Postado originalmente por
Sete
é claro que é estética cara não se engane
igual a do ldm também é, para mostrar pra o mundo o quão espiritualizado ele é
a menos que seja um círculo de invocação do satanás e você esteja fazendo isso com o intuito de invocar o satanás sempre será para os outros
Como assim? quer dizer que o motivo de eu querer fazer é estética?
talvez só tenha entendido errado, o que eu quero dizer com eu não ligar para a parte estética é que eu não me importo se a tatuagem vai ficar bonitinha ou ter ou não o visual legal, eu me preocupo só com a parte da expressão.. da mensagem.
por isso que eu não sou desses de '' mas ela vai ficar tão feia quando você estiver velho etc''.. eu realmente não me importo
- - - Atualizado - - -

Gatorade
Pra mim, tatuagem deve ser feito pra ter significado. Por isso só tenho duas, mas pretendo fazer mais sim.
Tenho um escorpião (foi a primeira tatuagem, quando fiz 18 anos) perto do ombro, nas costas. Escolhi por ser meu signo e por, segundo o que li, tatuagem de escorpião ter um significado de lealdade, sendo que me considero uma pessoa muito leal aos que me são leais também. Fiz escondido porque se eu não curtisse, iria ficar num lugar onde mal posso ver. O ruim disso é que gostei tanto que queria ficar olhando pra ela mas não posso. AOIUOUIAEOIUAE
E tenho as iniciais da minha família na parte de dentro do meu braço.
Pretendo fazer a inicial da minha afilhada ou algo que me lembre dela, to pensando bastante no sorriso do gato de Cheshire. Já curto o gato em si, a lembrança dela só seria algo a mais. ahahhaa
Só pra que fique claro: eu sou bem branco, então a agulha fez eu ficar bem vermelho. ahahahaha
E discordo do LDM, não dói tanto assim.
É que varia mesmo sabe.. eu conheço gente que nem ligou pra dor.. nem doeu, e outros que ja vi chorar etc
Mas eu gostei do que disse ai.. sobre lealdade etc, isso é muito importante e muito bonito
eu sou uma pessoa muito ligada a relações etc, amizades, amores.. então eu valorizo assim algumas coisas
e como você bem disse... tem que simbolizar alguma coisa.. não pode ser a toa, e de preferência que seja algo realmente muito importante e não simplesmente algo que só está ali etc
por exemplo... uma pessoa querida que morreu etc.. algo bem sério
uma tatuagem que simbolize uma relação que teve no passado etc, que te mudou para sempre seja pro bem ou pro mal..
tem que ser esse tipo de coisa unha e carne com a sua existência
- - - Atualizado - - -

Don Maximus Meridius
Não faça marca alguma em seu corpo da qual você não possa se livrar amanhã.
Don é um cara sábio kk
existe verdade nisso é claro.
existe sempre muitas verdades por trás de cada coisa, vários lados da mesma moeda
e nossas ações só dependem de qual verdade a pessoa escolhe seguir