Parece que você voltou mesmo a escrever, muito bom.
Gostei da sua história até então, o tema me parece bem interessante. Consegui perceber referências a algumas histórias da seção, e achei interessante a ideia de colocar todas em um universo só. Infelizmente não sei se isso daria muito certo, visto que diversos autores conhecidos daqui já abandonaram suas histórias, e eu também não boto muita fé nisso, pois da última vez que fiz um crossover, o autor acabou parando com a história tempos depois, e isso não foi muito legal. Na verdade, já até perdi contato com ele. A ideia era fundir ambas histórias e em uma acontecer certas coisas, e em outra acontecer outras. Teria dado certo se ele não tivesse largado mão.
Enfim, acho que a ideia é válida se ela se reter a referências e alguns personagens sendo mencionados, como você fez com o Kycel, da história do Nedless. Mas o ideal é você focar na sua história, principalmente na sua escrita e formato de texto, pois convenhamos, essa letra tá bem grande para uma leitura normal e até complica o entendimento, como aconteceu no seu conto anterior. E quanto aos travessões, use o Word, copie o hífen, aperte alt + 0151 e sai o travessão. Dai é só copiar e colar a cada diálogo.
Bem, estou acompanhando e aguardando o próximo.![]()

Curtir: 

Responder com Citação