Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Veja a íntegra da nota do PT:
"NOTA OFICIAL DA PRESIDÊNCIA NACIONAL DO PT
A condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva representa um ataque à democracia e à Constituição.
![]()

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Os petistas dizendo que o Lula nunca se negou a depor, que não precisava dessa condução coercitiva. Como assim? Ele tá se esquivando de ir depor faz semanas, só emitindo notas ridículas pelo instituto dele, mas nada de depoimento
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Como alguém ainda tem coragem de defender o PT atualmente?
Defender o PT hoje em dia é o mesmo que sair por aí com uma camiseta do PCC.
No meu círculo social, vejo 3 razões: pessoas que ganham ou ganharam alguma coisa por ter alguma ligação com o poder estabelecido; militantes cegos pela ideologia ou pelo partido; pessoas que são reativas a alguns setores da sociedade que estão na oposição do atual governo, ou seja, pessoas que não suportam ter que concordar com um eleitor do Bolsonaro, um conservador cristão ou um jovem de classe média alta alienado, por exemplo.
Nesse último grupo ainda estão a maioria que está defendendo o PT atualmente. É por isso que a oposição ganha mais com um discurso que seja reconciliador. Tudo que o PT quer é que setores da sociedade permaneçam divididos e em conflito. Se só sobrarem os militantes e os favorecidos (que já estão pulando do barco), o PT cai em questão de semanas. Quem segura o PT hoje são os setores da sociedade que estão assustados com o que virá depois da Dilma ou que não estão abaladas o suficiente.
Última edição por Bob Joe; 04-03-2016 às 19:18.
Liga das Lendas: Vintas

Uma coisa que me surpreende positivamente é que salvo raríssimas exceções (só vi o @Poncheis até agora :v) todos aqui do forum tem esse engajamento anti petralha, acesso desde 2006 e nunca vi desse jeito aqui. Ou é um forum de coxinhas, ou somos um pequeno bioma de amostragem que reflete o que ocorre no país, em que a maioria massiva é contra a situação de como está
Saudades pessoal?^^
Só eu que vi a globo censurar na cara de pau o discurso do Lula na hora que ele começou a citar alguns nomes?

Eu vi o oposto de manha cedo, sbt cobrindo toda a operaçao e a globo so interrompeu um pouco a programação e depois fingiu que nada acontecia, sepah por medo de perder anunciantes do governo. Até achei vergonhoso esse medo da globo de evitar tocar no assunto, sorte que depois eles pararam
Saudades pessoal?^^