gg wp
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
gg wp
''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson
Nunca usei, mas sinto por aqueles que usam. É uma grande perda.
O cateroide, o que fará agora?
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Sempre achei legal poder assistir em tempo real as aventuras de outros jogadores, assim como também transmitir algumas. Seria talvez interessante se a própria CIP tivesse uma ferramenta no cliente que possibilitasse a transmissão da partida para os demais, como vemos em MMOs por ai.
Em relação aos programas ilegais, eu sinceramente desejo que não consigam mais atuar, ainda que tudo é possível de se burlar, mas não custa sonhar por um mundo tibiano sem esses jogadores robóticos.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Foi uma ferramenta útil, simples e legal de se usar. Talvez surja outra ou a própria Cip crie um modo de espectador.
Caso contrário, o pessoal que usava simplesmente vai migrar pro TwitchTV e Azubu.
RIP TibiaCast.
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
Realmente é uma pena ver o fim de uma"empresa ferramenta" como o tibiacast, mas como já disseram pode ser que não tinham tanto lucro como nos imaginássemos, agora os responsáveis podem respirar com as atividades pessoas de cada um. Sucesso!
Quanto ao que vem por aí... dias melhores! haha.
"Manda quem pode, e obedece, aquele que tem juízo!"
Como ex-moderador da seção Vídeos, é uma pena ver a última ferramenta dedicada ao Tibia ser descontinuada.
No fim a primeira vítima do novo client foi o único programa legal![]()
Uma pena, usei por muito tempo o Tibiacast e sempre achei muito bom...
A galera fala aí dos outros serviços de streaming mas cá pra nós se você encontrar 10 pessoas stremando tibia é muito e eu sei que esse número vai aumentar quando o Tibiacast fechar (ao menos segue a lógica) mas nada vai ter a mesma simplicidade e praticidade que o Tibiacast tinha.
Vai fazer falta.
É a CIP dando tiros no próprio pé, o que não é nenhuma novidade.
Ao invés de cuidar daqueles que podem fazer propaganda gratuita para o jogo, beneficiando a ambos, a CIP prefere fechar a porta e não dar suporte algum. Custava ter ajudado os desenvolvedores do Cast? Custava ter facilitado a vida deles? Era uma ferramenta excelente, com opções que streams como Twitch e HitBox não tem, nem nunca terão (O /exp é um exemplo claro e simples).
Viver sem suporte cansa. Se os testers tão de saco cheio da CIP, que simplesmente pede feedback e não diz NADA em retorno, imagina o dono do TibiaCast, que se mata pra manter o negócio funcional, tem que se virar sozinho com updates, e só ganha um belo foda-se da empresa? Que ele ajuda a popularizar e manter jogadores! E mantém sim, quantos não assistem Cast de hunts legais, wars, e quest e sentem vontade de voltar? Ou se espelham e querem atingir aquele patamar?
E digo mais, os streams citados jamais terão a aceitação que o Cast tinha, já que ele era muito mais leve, tanto pro PC, quanto pra conexão.
Última edição por Flea; 26-04-2016 às 18:13.
Esse software não consume upload como uma stream né cara, qualquer pessoa com qualquer internet poderia gravar e stremar no TibiaCast, o que é muito legal.
Depois que alguns anos atrás um servidor de Pokémon lançou um sistema bem revolucionário de televisão dentro do próprio jogo eu achei que Cipsoft iria fazer algo parecido, mas pasmem:
Hoje em dias os OTSERVERS tem TibiaCast embutido em seus servidores que não precisam de client mas o Tibia oficial não.
Última edição por Morgoth Bauglir; 26-04-2016 às 18:25.
Sim, é a única razão válida pra apoiar o Tibiacast nowadays, ainda mais com um cenário suscitando a limitação de banda
Mesmo assim. O programa só vai ser descontinuado por que os devs quiseram. Já vinham empurrando com a barriga há muito tempo, apenas atualizando para ficar compatível com a versão do Tibia. Nenhuma novidade, nenhum novo recurso, nada. Até o client pro Flash que foi cogitado um dia nunca saiu do papel.
Agora, dizer que a CipSoft tem algo a ver com isso...Os caras mal conseguem manter o próprio jogo, vão lá dar suporte para uma ferramenta extra?
No dia que eu vir uma API oficial sendo lançada, eu acreditarei.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?