Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 135

Tópico: Amy - Luminera

Registro
    06-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, L.T. seu tá show !

É perceptível que você gosta de dedicar muito tempo a edição de fotos, então vai se sair muito bem aqui.
    Bem diferente de mim, que estou vomitando umas imagens no meu L.T. hahaha.

Boa sorte, acompanhando aqui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande.
    Se não puder andar, rasteje, mas continue
    em frente de qualquer jeito."
    Martin Luther King, Jr

Registro
    09-06-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus
    Tem cavebear nessa atualização pro jogo inteiro! dfsahuifhduidafpodfaji
    Achei que era mais fácil dropar a skull/maxilla, pelo visto é complicado kkk
    Boa sorte e parabéns pelos avanços!

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Docês ou aranhtravessuras?

-

Fala turma do TibiaBR, todos estão bem? Esperaram muito por essa atualização?
    Como de costume vai ter um pouquinho de tudo! Então venham comigo pra mais uma aventura de tirar o folego!

Vamos nos situar primeiro! Essa atualização é referente aos meses outubro e novembro do ano de 2014! E sim, já estamos chegando ao fim deste ano maravilhoso :/

Sem mais delongas, vamos começar pelos leveis!

Esse menino Dark sempre vem com umas ideias bem mirabolantes, e como eu sou facilmente manipulado (retardado?) acabo que indo com eles nessas aventuras, dessa vez fomos testar uma hunt no spike, e deu nisso:

Voltei a caçar nos Elder Wyrms (bem promissor e sempre vazio), embora eu não tenha muita sorte com o loot, o level é garantido!

Meu parceiro Grower Nature (sdds Vitão), me chamou pra dar uma wastada nos Grim, e novamente o ser aqui que topa tudo (por dinheiro? dessa vez não) acabou indo!

Bom, chega de waste né, que tal uns Yielo pra dar aquele profitzinho de leve?

Ek que é bom de verdade não precisa de ED, então que tal uns deeplings com o melhor MS do mundo? <3

Dei uma mergulhada nas seas pra ver como estava de bots, e por incrível que pareça estava vázio!

E pra fechar com chave de ouro, meu querido parceiro Diego Shooter me chamou pra ir lower, e não é que rendeu?

De quebra mais um pra fechar os ups na Amy!

-

Pois bem, estava rolando o evento de dia das bruxas quando aparece essa lindona aqui, e olha, quem diz que Knight não fraga "boss" com sistema de reward, é porque não está fazendo direito! HAIUHAUIHA

Uma aranhazinha

Duas aranhazinhas

Três aranhazinhas

E uma teiazinha

A dona aranha subiu pela parede, veio à chuva forte e a derrubou na minha bp! MUAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHA

-

Falando de bosses, lembram que eu havia abandonado meu paladin nos cavebears? Pois é, encontrei alguns!

E mais alguns!

Deu invasão de draptor e eu dei uma corridinha lá atrás da minha scales.

Dessa vez só matei a dragoa mesmo, mas teve bom!

Ah, o menino Dark com suas peraltices me chamou pra matar uma Yakjskdklzkchal e claro que eu topei né!

Loot não pagou nem a ida de barco pra Svargrond, tsc

Cheio das wastes nessa atualização né! Mas tive um lucrinho também!

Deu Horestis e consegui quebrar um jarro!

Matei o velhote mumificado e de cara já queriam comprar o item e, por uma boa oferta, acabei vendendo!

Para fechar a atualização, tava rolando o melhor evento de todos, o Lightbearer! Peguei alguns shards e upei meus chars principais!

Primeiro meu paladin.

E também upei meu sorcerer!

Ah, e decidi tacar umas runas com ele em barbarian camp pra brincar!

E é isso pessoal! Essa atualização foi um pouco mais curtinha, sem muita coisa impactante, mas é assim a vida do guerreiro, muitos dias de luta e poucos dias de glória! hauihauiha

Então é isso, um beijo pra quem quiser e até semana que vem!

Respostas

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    OWN eu lembro desse projeto cavebear e o tanto que você passava raiva, UAHUAUHAHUA sdds CABEZA

Ver você atualizando tanto me lembra que preciso atualizar meu LT, jesus :')

E sim sou boca suja mesmo bjos
    Nossa, nem me fale, cabezZzZzZza
    Sdds atualização da sua lt, deveria falar menos e atualizar mais :')

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Então você ofereceu seu cetro e recebeu o anel do seu amigo? Interessante

Tem dias que esse Tibia parece início de primavera, cheio de insetos.

Aliás, e essa tampa? o.0
    AHIEUOAHEUIHAOEUIHAEUIHAUEIHA, as vezes acontece né :')
    krop krop :v

Citação Postado originalmente por zrdd Ver Post
    nice lt ,nice drops parabéns pelo LT . Tive ate que criar uma conta ja que era um user sem registro , sempre ficava de camper nos forums .

Pena quando voltei a jogar escolhi unitera e não luminera jogar forever alone e foda . Quando vejo seu LT da ate vontade de criar um , porém so tenho fotos do lvl 100 + e raramente vejo algo diferente kkkkkkkk .
    Obrigado pelo comentário! Bom ver que a galera tá começando a se manifestar no fórum, isso faz bem pra comunidade!
    Ah, não é porque sou de luminera que não jogo alone, 90% das coisas que faço são praticamente sozinho :v
    E se você gosta e tem um pouco de tempo ocioso, faça uma lt, é bacana pra quem acompanha! Eu pelo menos gosto muito de ouvir a história das outras pessoas (tanto rl quanto nos jogos da vida), e uma coisa que eu aprendi nesses anos é que todo mundo tem um boa história pra contar! Sobre lt, nada mais que umas 10~ screens por atualização já pode ficar bem bacana!

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, épico.

@LT
    Bela atualização, continue porque estou adorando.
    E sim, dei uma sumida, acabei fazendo alguns retireds e meio que "perdi" o char, haha.
    Skiann é muito pervertido, tsc. HIUAEOHAUEIHAU
    Fico feliz por estar gostando, meu parça!
    Quando der, aparece lá pra dar um oi, eu também vivo nos retireds, mas é bom logar pra falar com o pessoal!

Citação Postado originalmente por Amazing Knight Ver Post
    Cara que tanto cavebear foi esse =O
    E necropharus =O

Que mentira véio, fiz uma task de necro inteira ai e não achei nada!

Bom pelo menos seu LT me deu inspiração para tentar limpar Mad Tower de novo e conseguir um golden can of oil e adivinha ....

Eu não dropei um golden can of oil .... :'(

.
    .
    .
    .
    .
    .

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS ....

11:57 Your deeds have been noticed and the following items are available in your reward chest: a mage's cap, 5 platinum coins, 5 strong mana potions, a dark mushroom, 40 gold coins, 100 gold coins

Obrigado pela inspiração e parabéns pelos avanços
    MUAHAHAHAHAAHAHAHAAH!!!! Parabéns cara! Fico muito feliz por você, e continue assim!

Citação Postado originalmente por Fairy Fox Ver Post
    Fala ae Amy, ficou muito legal seu LT, espero que continue, imagino o tempo que leva para montar cada atualização kkkkk.
    Abraços
    Falaaaaaaaa Fairy, você por aqui, fico feliz! hahaha
    Eu meio que "trabalho" com fotografias na rl, então a parte de edição é quase um hobby! Devo gastar, desde a seleção, organização e edição das screens até a montagem do post, coisa de umas 4~5 horas num post de 20~ screens. Em tempos de kicks, isso é bom pra passar o tempo! HAIUHAUIAH
    Abraços man

Citação Postado originalmente por raphaelgbm Ver Post
    Rapaz, L.T. seu tá show !

É perceptível que você gosta de dedicar muito tempo a edição de fotos, então vai se sair muito bem aqui.
    Bem diferente de mim, que estou vomitando umas imagens no meu L.T. hahaha.

Boa sorte, acompanhando aqui
    Fotografia é uma das minhas paixões fora da minha área de trabalho, porém sempre que possível eu tento correlacionar as duas coisas! Então edição de fotos é uma das coisas que mais gosto de fazer nas horas vagas! Fico feliz por você ter gostado e dedicado um tempinho pra vir comentar aqui na lt, muito obrigado!

Citação Postado originalmente por Mari Walker Ver Post
    meu deus
    Tem cavebear nessa atualização pro jogo inteiro! dfsahuifhduidafpodfaji
    Achei que era mais fácil dropar a skull/maxilla, pelo visto é complicado kkk
    Boa sorte e parabéns pelos avanços!
    Nossa, é um porre aquele lugar, além de ser um saco de achar esses bichos do carvalho!
    E pior, quando acha, não dropa nada! É um saco, só pra quem quer o item mesmo, kkkk

MOMENTO JABÁ DA AMY

Sempre vejo comentários, tanto na lt, em outras redes sociais e também no Tibia sobre as edições das screens! Pra quem curte fotografias além do jogo, deixo aqui meu Instagram! Sempre que saio para o campo tanto pra coletas/aulas práticas/diversão procuro fazer alguns registros e o pessoal tem gostado bastante!
    Quem estiver afim de dar uma olhadinha é só clicar no ícone abaixo!

Pra quem usa Tapatalk, clique aqui

~ ~ Amy
    Última edição por Amy Winehousse; 26-03-2018 às 00:15.
    Acompanhem minha life thread! (:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sdds @Flashbek elspam matador de aboboras

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pai eterno, mãe tô na print.

Sdds Tibia com preço de premium acessível

Publicidade:

Registro
    14-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta aranha ... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

EK fragador, quero umas aulinhas

Parabéns pelas conquistas.
    Old Troll ...

A mais bela arma do jogo:

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cade foto comigo? insensivel! krop zop krop krop krop
    HEUISAEHSAI
    quero uma toy spiderrrrrrrrr =~~~~~~
    gratz por tudo, raro ver print de hunt em rosha, eu nem piso la, medo de morrer HIEUSAHIEAU

abraço!!!!
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    07-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAaaaa que LT bão, eu to gritando

Tá tão bonitinho seu LT, dá vontade de comer com uma colherzinha. Parabéns, estarei acompanhando.
    Última edição por laiskeoch; 11-07-2016 às 04:06.
    Visite meu LT, clique aqui!

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adeus ano velho, feliz ano... passado?!

-

Fala turmitcha do TibiaBR, tudo bem com vocês? Sentiram falta de minha pessoa e por que sim? ME DEIXA SONHAR ALTO HAUIEHEIUAH

Fiquei um tempo fora, Pokemon Go destruindo minha vida, mas estou de volta pelo menos no fórum (sim, estou retired do Tibia já tem um tempo :v)!

Antes de qualquer coisa, essa atualização é a última ano de 2014! Sim, chegamos ao fim deste ano maravilhoso, cheio de conquistas e, e... e só isso mesmo. :')

Então, BORA COMEÇAR ESSA BAGAÇA!

Começaremos pelos Achievs:

Decidi fazer a última arena de svar, apenas pelo achiev mesmo já que a arma é bem baratinha.

-

Como sempre gostamos de fazer peraltices, decidimos matar um dos """"""bosses""""" mais non sense do jogo, a escrotiane Glooth Bomb.

Vejam que matamos em apenas 5 pessoas (WHAT?), sim, antes era possível trapar essa candanga dando pra mata-la de “boa”!

Sobre o loot, dropei dois chifres de minotauro e uma chupeta gigante!

(?????)

EU DISSE QUE ERA NON SENSE! HAIUEHAIUOEH

*ALERTA DE SPOIL*

AINDA DROPA ESSA JOCEIRA, NÃO ARRUMARAM! HAIL BUGLETON :')

Agora vamos as invasões que eu adoro, eu me amarro acho doido :v

Já adianto que dessa vez não teve a mamãe dragoa (Khaleesi?), mas teve o papai (dragão?) insetão!

-

Ahhh, e olha quem finalmente eu consegui encontrar nas areias darashianas do deserto de Darama!

O maior de todos instrutores de dança desse mundão, o Zumba!

NÃO, PERA FSHDGFAKLDJFJDAPKA

AGORA SIM, ZOMBA!

-

Só teve isso de invasão? Só sim! :c

Mentira que teve mais sim! :O

A pirataria estava rolando solta em Liberty Bay e olha só quem eu topei de cara!

-

Já que estamos na onda das invasões, vamos aos bosses!

Senhor Dark Mago Preto Negro Trevas Obscuro Black Eyed Peas?, deu um grito no whats que a senhora maior de todas as...

Spoiler: bocas?

HYDRAS! Maior de todas as hydras! E que ela tinha acabado de aparecer nas montanhas entre Port Hope e Ankrahmun!

Dei um corre lá pra dar um help!

Loot foi uma maravilha! Dropei um colar de folhas e uma pérola do tamanho de um sonho de valsa.

Pra compensar, achei mais uns cavebears!

E dropei minha segunda Maxilla! SKULL NADA NÉ? TSC

-

Como todos sabem, final de ano sempre tem update e aquele fuzuê nos Test Server da vida!
    Dei uma trollada e sai correndo com um Ghaz pra cima da cidade de Carlin! As amazon pira nas lâminas do senhor mochila de criança!

Foi só isso que fiz de interessante no ts :/

-

Pra fechar a atualização, vamos com os níveis alcançados!

De novo nos mad mage da vida, up nos golens!

-

Conheci um gringo vida lok4 que me chamou pra dar uns rolê, e eis que:

-

Logo após o update, dei um pulo pra ver as novas caves de Seas ao norte de Oramond!

-

E aquela lower rosha pra ficar rico, teve? Teve sim!

Teve muito!

-

Como eu tinha pego a task de seas, decidi terminar ela né! (Pra quem tá a fim de fazer em Luminera, Vai de manhã, lá pelas 6~, geralmente não tem bot, e quando tem é só um! Da pra fazer :v)

-

De volta em Roshamuul, agora na parte de cima, decidimos invadir a prisão dos capirotos!

-

Dando um rolêzin com o DBM de leve!

-

Pessoal do céu, depois que saiu Roshamundo, Walls ficou incrivelmente vazia! Sempre tem lugar pra caçar lá :3

-

E pra fechar o ano, mais um upzinho na prisão dos sete peles!

-

Então é isso né produção!? Esse foi o ano de 2014! Como dito anteriormente, cheio de coisas (só umas conquistas e bleh)! HAUIEHAOUEIHA

Agora sério! Gente! Gostaria muito de agradecer a cada um que perde um tempinho do seu dia aqui na LT! Tenho me dedicado pouco a ela por falta de tempo e eu prefiro deixar de fazer a fazer mal feito!

Prometo voltar a atualizar com mais frequência! E que venha o ano de 2015!

Então é isso turmaaaa, um beijo pra quem quiser e até a próxima!

Respostas

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Sdds @Flashbek elspam matador de aboboras
    Todos tentam matar, mas não são todos que dropam, você entende muito bem disso né Sr. Skiann? AHUHAIUAH

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Pai eterno, mãe tô na print.

Sdds Tibia com preço de premium acessível
    HUAIEHAU, SDDS PREMIUM 600k :'(

Citação Postado originalmente por Amazing Knight Ver Post
    Quanta aranha ... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

EK fragador, quero umas aulinhas

Parabéns pelas conquistas.
    Só ficar esperto nos turnos e no bichão, se bem que nesse caso ai da mutated é mais sorte do que técnica! :v

Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
    cade foto comigo? insensivel! krop zop krop krop krop
    HEUISAEHSAI
    quero uma toy spiderrrrrrrrr =~~~~~~
    gratz por tudo, raro ver print de hunt em rosha, eu nem piso la, medo de morrer HIEUSAHIEAU

abraço!!!!
    HAUIHAUIAHAU, só fizemos coisas juntos esse ano, então pegue seu banquinho e espere! HAUIEHAUE
    Rosha é vida, pena que a botterada mora lá :/

Citação Postado originalmente por laiskeoch Ver Post
    AAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAaaaa que LT bão, eu to gritando

Tá tão bonitinho seu LT, dá vontade de comer com uma colherzinha. Parabéns, estarei acompanhando.
    AI MEU DEUS! AHEIUOAHEOUIAHEUA
    Acompanhe sim, vai ser legal :3

~ ~ Amy
    Acompanhem minha life thread! (:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa quantas referências nessa atualização que não serão entendidas pelos outros :')

Que venha 2015 então!

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Luminera (NA) Estou me mudando para Luminera
    Por Ashott no fórum Optional PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2016, 14:44
  2. Luminera (NA) como está luminerA ???
    Por xara redon no fórum Optional PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 19-05-2015, 11:47
  3. Luminera (NA) Como está Luminera?
    Por LuroMosquera no fórum Optional PvP
    Respostas: 13