aaaaah dessa vez assim que comecei a ler o capítulo já pensei comigo, se eles tiverem q ser salvos, só poderia ser os irmãos xP
pena q 1 morreu ;-; . enfim, ótimo capitulo como sempre o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Saudações! Tive que dar um backtrack ligeiro para entender o que estava acontecendo.
Rapaz, que plot twist! Que sacanagem desse Pequeno, pqp! E que SD poderosa O.o
Minha nossa, mandou o cara pro beleléu com essa O.o
Gostei do capítulo, teve morte, teve treta e quase que o Team Dan rodou! Essa galerinha tem que ficar mais esperta... Com o tempo, eles aprendem, hehehehe.
OMG, por quanto tempo eu estive dormindo???? Quando parei ainda não tinha acabado nem o primeiro livro hahahhahah Pois bem, acho que tenho um pouco de historia para ler!!
O último capítulo teve a morte do Will... Uma morte polêmica e triste :'(
Eu não fui claro, talvez eu dê uma editada no capítulo em que o Dan conhece a SD, mas na história eu quis colocar a SD como uma runa que mata na hora, fazendo jus ao seu nome "Morte Súbita"...
Mas enfim, muito obrigado pelos comentários: WillRod00, Aulwyn, Arckyus, Ison, Lipe Tenebroso, Black Ruler, Iridium e Lordinh.
E agora segue o capítulo 13, a saga dos heróis em Venore já está acabando...
Spoiler: Respostas aos comentários
Postado originalmente por WillRod00
po cara, po cara, po cara .-. mataram o Will, tinha q ser o Will?
cara, gostei do episodio, mas foi tão rapido, queria mais, e bote mais nisso, agora mais 3 semanas sem
cara se os caras vão invadir la, quem irá enfrentar o Pequeno? ou será q o Pequeno vai fugir?
acredito q se o Pequeno n for burro, ele vai sair correndo, antes uma derrota, do q a morte certa contra Luna, Lignuns & Grynch, ja o Dan n aprende, fico revoltado com isso, o cara acha q pode tudo sozinho, seja mais humilde, abandonar o grupo é fóda eu sei, mas tem q dar mais ouvido aos amigos, o Dan acha q é imortal?
tente postar em 2 semanas e meia Danzito
Foi mal cara.. Eu me enrolei semana passada... Mas enfim.. Desculpa por ter matado o Will... Justo o Will... rs
Obrigado pelos comentários cara! Eles me ajudam a desenvolver a história!
Postado originalmente por Arckyus
Queria eu ter uma SD dessas... meus danos não machucam nem lvl 10
Gostei do capítulo, por um minuto achei que íamos perder alguém "do grupo"... Mas aí surge o paladino palhaço pra cair no lugar... muito bom hahaha
Enfim... Will morreu mesmo
Mas esse capítulo eu acho que você vai gostar bastante
Postado originalmente por Aulwyn
Salve Salve! Li toda a história e to curtindo muito, ainda mais por ela sobreviver desde 2012.
Po, não curti que o Will morreu. Pra mim o traidor é o que teria que morrer e com uma flecha no ceu da boca kkkk (x9 morre pela boca)
Deu ruim nada, quero ver esses revolucionários terem peito para tretar com os tradicionalistas XD
A treta vem... Vamos ver a conclusão dela!
Obrigado por ter lido toda a história e principalmente pelo comentário!
Postado originalmente por Ison
Show de capítulo, emoção do começo ao fim. Só achei o pequeno muito fraco, segundo a descrição que você deu pra ele, para usar uma Sudden Death, pois se pequeno usa SD, Luna já deveria dominar exori san e exori con, Lignus: Exura sio, O dan um vis lux ou até gran vis lux. Enfim, baseando-se no tibia, ficou meio sem nexo essa parte. No mais, ótima história!
Se tiver menção ao Ferumbras nessa história, peço que se baseie na história do kamus, principalmente na primeira. Pq ali sabia descrever bem os cenários e as explosões. Teremos outro livro depois desses capítulos finais?
Beleza! Vou usar a história do kamus!
Estamos ainda no Livro IV, se tudo der certo devemos chegar lá pelo IX ou X!
Sobre o Pequeno, não sei se você notou, ele não seguiu os treinamentos normal, ele esteve em Thais com os revolucionários e lá ele desenvolveu o lado das trevas especialmente (aprendeu a usar a SD antes da hora)
Enfim, continue comentando!
Postado originalmente por Lipe Tenebroso
sobre a pergunta do penultimo capitulo sobre o pequeno eu desconfiava dele sim pq inclusive em outro capitulo um dos revolucionarios falou que eles tinham um infiltrado entre os tradicionalistas e so podia ser o pequeno pq ele agia sempre de modo estranho parecia ter segredos entao eu desconfiava dele sim
e sobre a luta do ultimo capitulo eu fiquei triste com a morte do will pq ele podia ser motivo de varias situacoes engracadas com o irmao dele no futuro e tambem pq ele praticamente salvou a turma do dan
acho que so o pequeno nao tem como lutar sozinho contra o lignus e a luna e o grinch
espero que os tradicionalistas consigam sair do esconderijo a tempo antes da chegada dos escolhidos
É.. morte do Will foi triste pra mim também... Mas vamos lá... bola pra frente... a história continua...
Vamos ver hoje a continuação da treta!
Postado originalmente por Black Ruler
aaaaah dessa vez assim que comecei a ler o capítulo já pensei comigo, se eles tiverem q ser salvos, só poderia ser os irmãos xP
pena q 1 morreu ;-; . enfim, ótimo capitulo como sempre o/
Que bom que gostou! Pena que um irmão morreu, né?
Vamos ver se vc vai gostar desse!
Postado originalmente por Iridium
Meeeus deus, quanta treta!
Saudações! Tive que dar um backtrack ligeiro para entender o que estava acontecendo.
Rapaz, que plot twist! Que sacanagem desse Pequeno, pqp! E que SD poderosa O.o
Minha nossa, mandou o cara pro beleléu com essa O.o
Gostei do capítulo, teve morte, teve treta e quase que o Team Dan rodou! Essa galerinha tem que ficar mais esperta... Com o tempo, eles aprendem, hehehehe.
Muito bom, continue assim!
Abraço,
Iridium.
Obrigado por comentar Iridium.
Eu sei que estou em dívida com você, mas eu decidi reler a sua história também... Qualquer dia eu vou enfim aparecer lá de novo também!
Que bom que você gostou! Você faz parte do Hall da Fama da seção e sua opinião é muito importante!
Postado originalmente por Lordinh
OMG, por quanto tempo eu estive dormindo???? Quando parei ainda não tinha acabado nem o primeiro livro hahahhahah Pois bem, acho que tenho um pouco de historia para ler!!
Vixi, vamos lá! GO GO GO! Tem que chegar no capítulo atual!
Capítulo 13 - Atenção, Fumaça!
— E então? — Pequeno apontou sua runa para Luna e Lignuns, depois para Grynch que estava um pouco mais longe e no fim voltou a mirar nos jovens. — Quem vai ser o próximo a morrer?
— Espere — interveio Lignuns. — Você não precisa matar eles, apenas a mim! Eu sou a sua missão!
— O que você está fazendo? — perguntou Luna.
— Leve a cura para os meus pais. — O druida jogou a mochila para a garota. — Vamos, Pequeno — Lignuns jogou seu cajado para longe e abriu os braços. — Cumpra a sua missão e depois deixe-os ir!
— Não! — gritou Luna.
— Mas o que está acontecendo aqui? — gritou uma voz grave vindo das escadas. — Pequeno, o que você está fazendo?
Com a ajuda de seu velho cajado de madeira, Ottokar subia as escadas, revelando a sua longa barba ruiva.
— Pai? — O garoto se virou para olhar, ainda apontando a runa para o druida. — Não era para o senhor estar aqui! Você deveria estar se recuperando!
— O que você está fazendo, Pequeno? Por que está ameaçando os garotos?
— Não se meta nisso, Pai! Vá embora! Agora!
Ottokar notou os escolhidos no chão, e só então viu o corpo de Will.
— Mas o que aconteceu aqui? — ele ficou assustado. — Quem matou Will?
— Eu matei, Pai! — o garoto perdeu a paciência e virou a runa cinza com a caveira na direção do seu pai. — Agora, vá embora, se não eu vou ter que matar o senhor também... — a voz do garoto falhou no final.
Grynch deu um passo à frente, ele pretendia aproveitar aquela distração para atacar Pequeno, mas a reação do velho o fez parar.
— O que? — Ottokar gritou em um misto de incredibilidade e raiva.
O velho se aproximou do seu filho sem que o garoto reagisse, tomou a runa da mão dele e o golpeou com seu cajado. Pequeno foi ao chão. Ottokar jogou a runa no chão e a estraçalhou pisando sobre ela.
— Você está com sérios problemas garoto! Não foi assim que eu te eduquei! Nós vamos para casa e você vai ficar lá anos se for preciso, mas só vai sair de novo quando for um homem de verdade!
— O senhor não entende... — o garoto chorou.
— Eu entendo muito bem! Vocês, dessa geração, acham que podem fazer o que quiserem! Vocês não sabem de nada! E não respeitam mais a experiência! Você não respeita mais a minha barba, então vou lhe ensinar a respeitar novamente! Ande — Ottokar pegou seu filho pela gola do manto e o colocou de pé — antes que eu lhe dê outra cajadada!
Lignuns não esperou até Pequeno e seu pai saírem do terraço e se virou para ver a situação de Dan.
O feiticeiro ainda respirava, mas estava muito ferido e não apresentava sinais de melhora.
— Ela vai ficar bem, não vai? — perguntou Luna. — Vamos procurar alguém que tenha uma poção... Ou algum druida... — a garota se arrependeu das suas últimas palavras, mas elas já tinham saído.
— Acho que já chegou a hora de eu ser um druida de verdade... — respondeu Lignuns.
O jovem mexeu nas suas coisas e retirou uma runa branca. Ele apontou o objeto para Dan e esperou enquanto a pedra se desintegrava e as feridas do feiticeiro sumiam.
— O que aconteceu? — perguntou Dan pouco depois de abrir os olhos.
— Muita coisa... — respondeu o druida. — Mas não há tempo para isso... Nós precisamos avisar os tradicionalistas que os escolhidos vão atacar o Quartel General e depois irmos para o porto encontrar o pirata Ray!
— Mas como? — Dan estava passando a mão sobre o seu peito e constatando que estava intacto. — Pequeno me acertou bem aqui... E nós não tínhamos mais poções...
— Eu lhe curei... Cerdras me deu uma runa de cura quando estávamos em Carlin, agora vamos! — Lignuns terminou tentando ser mais enfático.
Grynch foi na frente, em direção à escada, Luna foi até o corpo de Will, lamentou que ele realmente estivesse morto, catou algumas flechas no chão e enfim seguiu o goblin.
— Só mais uma coisa — pediu Dan enquanto se levantava. — Minha mana...
Lignuns invocou mais uma vez sua magia de criação de alimentos e deu um novo pedaço de pão para Dan.
O druida não esperou o feiticeiro comer e correu atrás da paladina. Dan foi comendo enquanto corria, e graças as suas botas, logo alcançou os outros.
O pântano a noite era muito pior do que o pântano de dia.
O odor era insuportável e, apesar da magia de luz forte de Dan, era muito mais difícil saber o local certo para pisar.
No primeiro grande lamaçal, Dan quase escorregou, e um pouco mais a frente, Luna não teve a mesma sorte e foi com a cara na lama. Quando ela levantou o rosto, uma criatura do pântano se ergueu na sua frente e usou suas raízes para prender os braços da garota.
— Socorro... — Luna gritou.
— Exori Flam! — bradou Dan.
A bola de fogo passou por cima da garota e atingiu a criatura, que foi consumida pelas chamas. Luna conseguiu se soltar e continuou atravessando o pântano.
Em certo ponto, Trolls do pântano surgiram por trás dos jovens, mas as criaturas conseguiam ser mais lentas do que eles e o grupo simplesmente ignorou os Trolls, que foram ficando para trás, até que enfim sumiram na escuridão.
Após atravessarem uma ponte de madeira improvisada, um búfalo d’água surgiu na frente, avançando em direção ao grupo.
Luna cravou uma primeira flecha na criatura, mas ela continuou avançando contra a garota. Luna foi o mais rápida que pôde e atirou uma segunda flecha quando a criatura estava a menos de dois metros dela. Felizmente, o búfalo não resistiu e caiu, quase aos pés da garota.
— Vamos! — ela gritou, para em seguida voltar a correr.
Aos poucos a parte mais densa do pântano foi ficando para trás, mas todos haviam tropeçado ou pelo menos escorregado, e assim, eles estavam completamente imundos.
Eles já estavam sem energia quando saíram do pântano, e assim, eles entraram andando na floresta, sem forças para correr.
— Dan... Já estamos próximos — disse Luna com dificuldade, fazendo pausas para respirar —Vá na frente, avise a Irmandade que os escolhidos estão vindo!
Dan anuiu com a cabeça, ele sabia que suas botas permitiam que ele fosse mais rápido e fizesse menos esforço que os demais, por isso ele ainda tinha um pouco de energia guardada.
Mas logo que Dan começou a correr, Lignuns chamou por ele.
— Dan, espere! Tem algo errado! — Lignuns apontou para o alto, um pouco mais à frente. — Fumaça! Parece que fizeram uma fogueira! — Ele fez uma pausa e completou pensativo: — Bem no local onde fica a entrada das cavernas... É melhor você guardar a sua varinha...
Dan anuiu novamente, ele prendeu sua varinha na cintura, sob a sua roupa, para abafar a magia de luz, e esperou novamente pelos outros.
No escuro, o grupo seguiu atento e em silêncio. Logo eles avistaram um foco de luz, e após andar mais um pouco, constataram que era uma fogueira, com dois escolhidos ao redor dela. O emaranhado de folhas que ocultava a entrada para as cavernas não estava ali, provavelmente havia sido queimado naquela fogueira. A escotilha estava aberta e havia ainda quase uma dezena corpos no chão.
— Não... — Luna teve que se segurar para não gritar.
Após o choque inicial, Dan se posicionou atrás de uma árvore, Lignuns foi para uma árvore ao lado e Luna e Grynch ficaram em um arbusto mais recuado.
Menos da metade dos corpos no chão eram de escolhidos e aos poucos os jovens foram identificando as baixas do lado tradicionalista: dois garotos e uma garota, que os jovens não sabiam o nome, além de Alwin, ex-guarda de Venore, e Digger o treinador dos feiticeiros.
Um cavaleiro negro com elmo de guerreiro saiu da caverna. Os outros escolhidos se levantaram em sinal de respeito.
— Luke. — Eles disserem em uníssono cumprimentando o cavaleiro.
— Vidiauem nicogo ve poblichu? — perguntou Luke.
— Niéque! — respondeu um dos cavaleiros.
Luke então fixou o olhar nas árvores onde estavam os jovens. Dan se escondeu rapidamente, recolheu a cabeça e ficou com as costas na árvore, Lignuns fez o mesmo.
— Seus idiotas! — gritou Luke. — Tem mais deles bem ali! Vão!
Luna e Grynch se levantaram e a garota logo começou a atirar flechas. Ao verem aquilo, o druida e o feiticeiro rapidamente correram até eles. Ao se virarem novamente, eles viram os três cavaleiros avançando com seus machados na mão.
— Exevo Flam Hur! — gritou um feiticeiro com manto dourado que também estava escondido ali na floresta, apenas um pouco mais à direita, entre os jovens e os escolhidos.
Da ponta da varinha do feiticeiro surgiu uma onda de chamas que colocou fogo nos cavaleiros, atrasando a investida deles.
O feiticeiro de manto dourado rapidamente sacou uma runa amarela, mas antes de usá-la, ele se virou para os jovens.
Dan reconheceu aquele mago. Ele já tinha o visto antes, a bordo do Navio Striker.
— Andem logo! Corram! Ray está esperando vocês no porto! O primeiro sol já vai nascer! — Arckyus gritou com todas as forças. — Exevo vis lux!
Da ponta de sua varinha, ainda em chamas, o feiticeiro disparou uma raio de energia em direção aos escolhidos, enquanto, com a sua runa, erguia uma parede mágica entre ele e os jovens.
aí s hein, demorou mas postou, haha q agonia cara, muito tempo, e pra piorar, li curti, e quero mais e mais, e muito mais, ficou muito curto
e o Pai do Pequeno hein? chegou na hora certa, e quem diria hein o tal de Arckyus apareceu, dava pra ver no navio q ele tava doido pra ação, e por sorte ele apareceu para ajudar o grupo