Eu tenho uma no braço, fiz por causa de um acidente que sofri de carro, onde quase morri e quase matei um amigo... Fiz uma Maori, significando equilíbrio e resistência.
E sobre o que fazer, acho que tatuagens tem que ter significados.
"Revivi" o tópico porque eu sempre gostei de tatuagens e hoje fui num studio fazer um orçamento de uma.
de 2k a 3,5k
RISOS
Nunca vou fazer. Não pensei que era tão caro, mesmo sendo uma que vai pegar o antebraço inteiro (mas apenas um lado).
Sempre penso em fazer uma, mas atualmente não tenho nada que eu queira ter marcado no meu corpo pra sempre. Pensei em colocar uma frase uma vez, mas daí percebi que isso é bobeira, pois ela pode simplesmente parar de fazer sentido de uma hora pra outra.
Qualquer dia vou fazer este símbolo em henna na mão esquerda, só pra ver o que meu pai (que é muito religioso) vai me falar. Pra quem não sabe, é a "outsider's mark", uma marca que dá certos poderes pra quem ganha ela de uma entidade chamada The Outsider (que não é boa e nem ruim, é neutra) no jogo Dishonored.
Esta a marca no jogo, ela brilha quando o cara usa algum poder:
No fim das contas eu acho que nunca farei nenhuma, mas nem me preocupo com isso na real.
Se eu fizer vai ser essa:
A do braço, viu. =)
Mas tatuagem é cara e tenho tpw dermatite, não sei se posso. São únicas coisas que me impediram até hj.
Última edição por Sadeckss; 05-03-2016 às 15:24.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
a tatuagem custaria de 2000 a 3,500!!?? nossa.... muuuuito caro.
- - - Atualizado - - -
eu tenho um tio que diz se qualquer filho dele fizer tatuagem, que ele vai arrancar na fivela de cinto
- - - Atualizado - - -
ah ta..... agora deu pra ver, esse só é um dos meus filmes favoritos
Última edição por summerglory; 06-03-2016 às 17:36.
Se é verdade que me considera uma amiga, venha embora comigo sob um sol de verão.

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
quero ficar assim quando for cinquentão, tem umas boas tatuagens ai pra quem é fan de breaking bad
- - - Atualizado - - -
Alguém entre vocês é familiar com stephen king?
vou mostrar aqui algumas das minhas tatuagens favoritas sobre o universo que ele criou.
![]()
Última edição por summerglory; 16-04-2016 às 10:54.
Se é verdade que me considera uma amiga, venha embora comigo sob um sol de verão.