Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Nexus; 10-08-2016 às 06:56.

16, Instinct. Quero Pegar 20 ainda essa semana pelo menos, reforçar os Instinct da minha cidade que sempre é bom, muito gps de outras teams aqui.
Aliás ruim de Porto Alegre que os dois principais times de futebol são azul e vermelho, logo sendo as equipes favoritas de escolha parados futebolistas fãs de pokemon -q
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Ótima imagem Don, manda ela nos reddit de pokémon go, tá show o/
Peguei 2 gyms hoje. Gyms ISOLADOS, em locais que pouca gente vai. Durei nem 1 hora huahua
Sinceramente, não tem como jogar isso no interior. Minha cidade é mediana e tem muito poucos pokestops e lures, já gastei uma grana fodido com ball e lucky eggs, agora que peguei lvl 30, sem condições, vai muito dinheiro em ball/lure/egg/combustível e fora o tempo. Sem contar nos ginásios dominados por gps fake e botter, que me desanima correr atrás de "time", já que até o presente momento, só capturo pokemon pra farmar exp.
Última edição por Smoking; 10-08-2016 às 09:58.
Elevei ontem o nível do ginásio do lado de casa pra 4, coloquei um Pinsir lá com CP 700~, já tinha um cara com Weepingbell 700~, outro com Jynx 450~ e um com Dragonite 1600~. Acordo hoje de manhã e o ginásio é de outro time só com poke CP 2k+
To nível 14 team Mystic.
Reporta os fakers GPS.
Eu nem to tentando dominar ginásio porque to fraco, mas não existe essa de "ginásio não visado". Se você parar pra pensar que MUITA gente tá usando fake gps e consegue achar qualquer fucking ginásio, fica impossível ter um ginásio que seja distante e a galera não se importe.
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"
cacetada, level 30 já? E isso sem pokéstops por perto? oloco fi, gastou quantos reais no game já?
Pra quem mora em cidade pequena ou interior é complicado mesmo.
Agora quem mora em cidade é GG.
Enfim, vamos torcer pra Niantic liberar pedidos de pokéstops / gyms pra melhorar isso, todo fim de semana tô indo na praça aqui da cidade, lá que dá pra upar legal.
EDIT
OW SHIT
CAPTUREI UM WEPINBEL 500 CP
DAI VI O BELLSPROUT E DEI TRANSFER MAS ESQUECI QUE ELE ERA 500 CP TBM
PERDI UM BELLSPROUT PERFEITO shit
Última edição por Darkon; 10-08-2016 às 10:59.

Bom de pegar Gym, mesmo não tendo level alto, é garantir as pokecoins do dia. Moral combinar com uns parças um ataque coordenado para cada um por 1 poke nos slots, catar um nível 3 pelo menos, e pegar umas 30 coins
Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
Última edição por mestre do yellow; 10-08-2016 às 11:02.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Read a book is so good!