Eu pensei que seria muito interessante ter um tópico sobre tatuagens, onde todos podemos conversar, dividir opiniões e histórias sobre alguma tatuagem que possam ter e queiram mostrar e falar sobre aqui nesse tópico.
Eu sempre gostei muito de tatuagens, não tanto como uma questão estética e sim pelo o que simboliza mesmo, a força de expressão etc.
O que vocês pensam sobre tatuagens? Vamos conversar sobre?
Eu sempre quis fazer as tatuagens que tenho em mente etc, dai ano passado eu defini quais eu realmente faria e comecei a juntar dinheiro, mas acabei usando ele para pagar as duas primeiras tatuagens da minha namorada, como um presente de aniversário, e fiz a mesma coisa com meu melhor amigo, então só por agora que estou quase conseguindo o dinheiro para fazer minhas próprias.
As primeiras que penso em fazer é a frase ''Eu matei aquela a quem amava'', ou ''Se é verdade que me considera uma amiga, venha embora comigo sob o sol de verão''
A primeira eu prefiro não falar sobre, mas a segunda posso dizer que é algo que alguém muito especial me falou um dia e que mudou a minha vida completamente, marcou minha vida profundamente. Por isso escolho uma dessas como sendo a minha primeira.
Para quem tiver alguma tatuagem, mostrem elas para nós aqui nesse tópico, tirem fotos e falem sobre o por que de terem feito, etc.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: