Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 151

Tópico: Evodrael the Cutucador - Astera

Registro
    10-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também estava nessa de fazer tasks, fiz os 20 pontos e peguei 2 boss points ai desisti de fazer mais depois de descobrir que só ganha boss points e não pontos de task...não tenho paciência para fazer as tasks restantes que não dão uma boa exp/hora, rushando o 50 pra começar a fazer as tasks e ganhar pontos, quero fechar os 100 pontos o quanto antes, matar demodras e catar a dragon claw (unico item para eu fazer warrior full) e ta custando uma facada em mortera, preço de 1 premium scroll 600~~650k.

Gratz pelas conquistas !!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-06-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cowerakin Ver Post
    preço de 1 premium scroll 600~~650k.

Gratz pelas conquistas !!
    QUEM DERA scroll em astera fosse isso ai, a ultima vez que conferi , semana passada, estava 1,8kk

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se esperar o update que vem nesta semana, vai poder fazer task de Stone Golems e Gargoyles sem ter que sair de Port Hope kkkk

Adoro aquele respawn de ghouls de Yalahar, muito bom para fazer um lucro sem ter que ficar gastando potions.

Gratz pelos avanços, set bem massa esse ai do sorcerer

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E AI MANOLOS E MANOLAS! Quem é vivo SEMPRE, sempre e sempre aparecer, desaparece e volta a aparecer

Pode aplaudir, pular eu sei... Sentiram minha falta ou o contrário né...

Mas vamos lá, muitas coisas aconteceram e blá blá blá. Mas voltei a jogar essa semana no Evodrael the Cutucador e criei mais um char (mds já são 6) lá em Umera pra jogar com uns RLs. E larguei mão da ideia de fazer quests o negócio é ser powergamer e colocar números como objetivo.

No ultimo post faltavam 4 tasks pra completar todas as primeiras e foi o que fiz.

Eu estava free e fui tentar uma hunting de dragons com um amigo, mas não deu certo...

Esse negócio de ser free é tão bad... Coloquei a premium e fui ver o novo respawn de Gargoyles e Stone Golems em peg leg. E véi! Tem que dar um beijo na boca do cara que fez essa cave

Fui de avalanche e gfb... Foi sucesso!

Entende porque sucesso?! Véi! Level 30 fazendo 230k/h sozinho... E sem gastar muito...

E os levels foram vindo...

Fiz todos esse levels em 2 dias caçando 3 horas por dia.

Até eu posso ser mage agora KKKK!

E mais um...

E sempre tem que ter o momento "socorro batima"

E a meta era o level 45 o quanto antes

E já vou treinando pra ser um mage blocker

E ele veio... E as SDs vão voar!

Acabei fazendo 3 tasks de Gagoyles, 2 de Stone Golem e 1 de Thornback. E com isso o Cutucador completou todas as tasks até o level 45 do Grizzly.

- PAUSA PARA RESPIRAR -

Dei uma folga de uns 2 dias e decidi fazer algo diferente e caçar DL solo em darashia pra rushar mesmo

E não é que deu certo mesmo KKK!

Mas começou a ficar muito arriscado então chamei um hermano muito gente fina que blocou pra mim e se arregou nos loots :'(

E não, não foram 500k/h ... No melhor momento chegou a marcar 673k/h

O que dizer desses DL que mal conheço e já considero pakas?!

Estava upando um level a cada 10 minutos exatamente.

E a primeira meta de level foi atingida!

E como tinha SD continuamos a hunting nessa madrugada.

ML 42 to arrancando uma média de 350 por SD... A waste... Melhor nem falar dela... :'(

E por fim o level que estou agora.

- PAUSA PARA RESPIRAR -

É isso aê galera, voltei bem animado pro game. Na terça feira eu posto algumas fotos do meu char em Umera. Peguei level 36 nele em 2 dias e foi easy ai vou mostrar pra galera, porque pode ajudar quem tá começando.

Espero que gostem e deixem o comentário ai, um abração pra vocês!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    20-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é isso aí, mano! Set bem pica, ein!! Só tem uma coisa: Militar não tem objetivo, militar tem missão! hahahahaha

Publicidade:

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos avanços, vou acompanhar!

Estou voltando depois de uns cinco anos sem jogar, fui nessa caverna (não conhecia) e já tinha gente... Pena que era bot, ED 107.
    Quem sabe na próxima!

Abraço!

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai manolos e manolas! Vão bem?! Era pra ter feito ontem essa atualização, mas sacômé

Na ultima atualização paramos no level 53 numa rush doida nos dragon lord. E gostei tanto da hunting que decidi fazer mais vezes, porem é difícil aquela cave estar vazia em Astera.

Decidi então ficar solo nos dragons e caçar mais de boas, pra não gastar tanto assim. E não é tudo aquilo de magic level mais tá ficando bom.

Eu uso o GadWin pra tirar as fotos e deixo ele pra abrir junto com o windows, mas nunca abre e assim se foi a foto do level 54. Mas a do level 55 tá ai!

Eu estou me esforçando pra usar as 2 horas do bônus e manter as 3 horas de hunt por dia, mas as vezes não consigo o sono fala mais alto

Ontem fui tentar de novo os DLs mas tinha um EK na influência lá e sem chance. Ai o bloker sugeriu os Wyrms e lá fomos nós fazer 340k/h de exp.

E chumbei SD até nos Behe KKKK!

E pra fechar o level 58! Upei os dois levels na primeira hora de bônus, mas tava com muito sono e acabei indo dormir... Hoje pretendo pegar o 60.

É isso aê manolos! Espero que gostem, acompanhem e deixem seus comentários dando dicas e tudo mais, um abraço!

Citação Postado originalmente por andersonqv Ver Post
    é isso aí, mano! Set bem pica, ein!! Só tem uma coisa: Militar não tem objetivo, militar tem missão! hahahahaha
    Haha valeu irmão! Eu tinha deixado uma grana nessa account do meu ek antes de ser hacked. Quando voltei comprei o set porque só sei jogar de ek KKK! É isso ai, missão dada é missão cumprida!

Citação Postado originalmente por <Secret> Ver Post
    Parabéns pelos avanços, vou acompanhar!

Estou voltando depois de uns cinco anos sem jogar, fui nessa caverna (não conhecia) e já tinha gente... Pena que era bot, ED 107.
    Quem sabe na próxima!

Abraço!
    Valeu manolo! Haha acompanha ai, também estou voltando e estou visitando alguns novos respawns, esse de darashia já é bem antigo. Até!

Registro
    17-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belos ups, rapaz!
    Sigo seu L.T. desde o kina, olhando eventualmente, mas só estou comentando agora haha
    Boa sorte!!

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana, como anda Astera? Jogava lá, pensando em voltar... Se quiser add: Drakej
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai manolos e manolas! Estão todos bem?!

Sei que dei uma atrasada na atualização, mas foi pra juntar mais conteúdo. O que não deu certo KKKK!

Na ultima atualização paramos no level 58 caçando wyrms na sd. Como tudo que é bom dura pouco, o dinheiro acabou :'(

E fui obrigado a fazer algumas huntings mais "suaves" pra tentar levantar uma graninha. O que obviamente não deu certo :flip:

Parti paras tumbas de ankrahmun que dão uma boa exp e o gasto deveria ser pouco! Mas pelo menos upei um ml

A média de exp fica entre 120~140k/h com bônus e não demorou o level veio!

E mais um... Minha meta é pegar level 80 até dia 14 pra poder fazer a POI que vai ter em Astera.

E por isso vamos rushando o quanto o balance não zerar!

As tumbas deram muita waste então vendi meu demon helmet :'( e fui ancients pra tentar levantar algum dinheiro.

Com os respawns novos as caves antigas ficam vazias e eu agradeço. Mas e o loot?

Mas sou guerreiro e não desisto... Que m@ perdi muito cash essa semana.

E veio o level 65.

E o balance apertou de novo, então perguntei no guild chat e falaram do novo resp de GS em PH e lá vamos nós.

O Rokaldo aqui do forum tem feito algumas hunts comigo e chamei ele pra ajudar e também pra matar mais rápido. O resp full da cave tem muita GS!

Um rp level 100+ começou a zoar a hunt e avacalhou.

E será que deu lucro?

Sério... Nenhuma hunting dando certo, lembrei de uma que sempre fazia sucesso no Belfahar. Ah os dragons!

Perdi a do ml 52, mas tá ai o 53.

Mano caçei 3 horas nos dragons e peguei 4 WOI! Quase chorei. Tive que fazer bag loot pra não sair na waste. E dai fui fazer mais uma missão do Rashid.

E aproveitando que estava em outlaw camp, parei pra tirar a foto da linda... E alguém já descobriu o porque o HL compra esses itens por esse preço?

E é isso aê galera. Já estou level 67 mas perdi a foto ontem nos dragons. Minha meta é level 80 até dia 14 o que a principio vai dar tranquilo se o dinheiro não acabar... Estou vendendo alguns itens, demon armor e etc. Pra conseguir sustentar, mage low level é uma desgraça.

Espero que gostem e deixem seus comentários!

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. (ASTERA) Snowlsz Thread (ASTERA)
    Por Meganny no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2012, 18:47
  2. Kd Astera?
    Por nany no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 02-04-2007, 17:40
  3. Entrevista com Elfo de Astera <Top lvl on Rook of Astera>
    Por Zen no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2005, 11:35

Permissões de Postagem