Curtir Curtir:  0
Página 25 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 266

Tópico: Gui do Frigo - Menera

Registro
    14-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, re-li seu LT inteiro praticamente, muito legal ver que vc continua na ativa

estou acompanhando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bonitão esse loot hein, sempre quis caçar nesses mino, mas na época que lançou eu desanimei de jogar
    Curti o LT brother. Bora acompanhar
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic344697_4.gif
    TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
    13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
    13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
    14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
    14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 43 - Voltando as tasks delícia

Eaí tibiano, beleza? Mais uma semaninha trazendo a atualização pra vocês e pedindo por tudo que há de mais sagrado, tirem essa zica das mortes

Música da atualização

Essa semana é inspirada no meu amigo Fullgado da Argentina que curte um reggaeton

Arcanniz Shooter

Sempre que deu pra upar um pouco, fui na tumba de Edron, com essa XP aumentada até o dia 26 aproveitei pra tentar logo o 50 porque acredito ser a pior faixa de level pra qualquer vocação

Skyline Healer

Finalmente terminei os 300 pontos de Oramond (totalizando 1500 árvores recolhidas) e animei de fazer alguns achievements

Sim, como viram, alguns dos achievements é da Paw and Fur, então aqui estão as SS do boss morto. Acabei batendo SD logo ao matar e duas imagens são meramente simbólicas do lado do boss

SAÍ ZICA, TU TA ME QUEBRANDO AS PERNA PERDENDO 900K DE EXP POR MORTE

Aqui um loot de algumas hunts de Oramond com as tasks em Goroma, vale lembrar que não tem uma parte da task de Goroma porque foi realizado mais depois de dar lootpic

Pra finalizar, vamos aos level (Não me perguntem onde está a do 174, porque nem eu sei o que aconteceu de eu não ter tirado )

Comentem o que acharam e deem sugestões, são todas muito bem vindas!

Ótima semana a todos,
    Gui do Frozen, 32 cm

Respostas

Citação Postado originalmente por Claymore Doente Ver Post
    Bonitão esse loot hein, sempre quis caçar nesses mino, mas na época que lançou eu desanimei de jogar
    Curti o LT brother. Bora acompanhar

Continua acompanhando porque sábado que vem tem mais atualizações hahaha. Sempre tento tirar print de loot pra dar uma diversificada e ver se anima o povo a jogar, porque sempre que vejo uns loot delícia eu fico afinzão de upar HAHAHA (sim, sou estranho)

Citação Postado originalmente por Marechal Icky Ver Post
    cara, re-li seu LT inteiro praticamente, muito legal ver que vc continua na ativa

estou acompanhando

Nossa, leu muita coisa entao em hahaha sempre dando uma parada ou outra mas sempre voltando, difícil eu parar agora porque me dei conta que sempre desestresso jogando, nem que seja muito durante o dia hahaha!
    Última edição por Gui do Frigo; 23-01-2016 às 19:13.

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nice! gogo 200, ta pertinhoo

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos avanços, gtz, aos retrocessos... Caralho, parece que eu nunca vou me acostumar com a fragilidade de um mage.

Enfim. Cara eu notei que tu caça bastante minos, ou pelo menos ja caçou. Minha ed ta 147, ml 76 sem itens. Como é a xp, tu caça na sd, da lucro, fica no zero a zero...? Valeu!

Publicidade:

Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 44 - Ferumbras, aniversário Tornaddo e Jaul delícia

Eaí tibiano, beleza? Essa semana foi muito boa in game e espero que todos gostem! Enjoy it!

Rayneziinho

Mentira né? Finalmente está de volta Como havia prometido, pegaria level 50 até o dia 26 com a EXP aumentada, confesso que me diverti um monte torrando exori em tudo

Arcanniz Shooter

Acabei vendo um tutorial no youtube onde upar RP 50+ e fiquei babando pela EXP em Krailos (dizia 340k/h), pois é... Não entendo porque as pessoas mentem ou falam a EXP da cave quando tá no pico (o que fica 3s), fiz no MÁXIMO 200k/h, girando em torno 170~180k/h, ou seja, cara faz vídeo em voucher e nem comenta a respeito. Resolvi continuar lá por ter me matado nas quests e como nunca tem ninguém ao menos tiro a dor de cabeça.

Além disso, fiz a music box para manter meu char sem precisar do ED

Só para postar alguma imagem diferente, aqui está

Então, só pra finalizar com coisas maneiras (só pra vocês né )

Skyline Healer

Vamos começar com os achievements? Queria fazer algo diferente já que só estava me estressando com caçar

Querem saber de algo? Acho que algum dos meus amigos anda meio ricaria em papai... Quem quiser, 80kk la em Menera!

Um dos leitores pediu uma SS pro LT então resolvi tirar! Próxima vez roubo sua golden armor

Acabei essa semana matando só um boss das medusas mas calma, as duas tasks faltam apenas 50 de cada, então semana que vem deve ter umas 4 SS

Gaz apareceu lá em Rosha e como estavam fazendo a civilização pois precisavam de players devido estarem estragando o boss aproveitei pra ir, tentei durante 2 horas ajudar mas não havia como... Então desisti e nem tirei SS com o Gaz

Ferumbras deu as caras em Menera de novo e como sou low level, nem havia motivo para eu ir, resolvi entrar em algum cast de alguém que tivesse chance para tirar uma SS holy motha fucka foda para vocês. Obrigado Dark Azkaz, você nem sabe que eu tirei SS de você (PS: Não fragou nada de bom no fim das contas pois havia MUITA gente. PS²: Procure o Ferumbras na foto 2)

Porque eu estava me estressando ao upar? Simplesmente porque estava zicado e morri 2x no mesmo dia, upando cerca de 7 horas no dia pra pegar 1,3kk de exp... Sobre a WZ, o pessoal faz correndo a 2 e eu fiquei pra trás, só tomei um sacote de vários monsters, me senti um noob

Falei da Warzone, certo? Então segue as imagens da 1 e da 2. Não tirei da 3 pois eles fazem em sequência( 1-3-2), logo só hoje irei pegar o achievement da WZ 3

Em epócas de Warzone, porque não ter acesso full quando o item da 3 está mais barato? (900k)

No dia do Jaul, acabei pegando o ML delícia para dar uma help maior

As hunts dessa semana foram muito boas, tirando o dia que eu morri 2x rsrs

Falando sobre o Jaul, só digo algo: Só havia eu de ED e acabei fragando um Jaul solo HUE HUE

Essa semana também, foi o aniversário do Tornaddo. Conheci faz mais de um ano e mesmo longe do jogo continuamos com nossa amizade, só mostrando que realmente dá para fazer grandes amizades. Teu presente foi de coração! Merecido!

Espero que tenham gostado dessa semana e comentem para continuar atualizando para vocês!

Beijos, Gui do Frigo, 32 cm.

Respostas

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    Aos avanços, gtz, aos retrocessos... Caralho, parece que eu nunca vou me acostumar com a fragilidade de um mage.

Enfim. Cara eu notei que tu caça bastante minos, ou pelo menos ja caçou. Minha ed ta 147, ml 76 sem itens. Como é a xp, tu caça na sd, da lucro, fica no zero a zero...? Valeu!

Magem realmente é muito frágil mesmo eu jogando de um, as vezes nao me dou conta do quanto é fácil matar ele na life HAUHAUHA, em banuta direto passo sufoco com as waves de longe de medusa. Então sobre Oramond, eu cacei lá até os 300 pontos de Oramond pois era uma das metas do char, a EXP fica em média 850k/h (Na SD + wave), sobre o loot nunca parei pra contar pois no lootpic ele conta alguns itens por preço de NPC onde no market vale bem mais, então nunca parei, acredito que dê um pouco de waste mas bem menos que DL! Cace lá que é sucesso quando outras hunts estiverem cheias

Citação Postado originalmente por Marechal Icky Ver Post
    nice! gogo 200, ta pertinhoo
    Vamos tentar pegar 200 logo logo né, rsrs, tá na hora já!
    Última edição por Gui do Frigo; 30-01-2016 às 18:13.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gui do Frigo Ver Post
    <post>
    Boa cara, to pensando em recomeçar tudo, tu me aconselha algo? as hunts que ce faz (hoje em dia e antigamente) dão lucro? ou você comprou uns coins pra vender e dar um help?
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uffa, achei que tinha vendido o Gui do Frigo ou ter sido deletado.

Vou deixar a print aqui, pra outras pessoas entenderem a situação, por isso muita gente perguntava "e o char gui do frigo", muita gente não sabia da troca de nick.
    Última edição por Smoking; 05-02-2016 às 12:52.

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 45 - Voltando da praia e dedo cotoco

Eaí tibiano, beleza? Então, depois da atualização, acabei jogando até terça e fui a praia retornando na outra terça. Estava jogando devagar e sempre até dar as zicas na hunt com meu amigo Doug Boy. Está complicado jogar nos últimos dias pois estou envolvido com várias coisas na vida pessoal mas tento ao máximo ao menos pegar um level por dia. Resolvi atualizar o LT porque estou cozinhando arroz e ta demorando afu, aí vim fazer algo produtivo

Skyline Healer

Infelizmente essa atualização será só do main porque estou sem tempo para me dedicar a dois char mas vamos ao que interessa

Como queria trazer algo legal para vocês e não ficar só naquela coisa de upar, fiz alguns achievements

No Sky, praticamente não fiz nenhuma task depois abaixo do 129 porque é extremamente chato, MAS finalmente passei dos 70 pontos de task e matei alguns bosses

Vocês viram que peguei o achievement da Warzone 3, certo? Pois bem, tirei uma foto só para não passar batido, confesso que desde a morte na Warzone 2, morro de medo de lurarem em todos rsrsrs

Falando em morte... Adivinha quem voltou da praia mais cotoco? A primeira morte nem me lembro como foi, acho que foi antes de viajar então não lembro direito mas as outras duas mortes foram em 15 minutos. Faltava apenas 30% pro 190 quando volto pra 70% pro 189... Desanimei maneiro mas hoje recupero o level. A primeira tomei um combo que veio de Jerusalém e acabou garlick bem na hora, a segunda healei o que deu mas era muito grande o mob

Só pra finalizar... Vocês acham que o EK de vocês é organizado? Sente só no meu hahaha, fiquem babando porque não encontrarão um assim

Respostas

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Uffa, achei que tinha vendido o Gui do Frigo ou ter sido deletado.

Vou deixar a print aqui, pra outras pessoas entenderem a situação, por isso muita gente perguntava "e o char gui do frigo", muita gente não sabia da troca de nick.
    Opa, então, foi como eu disse, apenas deixei o char parado para ajudar meus amigos que tinham level menor a upar, queria sentir de novo um low level e como só sei jogar de ED fiz de novo rsrs. Acabei trocando de nick logo que ia parar e como achei meio sem graça o nick dois dias depois, desanimei mais ainda hahaha

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Boa cara, to pensando em recomeçar tudo, tu me aconselha algo? as hunts que ce faz (hoje em dia e antigamente) dão lucro? ou você comprou uns coins pra vender e dar um help?
    Então man, eu pensei durante janeiro todo em criar um canal no youtube dando uma visão geral de ED, hunt's com lucro, sem lucro, aprender a jogar de ED, acertando wave's, como bater sio e healar direito de mage. O problema que isso demanda MUUUITO tempo e acabei não criando, quem sabe num futuro, não é mesmo?
    Mas falando no que te interessa: Se tu quer fazer grana em mage sem precisar por coins, é dificil pois tu tem que se decidir se tu quer se divertir ou ficar se preocupando com grana pois tu ficará MUITO limitado até um level 80 em task de Minotaur (dropar nose ring para ajudar a balance), necromancer e depois crystal spider. Te aconselho a ir em tasks mesmo até o level 45, aí até o 50 compre SD e vá frost de Svar. No 50 retorne a tasks e seja feliz nas crystals (se for visando grana). Se tu tiver coin, upe até o level 27 em cyclops de Yalahar, liberando a thunderstorm, vá na nova tumba de Edron e upe até o 35. Do 35 ao 45, upe em Spyke task que é sucesso demais. 45 em diante sem mistério, frost dragon até o 80, depois DL Fenrock até o 110. Upando o 110, vá Oramond até o 150, e depois Goroma. Espero que tenha te dado uma pincelada por cima haha
    Última edição por Gui do Frigo; 13-02-2016 às 12:43.

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 46 - Investindo nos chars e semana lucrativa

Eaí tibiano, beleza? Então, eu sei... A atualização é sábado mas amanhã de manhã estarei indo pra Santa Catarina e ir ao Beto Carreiro, então para não deixar vocês na mão até sábado que vem, aqui está! Espero que gostem!

Rayneziinho

MENTIRA, ELE APARECEU? Pois é gurizada, voltei a ter gosto pelo meu EKzinho, resolvi começar task de pirate, preferi bem mais o respaw de Yalahar. Como diria meu amigo Charloteia: "mais pirates por metro quadrado" (pois é, estamos falando com um engenheiro civil). Em 3 horas, peguei 1300 pirates... Quero ver o lucro dela!

Fazer acesso a Meriana e depois Nargor... Complicado para um level 50, viu? rsrs (2 horas fazendo quest)

Arcanniz Shooter

Olha quem apareceu , pois é, investi em algumas quests nela para quando eu animar eu fazer as hunts que eu tanto quero. Eu fiz canivete, acesso farmine, yalahar e searoutes. Quando estava fazendo acesso Farmine, eu testei TODAS palavras com esse NPC e me irritei demais, porque segundo ele, eu não havia dito a PRIMEIRA que eu disse. Aí me irritei e tirei uma print

Skyline Healer

O mais gostosão não podia faltar né? Pois é, me diverti muito essa semana, começando pelos achievements. Sim, fiz Ice Island e Explorer Society... Jesus, morri!

Acreditem se quiser, eu não havia matado o boss dos lizards de uma task do level 79- , meu parceiro DJ Reinan foi matar, aí aproveitei a ida

Lembram semana passada onde tive aquela zica pro 190? Foi só eu atualizar o LT e subir Hive que deitei, pois é, to lento pra healar... Mage tem que ser mais ligeiro (coisa que não sou)

Sobre os ups da semana, tem rendido muito nossas hunts em team, tenho me animado muito com tibia por conta disso

You advanced from level 195. (Não tirei print RSRSRS)

VEM NIMIM ML 85 SEU LINDO, GOSTOSO, TE QUERO NU!

Algumas imagens aleatórias...

Enquanto isso na explorer society...

Eu comendo o DJ Reinan enquanto estava AFK

E um loot de azura com 178k de lucro para cada

Gurizada, por essa semana foi isso. Espero que gostem e comentem, porque ninguém mais aparece por aqui... Povo morreu?

Abraço por trás do ED de vocês, Gui da Bengala 32

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Exevo Frigo Hur Vs Exori Frigo Vs Icicle..
    Por Grandma Earhart no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 11-12-2009, 18:28
  2. Poi dl + Mas Frigo
    Por xxx157 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 10-07-2009, 16:43
  3. ED 144 DL POI MAS FRIGO
    Por SpankZ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 04-05-2009, 16:28
  4. ED 251 DL Poi Mas Frigo