Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: [DÚVIDA] Comunidade LGBT no Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas que caralhos o Tibia tem a ver com LGBT?

Não me leva a mal, será realmente necessário isso?

Venha conhecer pessoas, independente de ser LGBT ou não. Ou você quer jogar o jogo para iniciar um relacionamento amoroso?

Ás vezes, vejo uma defecção nessa coisa de não saber separar as coisas. Não precisa vestir a camisa gay pra tudo o que você vai fazer na vida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    14-11-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é questão de impor algo ou de que o Tibia precisa ter algo relacionado a isso.
    O ponto é que jogadores geralmente criam laços com outros jogadores e se houvesse uma comunidade onde se pudesse encontrar pessoas que pensam da mesma forma como você, a experiência in-game seria muito melhor.
    Resumindo, é só pra não ter que lidar com gente ignorante e pouco instruída dentro do jogo. (O que por sinal é muito comum aqui no Fórum).

Att.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fobf Ver Post
    Não é questão de impor algo ou de que o Tibia precisa ter algo relacionado a isso.
    O ponto é que jogadores geralmente criam laços com outros jogadores e se houvesse uma comunidade onde se pudesse encontrar pessoas que pensam da mesma forma como você, a experiência in-game seria muito melhor.
    Resumindo, é só pra não ter que lidar com gente ignorante e pouco instruída dentro do jogo. (O que por sinal é muito comum aqui no Fórum).

Att.
    Mas aí é que está: porque se relacionar com alguém que "pensa igual você"? Seu pensamento gira em torno da sua sexualidade?

E se pessoas pensam diferente de você, elas são pouco instruídas?

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    14-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Mas aí é que está: porque se relacionar com alguém que "pensa igual você"? Seu pensamento gira em torno da sua sexualidade?

E se pessoas pensam diferente de você, elas são pouco instruídas?
    Olha só, temos a resposta pra sua pergunta bem aqui nesse post. Por quê, ao invés de querer me descredibilizar e transbordar senso crítico, você não respondeu: "Não existe nenhuma comunidade voltada pra isso, que eu saiba".
    Então, da mesma forma que você não teve empatia por uma questão que não te afeta, eu prefiro encontrar pessoas, num primeiro momento, com quem eu sei que terei mais chances de me dar bem.
    The sky is the limit.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fobf Ver Post

Att.
    Cara, ser gay não livra ninguém de ser ignorante ou pouco instruído. Ser heterossexual não distancia a pessoa das coisas que você gosta. Não se segregue dessa forma, o preconceito quer você no gueto, junto do seu grupinho. Você é gay mas você é MUITO mais que isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 04-06-2016 às 12:18.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Dúvida, tomei ban no tibia por falta de pagamento da premmy
    Por ballapaladinu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 05-08-2010, 16:32
  2. Comunidade Angolana no Tibia xD
    Por Apkituxi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 26-05-2009, 08:14
  3. Dúvida sobre Characters no tibia.com
    Por Emiz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2