Página 63 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Compensa evoluir pokémons semi-raros de 50 candy (staryu, goldeen, sandshrew, horsea) agora (level 16, CPs 280-350) ou espera e junta esses candies (já tenho necessário) pra evoluir level 20+ e CP 500-600+?
    Basicamente nenhum desses aí é bom contra ginásios, então tanto faz.

Mas... se você por exemplo nunca evoluiu uma Staryu, então você irá ganhar bonus de primeira evolução da especie. Se você pretende evoluir com lucky egg, guarde esses pokémons para evoluir durante o lucky egg por aumentar o bonus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Mas... se você por exemplo nunca evoluiu uma Staryu, então você irá ganhar bonus de primeira evolução da especie. Se você pretende evoluir com lucky egg, guarde esses pokémons para evoluir durante o lucky egg por aumentar o bonus.
    Se eu já tenho um Pidgeotto (peguei direto) mas nunca evolui um pidgey, eu ganho bônus na primeira evolução?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Se eu já tenho um Pidgeotto (peguei direto) mas nunca evolui um pidgey, eu ganho bônus na primeira evolução?
    Creio que sim.

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que Tauros, Kangaskhan, Farfetchd e Mr Mime só podem ser conseguidos nos continentes deles mesmo. Nem por ovos chocados aqui no BR seria possível consegui-los.

Galera no Reddit fez uma pesquisa e concluiu isso. Quem conseguiu todos esses Pokémon sem viajar é pq provavelmente usou trapaça.

Tão falando q o Ditto pode ser a criatura lendária da América latina...mas eu duvido

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pena que não peguei o khanga =/

Publicidade:

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Mas os Nidorans então por exemplo seria uma boa esperar né? O resto praticamente é de boa (Eevee acha a rodo pra evoluir, Snorlax não evolui, Arcanine e Dragonite quando vc conseguir é gg, Lapras idem)

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Ver Post
    Essa parada da idade aí não tá pegando, pelo menos aqui em Floripa. Eu saí esse final de semana com meu grupo de amigos (tenho 22 e a galera tem 18~25) pra caçar, zoamos pra porra e nos picos mais cheios tem gente desde 10 anos até gente de 50~60 anos. Inclusive, vimos um pai e filho jogando juntos, foi legal ver isso. Eu não tenho vergonha ALGUMA de mostrar que tô jogando. Como diria o ditado, vergonha é roubar e não conseguir carregar. Ninguém tem nada a ver com o que faço pra me divertir, desde que isso não atrapalhe ninguém.
    Aí depois o cara vem no whats falar que não joga e acha uma babaquice né sr. Gatorade

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera achei um site que ta funcionando e é tipo pokevision, to testando ainda mas me digam se aparece ai: https://www.fastpokemap.com/

Alguem usa? https://www.reddit.com/r/pokemongodev/

Edited: Esse fastpokemap realmente funciona, o unico problema é que o range dele ta só 50m mas o editor vai mudar pra 200m entao da pra ir procurando, já achei um monte aqui e pelo que notei os respawn continua o mesmo pra alguns tipos.

O bom é que agora vai dar pra ter ao menos uma certeza daonde o bixo vai estar!
    Edited²: No mobile funciona perfeito, fiz o teste com o pokemon go e apareceu os mesmos.
    Última edição por Nexus; 10-08-2016 às 00:00.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Aí depois o cara vem no whats falar que não joga e acha uma babaquice né sr. Gatorade
    AOIEUUOAEIOUAIEOUIAEUOIAEOUIAE
    Mano, eu não achava graça mesmo. Mas aí joguei um fds com uns brother e foi massa demais. Pena que só vou jogar fds.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexus Ver Post
    Galera achei um site que ta funcionando e é tipo pokevision, to testando ainda mas me digam se aparece ai: https://www.fastpokemap.com/

Alguem usa? https://www.reddit.com/r/pokemongodev/

Edited: Esse fastpokemap realmente funciona, o unico problema é que o range dele ta só 50m mas o editor vai mudar pra 200m entao da pra ir procurando, já achei um monte aqui e pelo que notei os respawn continua o mesmo pra alguns tipos.

O bom é que agora vai dar pra ter ao menos uma certeza daonde o bixo vai estar!
    Edited²: No mobile funciona perfeito, fiz o teste com o pokemon go e apareceu os mesmos.

Como funciona isso exatamente? Tá funcionando em todos os lugares? Ele pediu minha permissão para localização com gps e dei ok. Foi pra minha casa blz mas não achou Poke nenhum sendo q no jogo tem um Tangela no nearby

Edit. Esquece, funfou do nada. Só fechei e abri again

Publicidade:

Última edição por Carl Zeiss; 09-08-2016 às 16:45.
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem