Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Tibiacast fechará as suas portas

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Tibiacast fechará as suas portas

Muito tem se falado sobre a chegada do Tibia 11 e como ele foi completamente reformulado embaixo do capô. Imediatamente as rodas de conversa tibianas foram tomadas pelo assunto: e os bots? Conseguirão atualizar? Será o fim deles?

Alguns devs de trapaça já fizeram comentários. Alguns jogaram a toalha, outros dizem que o desafio será grande e ainda não sabem se será possível criar um bot nos moldes de hoje para o novo client.

Porém, outro software de terceiros não tem sido considerado nessas conversas e, aparentemente, ele é a primeira "vítima" concreta do novo client: o Tibiacast.

Em pronunciamento em seu fórum, os desenvolvedores da plataforma de transmissão/gravação de vídeos de Tibia anunciam o encerramento das atividades:
    Tocar o Tibicast pelos últimos 7 anos tem sido divertido, educacional e algumas vezes estressante. No entanto, nos anos recentes nossas vidas mudaram. Ambos agora temos outros trabalhos de tempo integral e nosso interesse pelo Tibia em si diminuiu.

Devido à natureza de nosso serviço, temos jogado um constante jogo de pega pega com a CipSoft. Sempre que eles fizeram mudanças em Tibia, tivemos que combiná-las no Tibiacast. Sempre tem sido uma situação precária e por muitas vezes tivemos o medo de nos depararmos com uma atualização que fosse muito difícil de suportar e, parece que agora aconteceu.

Tibia 11 trás mudanças significativas e concluímos que não seremos capazes de suportá-las. Simplesmente não temos tempo suficiente agora em nossas vidas para que isso aconteça.

Decidimos fechar o Tibiacast em 30 de junho ou quando o Tibia 11 substituir o client antigo, o que vier primeiro. O site continuará online para hospedar as gravações por mais 2 meses afim de permitir que todo mundo baixe e converta suas antigas gravações.

Continuaremos a vender assinaturas premium de 1 mês via PayPal até dia 1º de junho.

Aqueles com tempo de premium superior ao encerramento das atividades do Tibiacast serão reembolsados.

Sem dúvidas haverá muitas perguntas. Tentaremos respondê-las da melhor maneira possível.

Obrigado por tudo.
    Alexander e John
    Notícia triste para os usuários da plataforma. Será que observaremos uma intensificação do uso das plataformas de streaming convencionais?

Não deixe de opinar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá ai um serviço que nunca usei, então só observo

Registro
    14-11-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse update vai ser pika das galaxias,

quero ver se acaba com os bots
    e se acabar com os bots pode ter certeza q a quantidade de player online vai pra 10k-
    "I'm too busy being calm to disappear
    I'm in no shape to be alone
    Contrary to what you might hear."

Life's a game and I'm trying to make the hall of fame

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá aí uma oportunidade pra ganhar dinheiro. TibiaCast tem muitos users. Quem fizer o concorrente, certamente ganhará uma boa grana.

Ou... é uma ótima oportunidade pra PRÓPRIA CIP aumentar seus ganhos com um TibiaCast próprio!

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na realidade um dos motivos provavelmente de não quererem atualizar pro Tibia 11 é justamente o baixo retorno, lembre-se que Tibiacast se pagava por pelo menos 6 meses, não era um serviço mensal e seu custo de manutenção de um servidor estável e contra DDoS é bem alto.

Tibia 11 é novidade, é só questão de tempo e motivação pra se ter os dados que temos no cliente atual, não é uma tarefa fácil, mas não é impossível.

Publicidade:

Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com o aumento da popularidade da Twitch e da Azubu, aliado ao novo client que está saindo do forno, eu realmente não vejo porque a equipe do Tibiacast deveria seguir com o projeto. É um nicho muito específico que não deve estar dando tanto lucro quanto pensam. A ideia de precisar do client para poder assistir "stream" nunca me agradou de fato.
    Foi bom enquanto durou. Era bacana stremar pra 10~30 pessoas
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena. Nunca usei, mas queria usar para gravar eu enfrentando meu primeiro Demon. Infelizmente, terei que fazer de outro jeito.

Foi bom enquanto durou. E ao que parece, esse update finalmente mudará as coisas no jogo, pelo menos por algum tempo.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com novos serviços de streaming surgindo a todo o momento, certamente a comunidade tibiana vai procurar o mais adequado para produção/transmissão de seus vídeos.

Em verdade só utilizei o Tibiacast em duas ou três oportunidades, e ainda assim, para assistir. Atualmente gravo meus videos com o Camtasia Record.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Tá aí uma oportunidade pra ganhar dinheiro. TibiaCast tem muitos users. Quem fizer o concorrente, certamente ganhará uma boa grana.

Ou... é uma ótima oportunidade pra PRÓPRIA CIP aumentar seus ganhos com um TibiaCast próprio!
    Penso como você Joe, sempre achei que a Cip deveria montar um team secundário para cuidar desses aplicativos para o Tibia. Ao invés de focar em games de Tanks nada haver, poderiam fazer subprodutos para o Tibia.

Ganhavam todos, eles pelo cash e nós pela segurança.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Com o aumento da popularidade da Twitch e da Azubu, aliado ao novo client que está saindo do forno, eu realmente não vejo porque a equipe do Tibiacast deveria seguir com o projeto.
    Penso similarmente... Mesmo sabendo que as razões pros devs do Tibiacast pararem serem outras (falta de tempo + desinteresse pelo jogo)

Com tantos serviços de streaming por aí, YouTube, etc. vocês acham mesmo que um programa desses ainda é necessário?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porran

Q chato, n cheguei a usar direito

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Pode fechar as portas SBT
    Por Professor Morph no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 01-03-2012, 11:58
  2. Esportes | River a um passo de fechar as portas
    Por Arkaine no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 15-04-2010, 21:47
  3. Casas de Valoria ai vai a minha coloquem as suas tbm
    Por blackshoot no fórum Tibia Screenshots