Também estava nessa de fazer tasks, fiz os 20 pontos e peguei 2 boss points ai desisti de fazer mais depois de descobrir que só ganha boss points e não pontos de task...não tenho paciência para fazer as tasks restantes que não dão uma boa exp/hora, rushando o 50 pra começar a fazer as tasks e ganhar pontos, quero fechar os 100 pontos o quanto antes, matar demodras e catar a dragon claw (unico item para eu fazer warrior full) e ta custando uma facada em mortera, preço de 1 premium scroll 600~~650k.
Gratz pelas conquistas !!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
E AI MANOLOS E MANOLAS! Quem é vivo SEMPRE, sempre e sempre aparecer, desaparece e volta a aparecer
Pode aplaudir, pular eu sei... Sentiram minha falta ou o contrário né...
Mas vamos lá, muitas coisas aconteceram e blá blá blá. Mas voltei a jogar essa semana no Evodrael the Cutucador e criei mais um char (mds já são 6) lá em Umera pra jogar com uns RLs. E larguei mão da ideia de fazer quests o negócio é ser powergamer e colocar números como objetivo.
No ultimo post faltavam 4 tasks pra completar todas as primeiras e foi o que fiz.
Eu estava free e fui tentar uma hunting de dragons com um amigo, mas não deu certo...
Esse negócio de ser free é tão bad... Coloquei a premium e fui ver o novo respawn de Gargoyles e Stone Golems em peg leg. E véi! Tem que dar um beijo na boca do cara que fez essa cave
Fui de avalanche e gfb... Foi sucesso!
Entende porque sucesso?! Véi! Level 30 fazendo 230k/h sozinho... E sem gastar muito...
E os levels foram vindo...
Fiz todos esse levels em 2 dias caçando 3 horas por dia.
Até eu posso ser mage agora KKKK!
E mais um...
E sempre tem que ter o momento "socorro batima"
E a meta era o level 45 o quanto antes
E já vou treinando pra ser um mage blocker
E ele veio... E as SDs vão voar!
Acabei fazendo 3 tasks de Gagoyles, 2 de Stone Golem e 1 de Thornback. E com isso o Cutucador completou todas as tasks até o level 45 do Grizzly.
- PAUSA PARA RESPIRAR -
Dei uma folga de uns 2 dias e decidi fazer algo diferente e caçar DL solo em darashia pra rushar mesmo
E não é que deu certo mesmo KKK!
Mas começou a ficar muito arriscado então chamei um hermano muito gente fina que blocou pra mim e se arregou nos loots :'(
E não, não foram 500k/h ... No melhor momento chegou a marcar 673k/h
O que dizer desses DL que mal conheço e já considero pakas?!
Estava upando um level a cada 10 minutos exatamente.
E a primeira meta de level foi atingida!
E como tinha SD continuamos a hunting nessa madrugada.
ML 42 to arrancando uma média de 350 por SD... A waste... Melhor nem falar dela... :'(
E por fim o level que estou agora.
- PAUSA PARA RESPIRAR -
É isso aê galera, voltei bem animado pro game. Na terça feira eu posto algumas fotos do meu char em Umera. Peguei level 36 nele em 2 dias e foi easy ai vou mostrar pra galera, porque pode ajudar quem tá começando.
Espero que gostem e deixem o comentário ai, um abração pra vocês!
Estou voltando depois de uns cinco anos sem jogar, fui nessa caverna (não conhecia) e já tinha gente... Pena que era bot, ED 107.
Quem sabe na próxima!
E ai manolos e manolas! Vão bem?! Era pra ter feito ontem essa atualização, mas sacômé
Na ultima atualização paramos no level 53 numa rush doida nos dragon lord. E gostei tanto da hunting que decidi fazer mais vezes, porem é difícil aquela cave estar vazia em Astera.
Decidi então ficar solo nos dragons e caçar mais de boas, pra não gastar tanto assim. E não é tudo aquilo de magic level mais tá ficando bom.
Eu uso o GadWin pra tirar as fotos e deixo ele pra abrir junto com o windows, mas nunca abre e assim se foi a foto do level 54. Mas a do level 55 tá ai!
Eu estou me esforçando pra usar as 2 horas do bônus e manter as 3 horas de hunt por dia, mas as vezes não consigo o sono fala mais alto
Ontem fui tentar de novo os DLs mas tinha um EK na influência lá e sem chance. Ai o bloker sugeriu os Wyrms e lá fomos nós fazer 340k/h de exp.
E chumbei SD até nos Behe KKKK!
E pra fechar o level 58! Upei os dois levels na primeira hora de bônus, mas tava com muito sono e acabei indo dormir... Hoje pretendo pegar o 60.
É isso aê manolos! Espero que gostem, acompanhem e deixem seus comentários dando dicas e tudo mais, um abraço!
Postado originalmente por andersonqv
é isso aí, mano! Set bem pica, ein!! Só tem uma coisa: Militar não tem objetivo, militar tem missão! hahahahaha
Haha valeu irmão! Eu tinha deixado uma grana nessa account do meu ek antes de ser hacked. Quando voltei comprei o set porque só sei jogar de ek KKK! É isso ai, missão dada é missão cumprida!
Postado originalmente por <Secret>
Parabéns pelos avanços, vou acompanhar!
Estou voltando depois de uns cinco anos sem jogar, fui nessa caverna (não conhecia) e já tinha gente... Pena que era bot, ED 107.
Quem sabe na próxima!
Abraço!
Valeu manolo! Haha acompanha ai, também estou voltando e estou visitando alguns novos respawns, esse de darashia já é bem antigo. Até!
Sei que dei uma atrasada na atualização, mas foi pra juntar mais conteúdo. O que não deu certo KKKK!
Na ultima atualização paramos no level 58 caçando wyrms na sd. Como tudo que é bom dura pouco, o dinheiro acabou :'(
E fui obrigado a fazer algumas huntings mais "suaves" pra tentar levantar uma graninha. O que obviamente não deu certo :flip:
Parti paras tumbas de ankrahmun que dão uma boa exp e o gasto deveria ser pouco! Mas pelo menos upei um ml
A média de exp fica entre 120~140k/h com bônus e não demorou o level veio!
E mais um... Minha meta é pegar level 80 até dia 14 pra poder fazer a POI que vai ter em Astera.
E por isso vamos rushando o quanto o balance não zerar!
As tumbas deram muita waste então vendi meu demon helmet :'( e fui ancients pra tentar levantar algum dinheiro.
Com os respawns novos as caves antigas ficam vazias e eu agradeço. Mas e o loot?
Mas sou guerreiro e não desisto... Que m@ perdi muito cash essa semana.
E veio o level 65.
E o balance apertou de novo, então perguntei no guild chat e falaram do novo resp de GS em PH e lá vamos nós.
O Rokaldo aqui do forum tem feito algumas hunts comigo e chamei ele pra ajudar e também pra matar mais rápido. O resp full da cave tem muita GS!
Um rp level 100+ começou a zoar a hunt e avacalhou.
E será que deu lucro?
Sério... Nenhuma hunting dando certo, lembrei de uma que sempre fazia sucesso no Belfahar. Ah os dragons!
Perdi a do ml 52, mas tá ai o 53.
Mano caçei 3 horas nos dragons e peguei 4 WOI! Quase chorei. Tive que fazer bag loot pra não sair na waste. E dai fui fazer mais uma missão do Rashid.
E aproveitando que estava em outlaw camp, parei pra tirar a foto da linda... E alguém já descobriu o porque o HL compra esses itens por esse preço?
E é isso aê galera. Já estou level 67 mas perdi a foto ontem nos dragons. Minha meta é level 80 até dia 14 o que a principio vai dar tranquilo se o dinheiro não acabar... Estou vendendo alguns itens, demon armor e etc. Pra conseguir sustentar, mage low level é uma desgraça.
Espero que gostem e deixem seus comentários!
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Growp
Belos ups, rapaz!
Sigo seu L.T. desde o kina, olhando eventualmente, mas só estou comentando agora haha
Boa sorte!!
Valeu manolo, sempre que puder passa ai e deixa o comentário ou alguma dica sempre ajuda! Eu to treinando meu knight e logo começo a jogar com ele.
Postado originalmente por Red-Boy
Bacana, como anda Astera? Jogava lá, pensando em voltar... Se quiser add: Drakej
Manolo em comparação a algum tempo atrás eu to achando muito melhor... Nos respaws que vou é difícil achar alguém na influência, mas como to low level não da pra saber. Fato é que a quantidade de players on diminuiu bastante, o que faz sobrar mais resps então tá bom de jogar. Tamo junto vou add lá sim!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online