Página 106 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108116156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.060 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Btw, quem aí tem métodos para burlar o GPS?

Aqui no meio da minha rua tem um respawn constante de Caterpie.

Nisso, abro um vídeo no youtube no celular e depois de +-1 minuto de vídeo eu alterno pro pokémon go, o gps acaba demorando localizar com exatidão onde está o personagem e ele anda um pouco pra cima, e acaba pegando o Caterpie lá do meio da rua nisso lol

Testei isso com o Moto G 3.
    E testei também com o Lenovo da minha irmã, mesma coisa, vídeo de youtube + mudar rapidamente pro pokémon go e o personagem dela também anda um bocado, mas pra outro lado.

Pra quem tem respawn bem perto de casa acho que é de boa hue

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Grilo mim da premio.

Vai ter forum?

Vai ter shout?

Vai ter ot server de pokemon?
    Mais ou menos respondido

Naturalmente ações promocionais não estão descartadas - apesar da impossibilidade de premiação in-game
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje aconteceu algo incomum, pelo menos pra mim...
    Fui em uma lugar perto de uma loja que ativaram um lure, peguei os itens e fui pra casa com o app ligado na carro. Quando eu chego em casa percebo que o gps travou naquele pokestop daquela loja. Fiquei pegando item por um bom tempo até enjoar e quando reiniciei o app o gps voltou ao normal.
    Já aconteceu com alguém do gps travar em um lugar com o jogo funcionando?

Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Mais ou menos respondido

Naturalmente ações promocionais não estão descartadas - apesar da impossibilidade de premiação in-game
    Cadê a comunidade? zzzzzzz

Citação Postado originalmente por Zirud Ver Post
    Hoje aconteceu algo incomum, pelo menos pra mim...
    Fui em uma lugar perto de uma loja que ativaram um lure, peguei os itens e fui pra casa com o app ligado na carro. Quando eu chego em casa percebo que o gps travou naquele pokestop daquela loja. Fiquei pegando item por um bom tempo até enjoar e quando reiniciei o app o gps voltou ao normal.
    Já aconteceu com alguém do gps travar em um lugar com o jogo funcionando?

Minha namorada acontece isso direto, mas o jogo não funciona. AOIUOAIOIAUE
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Melhor eu começar a economizar balls, nem com excellent, ultra, curve, berry.

https://www.youtube.com/watch?v=eeyR2pZVWjc
    Só pode ser um bug, não é possível.

Publicidade:

"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Zeiss Ver Post
    Só pode ser um bug, não é possível.
    Ou azar mesmo haha. 1985CP também.

__

Corrigindo uma coisa que eu disse há um tempo atrás parece que a Curve Ball influência sim na chance de captura.

Comecei a ler mais sobre isso pra ver quando que eu deveria usar great ball (só tenho 5 pokeballs e 15 ultras, acabou tudo) e a fórmula até que é bem simples, embora muita coisa foi descoberta na base de testes então pode ter falhas.

Cores dos círculos:
    Green = 66~100%
    Yellow = 36~65%
    Orange = 26~35%
    Red = 0~25%

Multiplicadores:
    Razzberry = x1.5.
    Curve Ball = x1.2.
    Nice Throw = x1.1.
    Great Throw = x1.3.
    Excellent Throw = x1.5.

Chance de captura do pokémon (CCP) = 50% * valor base do pokémon / CP Multiplier.

Chance de captura da pokeball:
    PokeBall = CCP.
    Great Ball = 1.5CCP - CCP ^2/2
    Ultra Ball = 2CCP - CCP^2

Chance de captura final = Chance de captura da pokeball * Mutiplicadores.

Segundo as tabelas, digamos que uma Ponyta lvl 20 (700-800CP~) tem 27% de chance de captura, a cor do círculo é laranja quase vermelha (ou talvez seja vermelha já que os valores ainda estão em testes pelos caras).
    Usando Pokeball: RazzBerry + Curveball + Excellent Throw (1.5 * 1.2 * 1.5) = 2.7x.
    27% * 2.7x = 72.9%, ou seja, é como se eu estivesse capturando uma Ponyta com o circulo verde.

O level do cara do vídeo é 30, segundo o SilphRoad o Charizard lvl30 possui 1912-2230CP, então talvez seja um Charizard lvl 30 já que ele tinha 1985CP.
    A chance dele seria: 2.75%~ (vou arredondar para 3%).
    Usando ultraball sobe para 6%~.
    Com os multiplicadores: 6% * 2.7x = 16.2%

Isso considerando um Charizard lvl 30 (mas acho que pode ser lvl27 com aquele CP), ou seja, pegar uma 2nd evolution lvl 30 desse tier é mais difícil do que comer pizza com o pé.

http://pokemongo.gamepress.gg/catch-mechanics
    https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...nd_encounters/
    http://pokemongo.gamepress.gg/cp-multiplier
    https://thesilphroad.com/research

___

EDITED

Eu estava tentando entender por que o meu primo conseguiu capturar o Dragonite (2nd evolution) com 2115CP e o cara do vídeo não conseguiu pegar o Charizard.

Ai que está, o tier de captura do Charmander é acima do Dratini (o dobro do valor), a % de chance de captura das evoluções são variadas da primeira forma, e o Dragonite com 2115CP é lvl 21-22 só.

Então quer dizer que pegar um Dragonite é MAIS FACIL do que pegar um CHARIZARD.

OBS: Em uma das tabelas está escrito que o Dragonite tem o mesmo tier de captura do Charizard, não sei qual está certa já que o Dratini NÃO tem o mesmo tier de captura do Charmander, fazendo as contas eu acho que o Dragonite tem mais chance de captura do que o Charizard.

___

EDITED2

Esqueci de calcular a Ultraball no cálculo do Charizard, atualizado.
    Última edição por Danger_Crazy; 26-08-2016 às 02:17.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Ou azar mesmo haha. 1985CP também.

__

Corrigindo uma coisa que eu disse há um tempo atrás parece que a Curve Ball influência sim na chance de captura.

Comecei a ler mais sobre isso pra ver quando que eu deveria usar great ball (só tenho 5 pokeballs e 15 ultras, acabou tudo) e a fórmula até que é bem simples, embora muita coisa foi descoberta na base de testes então pode ter falhas.

Cores dos círculos:
    Green = 66~100%
    Yellow = 36~65%
    Orange = 26~35%
    Red = 0~25%

Multiplicadores:
    Razzberry = x1.5.
    Curve Ball = x1.2.
    Nice Throw = x1.1.
    Great Throw = x1.3.
    Excellent Throw = x1.5.

Chance de captura do pokémon (CCP) = 50% * valor base do pokémon / CP Multiplier.

Chance de captura da pokeball:
    PokeBall = CCP.
    Great Ball = 1.5CCP - CCP ^2/2
    Ultra Ball = 2CCP - CCP^2

Chance de captura final = Chance de captura da pokeball * Mutiplicadores.

Segundo as tabelas, digamos que uma Ponyta lvl 20 (700-800CP~) tem 27% de chance de captura, a cor do círculo é laranja quase vermelha (ou talvez seja vermelha já que os valores ainda estão em testes pelos caras).
    Usando Pokeball: RazzBerry + Curveball + Excellent Throw (1.5 * 1.2 * 1.5) = 2.7x.
    27% * 2.7x = 72.9%, ou seja, é como se eu estivesse capturando uma Ponyta com o circulo verde.

O level do cara do vídeo é 30, segundo o SilphRoad o Charizard lvl30 possui 1912-2230CP, então talvez seja um Charizard lvl 30 já que ele tinha 1985CP.
    A chance dele seria: 2.75%~ (vou arredondar para 3%).
    Usando ultraball sobe para 6%~.
    Com os multiplicadores: 6% * 2.7x = 16.2%

Isso considerando um Charizard lvl 30 (mas acho que pode ser lvl27 com aquele CP), ou seja, pegar uma 2nd evolution lvl 30 desse tier é mais difícil do que comer pizza com o pé.

http://pokemongo.gamepress.gg/catch-mechanics
    https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...nd_encounters/
    http://pokemongo.gamepress.gg/cp-multiplier
    https://thesilphroad.com/research

___

EDITED

Eu estava tentando entender por que o meu primo conseguiu capturar o Dragonite (2nd evolution) com 2115CP e o cara do vídeo não conseguiu pegar o Charizard.

Ai que está, o tier de captura do Charmander é acima do Dratini (o dobro do valor), a % de chance de captura das evoluções são variadas da primeira forma, e o Dragonite com 2115CP é lvl 21-22 só.

Então quer dizer que pegar um Dragonite é MAIS FACIL do que pegar um CHARIZARD.

OBS: Em uma das tabelas está escrito que o Dragonite tem o mesmo tier de captura do Charizard, não sei qual está certa já que o Dratini NÃO tem o mesmo tier de captura do Charmander, fazendo as contas eu acho que o Dragonite tem mais chance de captura do que o Charizard.

___

EDITED2

Esqueci de calcular a Ultraball no cálculo do Charizard, atualizado.

Hoje vou fazer duas horas de caminhada e de game, tô sentindo que vou capturar um poké foda, em breve screenshots :d

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca curti o pokemon competitivo porque entrava uns cálculos chatos demais de IV e sei lá o que, nature, move set...

To vendo que pokemon go tá no mesmo caminho

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me parece que esse negocio de calcular IV na maioria das vezes é irrelevante visto que os 90% dos pokemons mesmo com IV perfeito não chega nem aos pés dos seguintes: vaporeons, snorlax, dragonites, arcanines, slowbros talvez mais 1 ou 2 e acabou.
    É só competir com esses e olhar IV quando tiver repetido pois sao muito overpowers.
    O resto é so pra completar pokedex mesmo.

Minha pokedex ta 87 de 89 (abra e blastoise fugiram) level 18

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@PoSt do @Danger_Crazy

O foda disso aí é quando você acerta uma curveball (quase sempre, porque é fácil) e o APP não conta como curveball

@dúvida
    eu tenho uma magikarp CP 133. Já to perto dos 400 candy. Pelo o que eu entendi, essa magikarp daria um gyarados cp 1400~

Eu posso deixar a magikarp mais forte, tipo CP 200 e quando ela evoluir ela seria um gyarados cp 2000? Ou é melhor deixar pra dar power up no gyarados?

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem