Ainda não tenho tatuagem, mas sei que vou fazer (mesmo ainda nao sabendo o que).
Mas cara, não faz no lugar que for mais barato nao pls
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ainda não tenho tatuagem, mas sei que vou fazer (mesmo ainda nao sabendo o que).
Mas cara, não faz no lugar que for mais barato nao pls
uma tatto no peito e outra acima da virilha.
gay pra caralho mas to pouco me fodendo pra opiniões alheias...
uma é uma coroa com o nome da minha mãe em árabe e outra é uma tríscele que é um simbolo que representa continuidade.
não dou 5 anos pra ter umas 50 tatuagens na região dos braços.

Acho tatuagem uma parada muito no-sense.
O cara risca o body para ficar na modinha.
Depois de 4 décadas vai ficar lá, um rockeiro dos anos 80 acabadão.
E ainda vai usar a desculpinha: "Sou velho, mas um velho fodão", como sempre tem alguém postando isso no facebook.
Mas as vezes é um fetiche.
Tem umas stars aí que usam o body full de tattoo e dá até uma vontade de conferir mais de perto.
Mesmo assim imagino que deva ser como se relacionar com uma revista em quadrinhos.
MAS PODEM GOSTAR, OK?
Just my humble opinion.
Pois é, as que eu tenho vontade de fazer já tem muito mais de 5 anos que penso nelas, que eu mesmo criei assim e só eu sei o que são, nunca desisti delas ou mudei de opinião sobre.
kk que bom encontrar um fan de Silent Hill e Dark souls, eu amo.
- - - Atualizado - - -
O meu ponto sobre tatuagem é justamente não fazer por ser modinha, por ser um gosto ou apenas por achar bonito.
Eu levo muito mais a sério sabe? Eu não sinto vontade de fazer por que acho legal (apesar de achar) ou por esses outros motivos, vai muito além disso.
- - - Atualizado - - -
Isso ai cara.. é bem por ai como eu vejo também, por isso eu só escolho aquilo que for... inseparável da minha existência, as coisas mais importantes.. os elementos mais essenciais.
e dentro desse contexto tem muito o que eu posso fazer de tatuagem.

Então, até por perceber que você é um cara sereno e tranquilo aqui no fórum, não cheguei com as quatro patas zoando.
Se para você tem um significado, okay.
Mas isso é uma coisa cultural onde você está representando algo para alguém.
Diz a lenda que alguns povos bárbaros antigos usavam tatuagens para assustar os guerreiros de outras tribos e etc.
Então a tatuagem é uma tentativa de impactar os outros, automaticamente.
Não compreendo a filosofia de alguém que diz que não faz algo para os outros ou que está apenas expressando sentimentos e emoções através dessa "arte".
Para o tatuador, talvez. Ele manja da parte técnica, mas o máximo de expressão artística está no estilo de desenho. Ele não cria nada na essência, somente atende a pedidos. É óbvio que devem existir exceções, como sempre. Mas acho que é mais ou menos por aí.
E se o cara precisa guardar um pensamento que o define gravando aquilo na pele, qual o motivo? Não esquecer? Então não é lá tão importante, certo?
É claro que é uma coisinha para mostrar para os outros.
O que tem de errado nisso?
Nada. Como disse, até acho interessante algumas donzelas que se pintam com esses rabiscos.
Mas acho, sim, que virou modinha.
- - - Atualizado - - -
Um música para entreter a galera:
Obrigado por não chegar com quatro patas kk, significa muito pra mim.
Existe mesmo essa modinha que você fala, é impossível negar.
Não sei quanto a bárbaros, mas sei que os maori usavam as tatuagens no rosto para intimidar. A tatuagem faz muito parte da cultura deles de diversas formas.
Um maori adquire a tatuagem no rosto por feitos de bravura em guerras, e durante as batalhas um maori com tatuagem no rosto só buscava lutar com outros maori de tatuagem no rosto. Bem interessante.
Eu acho que vem a ser uma coisa mais ou menos assim, não que você precise dela para nunca esquecer, mas é algo tão intenso que você escolhe carregar não só em sua memória e espírito, mas também em seu corpo. Sendo a tatuagem uma marca, um testemunho do que sente. E eu também acho que é ai que está a arte sabe? não é só em questão arte tipo.. imagem, desenho, mas também em mensagem
Tatuagens são sim mensagens, mas pessoas fazem com intenções diferentes. Existem aquelas que seguindo uma moda querem mostrar pra todo mundo mesmo não significando tanto, ou as vezes nem significando nada para a pessoa.
Eu por outro lado não faço por esses motivos, e sendo então uma mensagem, eu destino ela somente às pessoas mais próximas de mim.
Elas que me conhecem e sabem ler e entender o que significam.
Última edição por summerglory; 25-02-2016 às 17:27.

Provavelmente usei a palavra bárbaros para me referir a esses maoris, mas me fugiu o nome da tribo dos caras.
E essa condição de mostrar significados apenas para pessoas que tem um significado também na sua existência, deveria ser um consenso geral.
Mas o cara todo tatuado que fica usando bermudinha e regata para mostrar o outdoor é como...
é como o bombadinho de academia que toma bomba o ano inteiro para chegar no final do ano na praia e mostrar o resultado.
Resultado de muito esforço depois de tomar somatropina, malhar a bundinha e peidar batata doce o ano inteiro.
Tem quem goste, tem quem saiba fazer as coisas discretamente e com um sentido mais nobre.
Mas a esmagadora maioria quer aparecer mesmo.
Espero que você curta suas tattoos da forma como diz por aqui mesmo.
E se tem um significado real para você, que assim seja.
Infelizmente tem muito disso mesmo, e em todos os lugares, em quase todos os aspectos de cultura sempre tem uma grande parte de pessoas que perderam a noção de suas ações por pensarem somente em sua imagem e por se preocuparem com o que todos vão pensar ou achar se ela fizer ou não fizer tais coisas de tais formas.. bem triste

Só alguns exemplos de gostos temporarios sendo marcados de forma permanente no corpo :v
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}