Atualização 37 - Nostalgia total
Eaí tibiano, beleza? Depois de mais uma semana, estamos de volta né? Essa atualização lembra muitas coisas do Gui do Frigo, totalmente nostálgico. Espero que gostem da atualização e para quem gostou da última música, curte aí a música dessa semana!
Skyline Healer
Como o Charloteia saiu da menstruação e comprou uma house nova, acabei comprando a antiga dele. Eu não tenho jogado muito então nem ando me preocupando em decorar a casa(
esqueço até de dormir nela rsrs)
Essa semana ocorreu Horestis mas como estava envolvido com as coisas da faculdade só tentei a sorte uma vez e logo sai, não foi dessa vez
Começando a LightBearer, estamos aí só pra pegar o achievement e usar em momentos mais propícios os basins
Aqui está uma foto que devo fazer um agradecimento total ao Santinho, ele é o cara mais preguiçoso que eu conheço, ele nunca quer ir chosen comigo porque não tem postman quest e ter que levar o MS dele pra abrir a porta do Chartan e jogar o parcel é muito "trabalhoso" então me intimou para fazer postman pra eu caçar com ele... Eu fiz, e adivinha se ele quer caçar agora?
Sobre meu level atual, está aí. PS: Usei 22 shards para poder dividir com o Dooug no MS dele, porém não funcionou
Convidei o pessoal ontem pra tentar a hunt em Azura mas como estamos conhecendo ainda tem muito o que aprimorar e aprender lá. Mesmo assim, sem conhecer o respaw direito e com várias dificuldades, batemos 1kk/h
Como queria trazer algo diferente que o de sempre, segue aí um loot de uma hunt de Chosen com o EK mais preguiçoso da vida
E uma lurada que fizemos com o senhor "Always sempre livre" e o senhor Preguiça
Só para finalizar o post do Sky
Rayneziinho
Olha só quem apareceu por aqui? Pois é, joguei umas 2 horas ao longo da semana inteira
Só para não por apenas level up, tirei uma foto de um achievement, mas não se acostumem não, eu não curto tirar fotos de achievements de maker
Acabei tirando uma foto diferente, ML 4, se está ruim ou bom, eu não sei mas estou nesse ML
E foi isso pessoal, espero que tenham gostado e aguardo vocês na próxima quinta-feira! Boa semana a todos e bom tibia!
Beijos do gostosão!
Respostas

Postado originalmente por
frango 2008
LOL charloteia é o pior vey kkkkkkkkkkkkkkkkkkk morreu menstruado xD
Realmente, gui, matador de knight seria um nome perfeito pra ti kkkk
mano gratz por tudo, principalmente a imensa cagada do token kkkk nunca dropei e acho que nunca droparei. Enfim, quero ver meus noobzinhos saindo nas prints junto com raynezinho hein ;D
E meu ek saindo junto com o ED quando a gente sharear

forte abraço fofolete s2
Já já estamos shareando cara, segura as pontas aí rsrs. Tu vai dropar token sim, só entrar numa raid de ORC quando der zulazza que jesus, vai dropar uns 80 hahaha. O Ray é o melhor EK da vida, nem exana pox tem o coitado. (Não que o Sky também tenha tudo HAHAHA). Matador de Knight o Gui conhece bem (y'

Amazing Knight
Quando vi os loots do DL pensei ... DSM véio! DSM!
Ai desci no post e puft, Silver Raid da Spider mais ignorada de todos os tempos. Aposto que ta com diarréia até agora kkk
Pois é cara, teve uma hunt que fiz em Dl que chegou a dropar um RH e uma DSM. Depois daquilo, nunca mais veio nada de bom... É a vida cara, acho que aquela cueca cagada tenho que jogar sempre com ela pra ver se me dar sorte, mas não vou limpar ela não, vá que perca o batizado dela né HAHHAHA, jogar cagado mesmo!

DonArkoth
Sempre bem, meu mito! Vai me passar easy (até porque não é difícil) hahaha tamo junto
Olha só que apareceu por aqui! O menino que nunca mais entra hahaha, sempre assim em Don, eu volto a jogar e tu para, acho que esse é o nosso problema

. Se tu ficar sem jogar por mais um tempo vou te passar sim, mas não queria não em mano, bora voltar!

Werewolf Boy
sou o mais bonito da atualização
RIP Charlo, que devolvam teu monitor todo dia, amém