Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Tibiacast fechará as suas portas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com o aumento da popularidade da Twitch e da Azubu, aliado ao novo client que está saindo do forno, eu realmente não vejo porque a equipe do Tibiacast deveria seguir com o projeto. É um nicho muito específico que não deve estar dando tanto lucro quanto pensam. A ideia de precisar do client para poder assistir "stream" nunca me agradou de fato.
    Foi bom enquanto durou. Era bacana stremar pra 10~30 pessoas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Com o aumento da popularidade da Twitch e da Azubu, aliado ao novo client que está saindo do forno, eu realmente não vejo porque a equipe do Tibiacast deveria seguir com o projeto.
    Penso similarmente... Mesmo sabendo que as razões pros devs do Tibiacast pararem serem outras (falta de tempo + desinteresse pelo jogo)

Com tantos serviços de streaming por aí, YouTube, etc. vocês acham mesmo que um programa desses ainda é necessário?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Penso similarmente... Mesmo sabendo que as razões pros devs do Tibiacast pararem serem outras (falta de tempo + desinteresse pelo jogo)

Com tantos serviços de streaming por aí, YouTube, etc. vocês acham mesmo que um programa desses ainda é necessário?
    Esse software não consume upload como uma stream né cara, qualquer pessoa com qualquer internet poderia gravar e stremar no TibiaCast, o que é muito legal.

Depois que alguns anos atrás um servidor de Pokémon lançou um sistema bem revolucionário de televisão dentro do próprio jogo eu achei que Cipsoft iria fazer algo parecido, mas pasmem:

Hoje em dias os OTSERVERS tem TibiaCast embutido em seus servidores que não precisam de client mas o Tibia oficial não.
    Última edição por Morgoth Bauglir; 26-04-2016 às 18:25.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Esse software não consume upload como uma stream né cara, qualquer pessoa com qualquer internet poderia gravar e stremar no TibiaCast, o que é muito legal.
    Sim, é a única razão válida pra apoiar o Tibiacast nowadays, ainda mais com um cenário suscitando a limitação de banda

Mesmo assim. O programa só vai ser descontinuado por que os devs quiseram. Já vinham empurrando com a barriga há muito tempo, apenas atualizando para ficar compatível com a versão do Tibia. Nenhuma novidade, nenhum novo recurso, nada. Até o client pro Flash que foi cogitado um dia nunca saiu do papel.

Agora, dizer que a CipSoft tem algo a ver com isso... Os caras mal conseguem manter o próprio jogo, vão lá dar suporte para uma ferramenta extra?

No dia que eu vir uma API oficial sendo lançada, eu acreditarei.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, é a única razão válida pra apoiar o Tibiacast nowadays, ainda mais com um cenário suscitando a limitação de banda

Mesmo assim. O programa só vai ser descontinuado por que os devs quiseram. Já vinham empurrando com a barriga há muito tempo, apenas atualizando para ficar compatível com a versão do Tibia. Nenhuma novidade, nenhum novo recurso, nada. Até o client pro Flash que foi cogitado um dia nunca saiu do papel.

Agora, dizer que a CipSoft tem algo a ver com isso... Os caras mal conseguem manter o próprio jogo, vão lá dar suporte para uma ferramenta extra?

No dia que eu vir uma API oficial sendo lançada, eu acreditarei.
    Não se trata de apenas um suporte para uma ferramenta extra e sim um investimento em marketing do jogo. A Cipsoft nesse quesito fez exatamente o contrário em todas as vezes que afirmou, quando perguntada sobre o cast, que não apoiava de forma alguma o uso de qualquer tipo de programa para o Tibia que não seja oficial.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Não se trata de apenas um suporte para uma ferramenta extra e sim um investimento em marketing do jogo. A Cipsoft nesse quesito fez exatamente o contrário em todas as vezes que afirmou, quando perguntada sobre o cast, que não apoiava de forma alguma o uso de qualquer tipo de programa para o Tibia que não seja oficial.
    Nem pra fansite esse apoio (de marketing) existe, imagine pra terceiros

https://www.twitch.tv/directory/game/Tibia

E taí. Sempre vejo essa página cheia de transmissões, aumentando cada dia mais. Claro que há servidores alternativos no meio, mas tem pra todo gosto.

Mas concordo que um plano de propaganda e/ou apoio maior aos criadores de conteúdo do jogo é necessário também.

- - - Atualizado - - -

Outro dia mesmo me deparei com um jogador polonês pegando 1.5k na stream no hitbox. Nem se você somar todas as streams abertas normalmente no Tibiacast você chega nisso, devido à limitação de espectadores.

http://www.hitbox.tv/danielmagical

(aparentemente ele fez alguma cagada e foi banido )
    Att,
    GrYllO.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra você ver cara, enquanto em algumas áreas as empresas precisam literalmente pagar algum tipo de propina para profissionais ocasionalmente falarem bem da marca para seus clientes, no caso da Cipsoft a completa falta de vontade deles em dar apoio mercadológico pra parceiros parece até piada.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que sim, pois uma coisa é vc gravar um video mesmo que seja ao vivo como Hangout ou twich.tv, e outra é um serviço específico para videos de usuários de Tibia ao Vivo e totalmente customizado para os jogadores de Tibia.

https://www.twitch.tv/directory/game/Tibia

E taí. Sempre vejo essa página cheia de transmissões, aumentando cada dia mais. Claro que há servidores alternativos no meio, mas tem pra todo gosto.

Mas concordo que um plano de propaganda e/ou apoio maior aos criadores de conteúdo do jogo é necessário também.

- - - Atualizado - - -

Outro dia mesmo me deparei com um jogador polonês pegando 1.5k na stream no hitbox. Nem se você somar todas as streams abertas normalmente no Tibiacast você chega nisso, devido à limitação de espectadores.

http://www.hitbox.tv/danielmagical

(aparentemente ele fez alguma cagada e foi banido )
    E onde filtra para pesquisar por mundos x y z?
    Como selecionar só transmissões de servidores oficiais?
    Como colocar senha em sua transmissão ao vivo?
    Há opção para HIDE PZ / Hide Equipamentos / Hide Default Messages ou Private?
    Há opção para transmitir de forma anonima?
    Há opção para não mostrar mensagens de NPCS?
    Tem como mudar os simbolos da War System ou dos Skulls?
    Como filtro o jogador por classe, level ou tipo de servidor (pvp ou não)?

Se tiver tudo isso posso aderir.

@Tópico

Essa mudança para o Tibia 11 pode fazer com que a Cipsoft tenha que voltar ás pressas para a versão antiga por conta de os botters não ficarem online por meses até ser desenvolvido um novo, e também os vendedores de Gold possívelmente irão subir os preços dos Golds porque só estarão gastando e não estaram produzindo nada.

E porque voltariam ás pressas? Porque os botters podem não renovar as premiums de seus chars pelo motivo óbvio de não existir bot, o que gera uma perca financeira para a empresa.

Uma outra questão é que há um B O T famoso e antigo que é voltado para guerras que não vemos concorrentes nem nos tempos atuais, dai com a reformulação do Tibia se torcemos para o desenvolvedor desse B O T famoso não desenvolver outro teremos no futuro apenas o B O T para caça.
    Última edição por LuKa$; 30-04-2016 às 23:08.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bom era o agrupamento das transmissões. Tipo.. eu estava a fim de assistir um pkzinho, entrava no broadcast e era só procurar um. Agora como vou achar ? Com o tibiacast todas as transmissões de tibia ficavam ali, agrupadas, era só escolher. No youtube por exemplo tem de tudo misturado...

- - - Atualizado - - -

Tinha entendido que funcionaria até junho mas não vejo nenhum cast na lista do broadcast... Está fora de operação já?
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Tópicos Similares

1. Taverna | Pode fechar as portas SBT
    Por Professor Morph no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 01-03-2012, 11:58
  2. Esportes | River a um passo de fechar as portas
    Por Arkaine no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 15-04-2010, 21:47
  3. Casas de Valoria ai vai a minha coloquem as suas tbm