Página 1107 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 107607100710571097110511061107110811091117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.061 a 11.070 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vim nesse tpc umas três vezes hoje e fiquei com preguiça de responder sobre o Ajin. Antes que eu mude de ideia vamos lá:

Mangá: Muito bom. Começou meio lento, eu não entendi direito que rumo a história queria tomar, achei que seria ação e lutinhas estilo Tokyo Ghoul, mas nem. O forte do anime é a história e ela vai se desenrolando aos poucos. Até que surge o vilão do chapéu psicopata louco que por sinal é pra mim o atrativo principal do manga. Inclusive no último cap que li (que era o último que tinha sido lançado pelo scan) ele fez uma parada tão foda e inesperada que até pulei da cadeira de tão foda que achei. Vi agora que lançaram mais uns caps, pretendo continuar lendo.

Anime: CG merda. Traços do mangá não são nada do outro mundo, mas são agradáveis e os gorezinhos aqui e ali ficam bacanudos nele. Já no anime além de diminuírem um pouco a violência (a cena do caminhão logo no começo, pfft) tem essa merda de CG que não sei quem é o retardado mental que acha bacana colocar em animes. O anime pode não ser dos mais movimentados, mas nas cenas de muita ação os personagens ficam parecendo robôs, como é de praxe quando se utiliza essa animação tosca (fãs de Berserk que o digam). Não sei se é critério do Netflix (o anime é exibido lá), mas é o mesmo estilo de CG de Sidonia no Kishi, ou seja, uma merda. Outra coisa foi a escolha dos Seyuus. O vilão do chapéu (Sato) que é um personagem foda ficou com um Seyuu veterano bem meia boca, ele pode ser engraçado sendo o Jiraiya de Naruto, mas sinceramente, não tem nada a ver com o perfil do personagem. Parece que pegaram um velho aleatório qualquer só porque o personagem é um coroa tb. Os outros personagens não tem o que reclamar, pegaram uns seyuus não muito famosos, mas que pelo menos combinam com os personagens, alguns deles são os mesmos de Grimgar (tb conhecido como melhor anime da temporada chupem haters).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizando: 57 animes já adicionados no guia, faltam agora apenas 6 - isso caso não surja mais algum sendo divulgado de última hora;

http://animecote.blogspot.com.br/201...vera-2016.html

Aí, tem comédia romântica, se bem que não é lá essas coisas...]

...

Só ontem descobri que um dos animes que falta adicionar, Big Order, é baseado em um mangá do mesmo autor de Mirai Nikki...

Seria bom tê-lo adicionado antes por conta do número de interessados nele, mas pessoalmente vou empurra-lo lá pro final

Dard*

- - - Atualizado - - -

Atualizando: 60 animes já adicionados, faltando agora apenas 4 - a previsão de estreias subiu de 63 para 64 porque anunciaram ontem um novo anime curto que eu recomendo darem uma olhada

...

NA VERDADE SÓ ESTOU POSTANDO AQUI DE NOVO APÓS MENOS DE 24 HORAS PRA MOSTRAR O QUE CHEGOU HOJE EM CASA

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 25-03-2016 às 14:59.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Já vim nesse tpc umas três vezes hoje e fiquei com preguiça de responder sobre o Ajin. Antes que eu mude de ideia vamos lá:

Mangá: Muito bom. Começou meio lento, eu não entendi direito que rumo a história queria tomar, achei que seria ação e lutinhas estilo Tokyo Ghoul, mas nem. O forte do anime é a história e ela vai se desenrolando aos poucos. Até que surge o vilão do chapéu psicopata louco que por sinal é pra mim o atrativo principal do manga. Inclusive no último cap que li (que era o último que tinha sido lançado pelo scan) ele fez uma parada tão foda e inesperada que até pulei da cadeira de tão foda que achei. Vi agora que lançaram mais uns caps, pretendo continuar lendo.

Anime: CG merda. Traços do mangá não são nada do outro mundo, mas são agradáveis e os gorezinhos aqui e ali ficam bacanudos nele. Já no anime além de diminuírem um pouco a violência (a cena do caminhão logo no começo, pfft) tem essa merda de CG que não sei quem é o retardado mental que acha bacana colocar em animes. O anime pode não ser dos mais movimentados, mas nas cenas de muita ação os personagens ficam parecendo robôs, como é de praxe quando se utiliza essa animação tosca (fãs de Berserk que o digam). Não sei se é critério do Netflix (o anime é exibido lá), mas é o mesmo estilo de CG de Sidonia no Kishi, ou seja, uma merda. Outra coisa foi a escolha dos Seyuus. O vilão do chapéu (Sato) que é um personagem foda ficou com um Seyuu veterano bem meia boca, ele pode ser engraçado sendo o Jiraiya de Naruto, mas sinceramente, não tem nada a ver com o perfil do personagem. Parece que pegaram um velho aleatório qualquer só porque o personagem é um coroa tb. Os outros personagens não tem o que reclamar, pegaram uns seyuus não muito famosos, mas que pelo menos combinam com os personagens, alguns deles são os mesmos de Grimgar (tb conhecido como melhor anime da temporada chupem haters).
    Parece interessante. Eu nunca gostei muito de CG em animu, a única CG que eu gostei de ver em todos os que eu assisti foi a do Berserker de Fate/Zero, que é muito bonita e detalhada. Fiquei vidradaço nele quando vi pela primeira vez.

Vou procurar pelo mangá, obrigado por explicar tudo.

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    NA VERDADE SÓ ESTOU POSTANDO AQUI DE NOVO APÓS MENOS DE 24 HORAS PRA MOSTRAR O QUE CHEGOU HOJE EM CASA

Dard*
    Que eu não sei o que é pois as imagens estão quebradas.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui aparece normalmente...

...

Netflix não tem nada a ver com a produção de Ajin, só fez parceria para o streaming. E o estúdio que animou esse e Sidonia no Kishi, o Polygon Pictures, só produz animações em CGI, sendo que há trabalhos muito bons dele em títulos americanos que lhe rendeu prêmios no ramo - o problema é que para série de TV no Japão o orçamento é geralmente beeeem baixo, então acaba ficando algo limitado mesmo.

...

Adicionei Hundred no guia, um school battle padrão. Nem compensa perder tempo lendo um wall of text meu falando mal desse troço

...

Aliás, anunciaram que Fate/stay night: Heaven's Feel será dividido em três filmes;
    http://www.animenewsnetwork.com/news...n-2017/.100348

Além disso, em 2017 farão uma série de TV para Fate/Extra...

http://www.animenewsnetwork.com/news...n-2017/.100347

Que será animado pelo estúdio SHAFT.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 27-03-2016 às 04:31.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega de fate carajo

Publicidade:

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que, agora quero ver Fate sendo Shafteado

...

Também confirmaram que a quarta temporada do spin-off Fate/kaleid estreará em julho. Tipo, eu até fico surpreso ao ver quantas temporadas isso obteve, porque da primeira ainda lembro bem do plot, mas da segunda em diante...

Só algumas cenas nada a ver com a história estão ainda retidas na minha memória

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 27-03-2016 às 14:04.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 filmes de Heaven's Feel seria ok, se fossem filmes de 3 hrs cada... Provavelmente serão filmes de 2 hrs, aí o ideal seriam 4 filmes mesmo. Provável que cortem muita coisa, e essa é a rota mais extensa. Bom, como é a rota com mais putaria tb, então não dá pra dizer que não tem o que cortar.

E Fate/EXTRA ser feito pela SHAFT parece estranho, mas a Saber desse jogo não é a Arturia, tem uma personalidade muito diferente por sinal...Então acho que vai ser engraçado ver ela fazendo aquelas viradas de pescoço comédia da Shaft. Acho até que vai combinar mais do que se feito pela Ufotable. Pra quem não manja, a Saber de Fate/EXTRA é essa aqui:

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Filme de Zegapain, cavaram fundo nesse...

http://www.animenewsnetwork.com/news...acters/.100365

...

Dard*

- - - Atualizado - - -

Estou lendo Big Order, mangá do mesmo autor de Mirai Nikki, e após 4 capítulos...

dorgas everywhere...

Vou escrever um texto bem básico disso aqui pro guia da temporada, já que é o último anime a ser adicionado.

Dard*

- - - Atualizado - - -

...

Gent, esse mangá é muito idiota, dá não, acho que nem vou completar 2 volumes como normalmente faço para cada título que adiciono no guia.

Dard*

- - - Atualizado - - -

...

Ae ae, só falta agora a planilha com os animes em ordem por data de estreia, mas fora isso terminei de adicionar todos as 66 animações por ora confirmadas:

Dard*

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, nova série de TV para Working!...

http://www.animenewsnetwork.com/news...-anime/.100552

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa ai já tá virando eterna tbm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem