Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 266

Tópico: Gui do Frigo - Menera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 44 - Ferumbras, aniversário Tornaddo e Jaul delícia

Eaí tibiano, beleza? Essa semana foi muito boa in game e espero que todos gostem! Enjoy it!

Rayneziinho

Mentira né? Finalmente está de volta Como havia prometido, pegaria level 50 até o dia 26 com a EXP aumentada, confesso que me diverti um monte torrando exori em tudo

Arcanniz Shooter

Acabei vendo um tutorial no youtube onde upar RP 50+ e fiquei babando pela EXP em Krailos (dizia 340k/h), pois é... Não entendo porque as pessoas mentem ou falam a EXP da cave quando tá no pico (o que fica 3s), fiz no MÁXIMO 200k/h, girando em torno 170~180k/h, ou seja, cara faz vídeo em voucher e nem comenta a respeito. Resolvi continuar lá por ter me matado nas quests e como nunca tem ninguém ao menos tiro a dor de cabeça.

Além disso, fiz a music box para manter meu char sem precisar do ED

Só para postar alguma imagem diferente, aqui está

Então, só pra finalizar com coisas maneiras (só pra vocês né )

Skyline Healer

Vamos começar com os achievements? Queria fazer algo diferente já que só estava me estressando com caçar

Querem saber de algo? Acho que algum dos meus amigos anda meio ricaria em papai... Quem quiser, 80kk la em Menera!

Um dos leitores pediu uma SS pro LT então resolvi tirar! Próxima vez roubo sua golden armor

Acabei essa semana matando só um boss das medusas mas calma, as duas tasks faltam apenas 50 de cada, então semana que vem deve ter umas 4 SS

Gaz apareceu lá em Rosha e como estavam fazendo a civilização pois precisavam de players devido estarem estragando o boss aproveitei pra ir, tentei durante 2 horas ajudar mas não havia como... Então desisti e nem tirei SS com o Gaz

Ferumbras deu as caras em Menera de novo e como sou low level, nem havia motivo para eu ir, resolvi entrar em algum cast de alguém que tivesse chance para tirar uma SS holy motha fucka foda para vocês. Obrigado Dark Azkaz, você nem sabe que eu tirei SS de você (PS: Não fragou nada de bom no fim das contas pois havia MUITA gente. PS²: Procure o Ferumbras na foto 2)

Porque eu estava me estressando ao upar? Simplesmente porque estava zicado e morri 2x no mesmo dia, upando cerca de 7 horas no dia pra pegar 1,3kk de exp... Sobre a WZ, o pessoal faz correndo a 2 e eu fiquei pra trás, só tomei um sacote de vários monsters, me senti um noob

Falei da Warzone, certo? Então segue as imagens da 1 e da 2. Não tirei da 3 pois eles fazem em sequência( 1-3-2), logo só hoje irei pegar o achievement da WZ 3

Em epócas de Warzone, porque não ter acesso full quando o item da 3 está mais barato? (900k)

No dia do Jaul, acabei pegando o ML delícia para dar uma help maior

As hunts dessa semana foram muito boas, tirando o dia que eu morri 2x rsrs

Falando sobre o Jaul, só digo algo: Só havia eu de ED e acabei fragando um Jaul solo HUE HUE

Essa semana também, foi o aniversário do Tornaddo. Conheci faz mais de um ano e mesmo longe do jogo continuamos com nossa amizade, só mostrando que realmente dá para fazer grandes amizades. Teu presente foi de coração! Merecido!

Espero que tenham gostado dessa semana e comentem para continuar atualizando para vocês!

Beijos, Gui do Frigo, 32 cm.

Respostas

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    Aos avanços, gtz, aos retrocessos... Caralho, parece que eu nunca vou me acostumar com a fragilidade de um mage.

Enfim. Cara eu notei que tu caça bastante minos, ou pelo menos ja caçou. Minha ed ta 147, ml 76 sem itens. Como é a xp, tu caça na sd, da lucro, fica no zero a zero...? Valeu!

Magem realmente é muito frágil mesmo eu jogando de um, as vezes nao me dou conta do quanto é fácil matar ele na life HAUHAUHA, em banuta direto passo sufoco com as waves de longe de medusa. Então sobre Oramond, eu cacei lá até os 300 pontos de Oramond pois era uma das metas do char, a EXP fica em média 850k/h (Na SD + wave), sobre o loot nunca parei pra contar pois no lootpic ele conta alguns itens por preço de NPC onde no market vale bem mais, então nunca parei, acredito que dê um pouco de waste mas bem menos que DL! Cace lá que é sucesso quando outras hunts estiverem cheias

Citação Postado originalmente por Marechal Icky Ver Post
    nice! gogo 200, ta pertinhoo
    Vamos tentar pegar 200 logo logo né, rsrs, tá na hora já!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gui do Frigo; 30-01-2016 às 18:13.

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gui do Frigo Ver Post
    <post>
    Boa cara, to pensando em recomeçar tudo, tu me aconselha algo? as hunts que ce faz (hoje em dia e antigamente) dão lucro? ou você comprou uns coins pra vender e dar um help?
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Tópicos Similares

1. Exevo Frigo Hur Vs Exori Frigo Vs Icicle..
    Por Grandma Earhart no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 11-12-2009, 18:28
  2. Poi dl + Mas Frigo
    Por xxx157 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 10-07-2009, 16:43
  3. ED 144 DL POI MAS FRIGO
    Por SpankZ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 04-05-2009, 16:28
  4. ED 251 DL Poi Mas Frigo