Página 94 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 1296

Tópico: Hearthstone

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Power ranks pra galera feat Reno Fucking Jackson:

http://www.liquidhearth.com/forum/he...plorers-week-1

Dá pra observar uma tríade: Freeze Mage cresceu pra parar Secret e Midrange Paladin, Control Warrior cresceu pra parar Freeze Mage e os Paladins mantém o Control Warrior no lugar. Um meta bem mais saudável do que Amigos do Patron x Inimigos do Patron.

Enquanto isso o Midrange Druid ri de todos vocês.
    ELUNE GUIDE MY LANCE
    Não estou muito por dentro do jogo até porque estou sem jogar mas, pelos torneios que eu vi os decks parecem bem engessados com quase nenhuma mudança entre os jogadores. Essa parte eu já não acho muito saudável, se bem que o único torneio que forçou o trololo foi o do amaz que eram muitas classes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Não estou muito por dentro do jogo até porque estou sem jogar mas, pelos torneios que eu vi os decks parecem bem engessados com quase nenhuma mudança entre os jogadores. Essa parte eu já não acho muito saudável, se bem que o único torneio que forçou o trololo foi o do amaz que eram muitas classes.
    Então tu não assistiu as finais do mundial ou o SeatStory Cup.
    Até mirror match de Shaman teve nas finais.

Mirror
    de
    Shaman
    no
    mundial.

Antes do nerf da Warsong Commander era só Patron Warrior, Handlock e Midrange Druid quase sempre.
    Depois do nerf, tem aparecido todas as classes. Ostkaka foi campeão com Patron Warrior (pós-nerf), Freeze Mage e Oil Rogue. Thijs levou Oil Rogue e Dragon Priest. Uns caboclos da ásia levaram Shaman. Teve Demonzoo, Tempo Mage, Paladins etc, coisa que era impossível pré-nerf.

Então sim, o meta atual é saudável e o melhor que o Hearthstone já teve. Claro que saudável não necessariamente implica totalmente balanceado (muito por causa do Mysterious Challenger), mas aí é outra história.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então tu não assistiu as finais do mundial ou o SeatStory Cup.
    Até mirror match de Shaman teve nas finais.

Mirror
    de
    Shaman
    no
    mundial.

Antes do nerf da Warsong Commander era só Patron Warrior, Handlock e Midrange Druid quase sempre.
    Depois do nerf, tem aparecido todas as classes. Ostkaka foi campeão com Patron Warrior (pós-nerf), Freeze Mage e Oil Rogue. Thijs levou Oil Rogue e Dragon Priest. Uns caboclos da ásia levaram Shaman. Teve Demonzoo, Tempo Mage, Paladins etc, coisa que era impossível pré-nerf.

Então sim, o meta atual é saudável e o melhor que o Hearthstone já teve. Claro que saudável não necessariamente implica totalmente balanceado (muito por causa do Mysterious Challenger), mas aí é outra história.
    Não digo na diversidade de classes, eu dico na diversidade de decks dentro os que estão fortes. Existe uma grande diferença entre o meta estar aberto a todas as classes e estar aberto a todos os cards. Dos poucos jogos que eu vi os cards usados eram bem constantes, geralmente quando tem novas cartas o povo curte tentar coisas novas mas, nesse último update foram usadas algumas cartas que o povo já esperava usar e não vi muito interesse nas outras.
    Última edição por Andrew_; 20-11-2015 às 16:09.
    Foi bom enqto durou....
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não digo na diversidade de classes, eu dico na diversidade de decks dentro os que estão fortes. Existe uma grande diferença entre o meta estar aberto a todas as classes e estar aberto a todos os cards. Dos poucos jogos que eu vi os cards usados eram bem constantes, geralmente quando tem novas cartas o povo curte tentar coisas novas mas, nesse último update foram usadas algumas cartas que o povo já esperava usar e não vi muito interesse nas outras.
    Ah mas isso é impossível. Nunca vai existir um meta que utilize todas as cartas do jogo simultaneamente.

Mas sempre há esperança pra todas cartas. Quem imaginou que um dia algum deck usaria Secretkeeper e os secrets lixos de Paladin (exceto Avenge que era o único que prestava)? Um update futuro pode oferecer sinergias novas com cartas antigas e trazê-las de volta pro meta.

Menos pro Magma Rager, esse ai não tem chance mesmo

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah mas isso é impossível. Nunca vai existir um meta que utilize todas as cartas do jogo simultaneamente.

Mas sempre há esperança pra todas cartas. Quem imaginou que um dia algum deck usaria Secretkeeper e os secrets lixos de Paladin (exceto Avenge que era o único que prestava)? Um update futuro pode oferecer sinergias novas com cartas antigas e trazê-las de volta pro meta.

Menos pro Magma Rager, esse ai não tem chance mesmo
    É claro que updates podem vir a ajudar eu só achei estranho não ver decks novos nesse update, quem não lembra do fist of jaraxxus no torneio do amaz com a Eloise. A galera ta menos criativa ultimamente.

Publicidade:

Foi bom enqto durou....

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É claro que updates podem vir a ajudar eu só achei estranho não ver decks novos nesse update, quem não lembra do fist of jaraxxus no torneio do amaz com a Eloise. A galera ta menos criativa ultimamente.
    O Secret Paladin é fruto do Mysterious Challenger. O Aggro Druid só se tornou viável por causa de Living Roots e Darnassus Aspirant.

É claro que quanto mais cards eles adicionam, mais difícil é ocorrer alguma grande revolução nos decks. A tendência é que cada deck que já existe ganhe 1~2 cards novos e se fortaleça pouco a pouco. A menos, claro, que eles adicionem cards únicos como o Mysterious Challenger e o Reno Jackson.

Isso é algo que também estou curioso pra saber como a Blizzard vai resolver. A solução em outros TCGs/CCGs sempre foi adicionar formatos (Pokémon, Magic) ou bans em cartas específicas (Yu-gi-oh). Já foi dito na Blizzcon que em 2016 haverão mudanças radicais, vamos aguardar pra ver.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Liguei o foda-se e craftei:

Tyrion
    Justicar
    cockhammer
    2 quartermaster

hello mid range paladin

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Liguei o foda-se e craftei:

Tyrion
    Justicar
    cockhammer
    2 quartermaster

hello mid range paladin
    Deveria ter feito 2 Mysterious Challenger.
    Pelo menos receberia full dust depois.

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pack da taverna, uma das que mais gostei inclusive...

http://steamcard.com/do/original/GuilberGui.png

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Créditos ao @Morgoth Bauglir e seu Hunter random maravilhoso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem