, it looks like the max distance for this tracker is roughly 500 meters.

https://www.reddit.com/r/TheSilphRoad/comments/4wu2ky/my_tracker_just_updated_with_an_enhanced_nearby/d69yi48
    @Kody Fox
    Sim, quem baixa manualmente sempre vai precisar baixar uma nova versão manualmente. Vai no Apk Mirror que sempre tem em tempo real.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danger_Crazy; 09-08-2016 às 11:32.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse novo tracking é bom pra quem mora em cidade com muito pokéstop. Pro meu caso que moro onde não tem nem pokéstop nem pokémon perto de casa nem muda nada x_x

BTW reportei 5 players lvl 30+ botters/gps spoofers ainda agora, ver se dá resultado.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Esse novo tracking é bom pra quem mora em cidade com muito pokéstop. Pro meu caso que moro onde não tem nem pokéstop nem pokémon perto de casa nem muda nada x_x

BTW reportei 5 players lvl 30+ botters/gps spoofers ainda agora, ver se dá resultado.
    É osso.

Quando eu fui dormir, dois ginásios foram ocupados por Instinct e o outro Valor.
    - O Instinct tinha Zubat 100~, Slowbro 600~, Hypno 700~.
    - O Valor tinha Clefable 500~, Muk 1500~.

Muito legal, o pessoal se juntou parar derrubar os ginásios e ainda uparam para colocar os pokémons. Quando eu acordei hoje ambos já estavam como Mystic com os mesmos Lapras, Snorlax e Dragonites dos mesmos players desde o primeiro dia.

Isso é muito idiota.. Imagina a decepção dos jogadores.

Niantic tem que fazer alguma coisa logo sobre isso......
    Última edição por Danger_Crazy; 09-08-2016 às 11:41.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    É osso.

Quando eu fui dormir, dois ginásios foram ocupados por Instinct e o outro Valor.
    - O Instinct tinha Zubat 100~, Slowbro 600~, Hypno 700~.
    - O Valor tinha Clefable 500~, Muk 1500~.

Muito legal, o pessoa se juntou parar derrubar os ginásios e ainda uparam para colocar os pokémons. Quando eu acordei hoje ambos já estavam como Mystic com os mesmos Lapras, Snorlax e Dragonites dos mesmos players desde o primeiro dia.

Isso é muito idiota.. Imagina a decepção dos jogadores.

Niantic tem que fazer alguma coisa logo sobre isso......
    Hoje finalmente consegui junto com mais 2 desconhecidos dominar um ginásio e deixar ele com 3 vaporeons o primeiro meu CP 700, depois outro CP 1100~ e um mais forte CP 1300~. Agora não chequei mais, mas a essa altura já deve ter rodado pra algum level 25 com fake gps.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava pensando aqui, pra você conseguir aumentar o lvl do seu ginásio você precisa enfrenta-lo e VENCE-LO usando apenas UM pokémon.

O level máximo é 10 (para colocar 10 pokémons no mesmo gym). Então para um jogador conseguir colocar o Gym no lvl 10, ele vai precisa enfrentar nove pokémons com apenas um.
    Isso é muito genial porque vai precisar ter um pokémon muito forte, e não só isso, acho que a maneira mais facil seria colocar pokémons de um elemento pra você consiga vencer rapidamente com a vantagem. Por exemplo, todo mundo coloca pokémon de fogo, ai na hora de treinar, você usa um Blastoise/Lapras e consegue upar o lvl do ginásio mais facilmente e ainda cria um ginásio de um mesmo elemento, igual no jogo original/anime. *-*

Se treinar o ginásio junto com outra pessoa, elas se ajudam igual quando enfrentam um ginásio inimigo (compartilham dano)? Ou treinar é apenas solo?

Publicidade:

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Eu estava pensando aqui, pra você conseguir aumentar o lvl do seu ginásio você precisa enfrenta-lo e VENCE-LO usando apenas UM pokémon.

O level máximo é 10 (para colocar 10 pokémons no mesmo gym). Então para um jogador conseguir colocar o Gym no lvl 10, ele vai precisa enfrentar nove pokémons com apenas um.
    Isso é muito genial porque vai precisar ter um pokémon muito forte, e não só isso, acho que a maneira mais facil seria colocar pokémons de um elemento pra você consiga vencer rapidamente com a vantagem. Por exemplo, todo mundo coloca pokémon de fogo, ai na hora de treinar, você usa um Blastoise/Lapras e consegue upar o lvl do ginásio mais facilmente e ainda cria um ginásio de um mesmo elemento, igual no jogo original/anime. *-*

Se treinar o ginásio junto com outra pessoa, elas se ajudam igual quando enfrentam um ginásio inimigo (compartilham dano)? Ou treinar é apenas solo?
    Do que tenho tentando, treinar é aparentemente apenas solo. Tentei upar o nível de um gym aqui, mas meu vaporeon teria que apanhar pra um snorlax mais de 10x e acabariam minhas potions.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual melhor poké "low cp like 800" pra tentar, com muitas potions e revives, tomar um gym high cp? Quem manja?

E, infelizmente a Niantic vacilou feio em liberar o game sem um level limit para os primeiros dias. Colocava um limite tipo level 20 para os 5 primeiros dias ao menos, assim a gente teria a experiência inicial de ginásio sem tanto botter/gps spoofer =l

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei um spot mto bom aqui com 6 stops e qse sempre com lure ativo, foda é o tempo pra farmar

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa parada da idade aí não tá pegando, pelo menos aqui em Floripa. Eu saí esse final de semana com meu grupo de amigos (tenho 22 e a galera tem 18~25) pra caçar, zoamos pra porra e nos picos mais cheios tem gente desde 10 anos até gente de 50~60 anos. Inclusive, vimos um pai e filho jogando juntos, foi legal ver isso. Eu não tenho vergonha ALGUMA de mostrar que tô jogando. Como diria o ditado, vergonha é roubar e não conseguir carregar. Ninguém tem nada a ver com o que faço pra me divertir, desde que isso não atrapalhe ninguém.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compensa evoluir pokémons semi-raros de 50 candy (staryu, goldeen, sandshrew, horsea) agora (level 16, CPs 280-350) ou espera e junta esses candies (já tenho necessário) pra evoluir level 20+ e CP 500-600+?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem