Página 47 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748495797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexus Ver Post
    Alias, pergunta, pra vocês aonde aparece os ginásios? Academia? Lanchonete?
    Os que eu achei são de escola e grafite.

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Tem alguma lógica pra locais com maior concentração de pokemon? Fui em um parque famoso aqui da cidade e não achei nada, em duas praças no centro achei vários pokemons comuns e nas redondezas de casa (uns 3km do centro) que achei todos os meus raros.
    Lugares mais populosos parece que tem mais mesmo (e mais raros) quero confirmar a Av Paulista, me falaram que do lado de fora do Shopping está LOTADO de gente jogando.
    Só que é meio aleatório, em casa mesmo eu já vi vários bons no Nearby.

__

Depois do Snorlax que tentamos derrubar ontem, fui pesquisar e vi que ele tem fraqueza para electric, fairy e fighter. Ai eu percebi que até hoje eu NUNCA vi um Hitmonlee/Hitmonchan, nem em vídeo e nem stream, deve ser mais raro que esses outros bons tipo Lapras e Dragonite.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Depois do Snorlax que tentamos derrubar ontem, fui pesquisar e vi que ele tem fraqueza para electric, fairy e fighter. Ai eu percebi que até hoje eu NUNCA vi um Hitmonlee/Hitmonchan, nem em vídeo e nem stream, deve ser mais raro que esses outros bons tipo Lapras e Dragonite.
    Nem, eu tenho 2 Hitmonlee e 1 Hitmonchan e nenhum Lapras/Dragonite.
    Lapras é muito raro, Dragonite Lendário e os dois lutadores estão classificados como comuns.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post

a cada qto tempo pode pegar itens de uma stop já visitada?
    é uns 5 min só, e não precisar fazer nada, só esperar

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui buscar minha irmã na escola capturei um Dodrio 230cp no caminho, nada mal hue

Foda que aqui no bairro tem nenhum pokéstop, espero que a Niantic aceite requests de pokéstops logo (o que acho dificil lol)

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem 2 poke-stops acessíveis da mesa do meu trabalho, da pra encher a bag td noite, hoje um povo ficou usando lure a madrugada inteira e o pessoal do trampo fez a festa kkkkk.

Sobre a parte de nego reclamar, não adianta, sempre vai ter um, mas tbm teve gente que zuou antes e agora baixou o jogo e está gostando, até pessoas de idade prestes a aposentar.

No final meus pokemon tão tudo bosta, só consegui jogar no trampo, e no caminho ou não acho pokemon, ou o metro e trem passa muito rápido e não da pra clicar.

@Danger_Crazy

Um cara do trabalho passou na Paulista e falou que tava lotado de poke-stop com lure ativo, acho que vou pra lá no domingo.

Publicidade:

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Niantic, vamos lá.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem algum tutorial ai maneiro? com umas dicas gerais e tals

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os que eu achei são de escola e grafite.

Lugares mais populosos parece que tem mais mesmo (e mais raros) quero confirmar a Av Paulista, me falaram que do lado de fora do Shopping está LOTADO de gente jogando.
    Só que é meio aleatório, em casa mesmo eu já vi vários bons no Nearby.

__

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Nem, eu tenho 2 Hitmonlee e 1 Hitmonchan e nenhum Lapras/Dragonite.
    Lapras é muito raro, Dragonite Lendário e os dois lutadores estão classificados como comuns.
    Tirando Ditto, Mew, Mewtwo, os pássaros lendários e os exclusivos de regiões, todos os outros são completamente possíveis de serem encontrados, só que as versões evoluídas aparecem com menor frequência. Eu peguei no mesmo lugar Hitmonlee, Hitmonchan, Dragonite, Blastoise, Venusaur e outros, então é dar sorte da ferramenta random jogar coisa boa perto de você.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kamahl doido
    Tá cheio de informação solta no tópico, a gente tinha que pegar tudo e colocar lá no primeiro post do @Joe Dee pra facilitar nossas vidas.

Algumas coisas:

Então vamos compartilhar o que der, eu tenho salvo algumas imagens e infos que eu peguei do Reddit que a própria comunidade lá fez junto.

Raridade
    Spoiler: Raridade

Recompensa por level
    Spoiler: Recompensa

O que pode vir nos ovos
    Spoiler: Ovos

Como encontrar o pokémon que aparece no "nearby" (eles removeram as pegadas, então ignorar isso aqui por enquanto)
    Spoiler: Nearby
    Sites úteis:
    - Stats + IV + XP = https://thesilphroad.com/research
    - Calculadora de evolução: http://www.pidgeycalc.com/
    - Várias ferramentas úteis: https://pokeassistant.com/
    - Wiki: http://www.gopedia.net/index.php?title=Pokemon_Go_Wiki
    - Excelente site com informações: http://pokemongo.gamepress.gg/

__

@Don Maximus Meridius
    Uma coisa que eu gostaria que eles fizessem é que os maios fortes deveriam ser super hiper mega raros (como o Dragonite), mas eu vejo Dragonites aqui nos gyms como eu encontro Zubat na rua.. Parece até que é comum.

Ou pelo menos, uma ideia que eu tive, em futuros updates eles poderiam adicionar Pokémon Shinies, aí esses sim tinham que ser ABSURDAMENTE raros.
    Última edição por Danger_Crazy; 05-08-2016 às 18:29.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magikarps só ta aparecendo perto de rio/mar/etc mesmo?

A evolução dele é um dos mais fortes do jogo e precisa pegar +- 100 magikarps pra poder evoluir, já que são 400 candies, quem tiver condição de pegar eles ja vai estocando magikarps ai

@

a dica que eu dou, é QUALQUER pokemon que vocês acharem devolvam pro professor, o candy extra fica salvo, não precisa deixar o inventario lotado de pokemons, no maximo mantém um de cada se quiserem por enfeite mesmo, de resto só mantem os pokemons de cp MUITO alto que forem usar pra evoluir mesmo, mas dai só lvl 25+, além de alguns rattata/pidgey/weedle pra evoluir no futuro,, no mínimo umas 15 evoluções pra evoluir tudo com lucky egg.

Publicidade:

Última edição por Karakil; 05-08-2016 às 14:13.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem