não cara, o motivo da maioria debochar é homofobia mesmo.
a galera poderia ter tirado chacota somente da suposta imbecilidade dele, até aí eu consideraria isso minimamente sensato (até pq eu tb faço isso kkkk), mas o que quase todos fizeram foi falar mal justamente da sexualidade dele, algo completamente desnecessário, sem nexo, que reflete o quão mimado foi na infância essa galera de classe média alta no fórum, geração leite com pera mesmo. Não aprenderam a desenvolver o mínimo de empatia para com o próximo. E isso inclui vc também, seu babaca.
fora isso, sobre os outros pontos que você levantou, eu já respondi anteriormente neste tópico, mas vou sintetizar com a seguinte frase: cada um se diverte da maneira que achar melhor. O cara não está prejudicando ninguém, então por que tentar atrapalhar ou fazer chacota disso? Façam chacota das legiões de power abusers retardados que há no tibia que estragam a própria diversão (não sabem jogar sem bots, se sujeitam a um modelo fordista de passar horas e horas na mesma hunt matando os mesmos bichos catando o mesmo loot para obter a mesma experiência) e a de todos a sua volta e que estão cada vez mais destruindo o jogo, que já é uma grande porcaria por causa disso.
Acho interessante que uma galera que se diz liberal e veio postar aqui neste tópico se mostrou completamente incapaz de compreender essa ideia que acabei de expor. Isso só mostra que vocês são liberais porra nenhuma, são só uns hipócritas de merda que adotam aquela ideia que é mais confortável para manter a zona de conforto de vocês e se mostram dispostos a esquecerem completamente dela na hora que for conveniente para defenderem seus interesses. Bando de retardados.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: