Apesar que depois da pra tirar tranquilo também
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Apesar que depois da pra tirar tranquilo também
Última edição por summerglory; 25-02-2016 às 09:35.
tenho vontade de fazer mas nao sei o que ctz que vou me arrepender vou esperar vou aguardar estar tranquilo estar favorável ai faço uma que nao vou me arrepender
''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

se eu tivesse feito uma tatuagem há 2 anos, hoje eu me arrependeria com toda certeza
por isso tenho medo de fazer

Eu quero fazer aquele "I Think" da arvore da vida de Darwin no braço.
Tatuagem se tu tiver grana pra arcar a remoção (300 a 3000) de boa vai fundo.
Agora se não, e mesmo assim tiver afim, pense nessa tatuagem que tu queira ter por 5 anos, se a ideia continuar na tua cabeça vai fundo. Só não tatue em regiões que não possam ser cobridas porque tu perde alguns emprego assim.
Eu sempre quis ter alguma tatuagem de Silent Hill, Dark Souls, Bomberman, Egito ou algo criado por mim. (Alguma coisa dentro desses temas) Mas ainda não fiz e talvez nem faça, quem sabe quando eu completar 25 anos eu tenha a vontade pra fazer. Quando a gente é novo e alcança os 18 anos sempre vem umas ideias bestas por causa do calor da época, o que pode acabar arrependendo muito forte depois, que nem nego que tatua nome da namorada no braço gigante e depois termina, tipo idiotice assim.
Pois é, as que eu tenho vontade de fazer já tem muito mais de 5 anos que penso nelas, que eu mesmo criei assim e só eu sei o que são, nunca desisti delas ou mudei de opinião sobre.
kk que bom encontrar um fan de Silent Hill e Dark souls, eu amo.
- - - Atualizado - - -
O meu ponto sobre tatuagem é justamente não fazer por ser modinha, por ser um gosto ou apenas por achar bonito.
Eu levo muito mais a sério sabe? Eu não sinto vontade de fazer por que acho legal (apesar de achar) ou por esses outros motivos, vai muito além disso.
- - - Atualizado - - -
Isso ai cara.. é bem por ai como eu vejo também, por isso eu só escolho aquilo que for... inseparável da minha existência, as coisas mais importantes.. os elementos mais essenciais.
e dentro desse contexto tem muito o que eu posso fazer de tatuagem.