Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Tibiacast fechará as suas portas

Registro
    23-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que a existência de outras plataformas faça com que um tipo de programa como o tibiacast não precise existir, se não fosse pelo limite de conexões ele teria muito mais visualização. Os benefícios são muitos, é uma plataforma que caiu no gosto dos players. Acho que o Tibia não vai deixar de existir com a ausência do TibiaCast, mais perde uma bom modo de gravar jogadas mantendo a sensibilidade de ser o jogador e possibilitar canais divulgarem as jogadas de forma mais natural.

Eu apoiaria um desenvolvimento de uma plataforma similar ao TibiaCast pela própria CipSoft.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprendi muito sobre hunts / estratégias de como caçar assistindo TibiaCast

Sem contar que aquilo pra mim era um incentivo á voltar a jogar sempre que tava retired

Vai fazer falta

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo serviço. Acho que é questão de tempo para aparecer outro, assim como foi com o Tibiacam.

Parceiro YouTuber
    Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vé a noticia no meu face, lembrei na mesma hora a noticia do fim do bot, isso mostra que isso pode ser uma verdade, isso pode ser muito bom para o game sei la acho que por mais que o cast acabe, como ja foi dito a males que vem para bem, se o tibacast for junto com os bots é uma coisa que estou disposto a suportar sorrindo, sabendo tb que tem um monte de outras plataformas de transição, acho que a perda vai ser muito pequena!

Registro
    14-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Comprar o TibiaCast

A cip poderia comprar o TibiaCast e oferecer este serviço como mais uma das vantagens do premy time. Acho a idéia do tibiaCast Genial, além de explorar a vaidade dos jogadores permite gravações confiáveis como forma de provar que as cenas aconteceram no tibia global. A compra deste serviço seria tbm uma forma de prestigiar os caras do site de stream por sua dedicação durante muito tempo e por ter feito parte da história do jogo e ter ajudado a registrar tbm a história de muita gente.

Publicidade:

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma noticia pra anunciar o fim de um programa não oficial e nada sobre o possível fim dos bots?

Essa choradeira pelo cast pra mim é pra maquiar a infelicidade dos botters desfarçados/escondidos desse fórum. Daqui a pouco vem a crítica "fora tibia 11.0, queremos cast"
    (o único possivelmente capaz de trazer o fim dos bots também.)

Registro
    23-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem acha que esse novo client vai acabar com os Bots está muito enganado, o novo client, olhando pela versão beta não tem nenhuma ferramenta para detectar bot ou algo que impeça uma nova programação de outro bot que não seja 100% detectável, vamos ficar no máximo umas 3~4 semanas sem os booters, NO MÁÁXIMO, visto que irão fazer testes de estabilidade e de possíveis detectamento.

Atualmente o sistema de deletamento da CIP é totalmente falho, eles somente pega chars feitos automáticos, com e-mails falsos e com padrões de criação de chars totalmente desproporcionais, porém aquele char level 200 que fica na sua cave só será deletado com o report, que ai sim irão analisar, se possível, devido ao óbvio fato de darem lucro ao sistema e a falta de pessoas para analisar
    Última edição por Porpetinho; 28-04-2016 às 07:45.

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Porpetinho Ver Post
    Quem acha que esse novo client vai acabar com os Bots está muito enganado, o novo client, olhando pela versão beta não tem nenhuma ferramenta para detectar bot ou algo que impeça uma nova programação de outro bot que não seja 100% detectável, vamos ficar no máximo umas 3~4 semanas sem os booters, NO MÁÁXIMO, visto que irão fazer testes de estabilidade e de possíveis detectamento.

Atualmente o sistema de deletamento da CIP é totalmente falho, eles somente pega chars feitos automáticos, com e-mails falsos e com padrões de criação de chars totalmente desproporcionais, porém aquele char level 200 que fica na sua cave só será deletado com o report, que ai sim irão analisar, se possível, devido ao óbvio fato de darem lucro ao sistema e a falta de pessoas para analisar
    Na verdade não. Um certo bot que começa por x, por exemplo, já avisou que o publico alvo não compensa uma releitura TOTAL de um programa, já que foi tudo modificado, tudo do zero... é mais facil fazer um novo bot do que arrumar o antigo. Falaram em meses, senão 1 ano pra refazerem o bot do zero.

E olhando a quantidade de players online... não vejo forma de ser lucrativo pra eles. Aliás, existe uma demanda, mas... essa demanda compensa um trabalhão? Compensa, por exemplo, não seguir novos projetos de vida? Tenho minhas sinceras duvidas.
    Última edição por Mackedanz; 29-04-2016 às 07:00.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voces realmente acham que essa atualizaçao de client ira acabar com os bots ? kkkkkk, acaba sim por um tempinho ate descobrirem uma forma de fazer funcionar no novo client.

Registro
    08-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É triste ver uma coisa boa que funciona bem acabar mas como eles disseram nao estavam mais conseguino manter o negocio por varios motivos

Que pena sempre foi muito util

Espero que apareca outro servico ao menos parecido

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Pode fechar as portas SBT
    Por Professor Morph no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 01-03-2012, 11:58
  2. Esportes | River a um passo de fechar as portas
    Por Arkaine no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 15-04-2010, 21:47
  3. Casas de Valoria ai vai a minha coloquem as suas tbm
    Por blackshoot no fórum Tibia Screenshots