Acho que vou precisar de um boa quantidade de tempo livre para ler tudo aquilo que perdi até então....
Vai ser divertido!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Acho que vou precisar de um boa quantidade de tempo livre para ler tudo aquilo que perdi até então....
Vai ser divertido!
mas que tiro esquisito daquele escolhido paladino e foi acertar logo o lignus??? ocoitado:'(
mas e claro que o dan e sua gang tem que entrar pra guilda
ajoelhou tem que rezar ta na chuva e pra se molhar pow vao ficar de sombra e agua fresca enquanto rola a confusao toda???
tem que entrar fundo na treta![]()
Olá, Galera!
Segue o epílogo prometido! Espero que vocês gostem!
Spoiler: Respostas aos comentários
Livro IV - Epílogo
Em Venore, na sede do governo atual:
Aproveitando um dos poucos momentos em que estava sozinho, Thales olhava pela a janela, admirando a beleza da cidade de Venore, até que a porta do outro lado do salão se abriu e um cavaleiro entrou.
— Boas notícias? — Thales perguntou antes mesmo de se virar.
— Acredito que sim, Victious — respondeu Luke. Apesar de acreditar que aquelas notícias eram muito boas, o cavaleiro sabia que elas não eram as ideais e tratou de gerenciar as expectativas do seu líder.
Satisfeito com a resposta do seu amigo, o paladino se virou, se sentou na grande mesa e fez sinal para que Luke também se sentasse. O cavaleiro fechou a porta atrás de si e se sentou.
— Eles estão todos mortos? — perguntou Thales.
— Não todos... — Luke ficou incomodado por ter que responder a única pergunta que ele não queria. — Mas os sobreviventes foram embora de vez...
— Como assim? — Thales perguntou desconfiado.
— Eles embarcaram no navio do Pirata Ray e fugiram para Carlin.
— Todos eles? — Thales continuou desconfiado.
— Todos os que não foram presos ou mortos. — respondeu Luke satisfeito.
— E como você tem certeza disso? — perguntou Thales, quase sorrindo.
— Eu fiz o que você me ensinou a fazer — ele respondeu calmamente, antes de gritar: —Tragam a prisioneira!
A porta se abriu novamente, um cavaleiro arrastou uma mulher para dentro e a jogou no chão atrás de Luke.
Ela estava molhada, com as vestes rasgadas e toda suja de sangue. Sem levantar a cabeça, a mulher tremia muito e não ficava claro se ela estava falando alguma coisa.
— Eu conheço você — Thales inclinou o corpo para o lado e abaixou a cabeça para tentar ver o rosto da mulher.
Sabendo que estava atrapalhando a visão do seu líder, Luke se levantou, foi até a mulher, agarrou os cabelos dela e o puxou para trás, fazendo-a revelar o seu rosto.
— Esta é Carina Carlson! — revelou Luke. — Agente da Brigada das Mulheres de Carlin! Mas nos últimos dias, ela tem trabalhado com os Tradicionalistas!
— Sim! Eu lembro disso! — contou Thales. — O Revolucionário me passou o nome dela e disse que ela era uma espiã de Carlin! Mas eu também me lembro de ter ordenado que ela fosse presa, interrogada e morta!
— Infelizmente, essa ordem não pôde ser plenamente cumprida na época... — respondeu Luke soltando a cabeça da mulher. — Os rebeldes apareceram e a ajudaram a fugir...
— Isso não importa mais! — apressou-se o líder dos escolhidos. — Você a torturou, certo? — ele não esperou uma resposta. — O que ela disse?
— Não foi fácil... Ele se manteve calada por um bom tempo! Mas os métodos que você me ensinou nunca falham... Uma hora ou outra todos acabam falando tudo que a gente quer saber, e até um pouco mais... — Luke notou que se estendeu mais do que deveria naquele assunto e se corrigiu rapidamente. — Ela nos contou que Carlin respondeu ao seu pedido de ajuda, e que após o infiltrado ter sido revelado, eles decidiram que era hora de partirem. Nossos batedores confirmaram a presença de um navio pirata em um porto usado por contrabandistas na floresta a leste. Eles também confirmaram a presença de diversos rebeldes conhecidos na embarcação. Infelizmente, quando o primeiro grupo chegou, eles já haviam partido.
— Finalmente... — Thales sorriu. — Eles fugiram!
— Exatamente, Victious! — concordou Luke.
Thales deu um leve sorriso e então se levantou.
— Dito isso, eu tenho um anuncio a fazer! Estou indo para Thais!
— O que? — Luke se levantou apressadamente. — Por quê?
— O Revolucionário precisa de mim! Ele disse que eu deveria ir para Thais assim que a situação em Venore estivesse estabilizada! E eu acho que esse é o caso... — Victious hesitou um por instante. — É claro que eles podem voltar um dia... Mas você vai saber tomar as medidas para dificultar isso ao máximo!
— Eu? — perguntou Luke, tentando entender.
— Você será o governador de Venore até que eu retorne! — anunciou Thales.
— Mas eu não sei fazer isso... — Luke balançou a cabeça. — Sou apenas o seu general.
— Você vai saber cuidar dessa cidade! É só fazer o que eu tenho feito! — disse Thales parecendo confiante.
— Mas e se o rebeldes decidirem voltar? — indagou Luke, quase pedindo ajuda.
— Eles estão fracos e debilitados — informou Thales. — Por hora, você deve reforçar a segurança na estrada que vem de Thais, para evitar surpresas, e assim que o Navio Terror do Pântano estiver pronto, mande-o para proteger a baía ao norte. Perdemos alguns corsários fiéis ao revolucionário, mas o Lorde Pirata também teve baixas, nosso navio será suficiente!
— Mas e se Carlin realmente os apoiar? Eles podem conseguir navios e reforços! — insistiu o cavaleiro.
— Carlin? — Thales riu. — Carina não foi a única espiã revelada! O Revolucionário tinha um infiltrado lá! Os rebeldes esperam encontrar uma cidade aliada, mas não será isso que eles encontrarão quando chegarem lá! Se tudo der certo, eles não vão conseguir nem entrar em Carlin!
Ao ouvir aquilo, Luke enfim se sentiu tranquilo.
— E o que fazemos com ela? — o cavaleiro perguntou olhando para Carina.
—Deixe-a comigo! — respondeu Victious. — Eu recebi ordens bem claras!
Thales sacou o seu arco, pegou uma flecha, mirou na cabeça da mulher e atirou.
---------------------------------
Agora todos no aguardo do livro V (devo começar a postar em abril)!
---------------------------------
Próximo: [(Livro V) Capítulo 1]
Última edição por Danboy; 23-08-2016 às 00:11.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Saudações!
Nossa cara... Livro V... É muita paciência pra escrever e muita história pra contar rsrsrsrs. E eu aqui, morrendo pra acabar o Segundo Pergaminho e dar um fim à minha história shaushaushausha
Gostei do Epílogo... Deu um gostinho bacana das coisas (tretas) que ainda estão por vir.
Estarei presente para o próximo livro, com toda a certeza. Vamos ver como a sua galerinha se sai com os novos desafios que virão...
E quanto aos dois caminhos, siga seu coração -- escolha aquele que vai te render mais pano ou que ao menos dará um up na narrativa. Seja qual for o caminho que você escolher, será um bom caminho. Tenho fé nisso. Até a próxima.
Abraço,
Iridium.
Última edição por Iridium; 21-02-2016 às 20:42.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Bom epílogo! Curti muito e fico imaginando o que virá em breve hahaha
Esqueci mesmo de responder né? Na minha opinião, eles já tem problemas demais, precisam se juntar a ninguém não... por enquanto![]()
OI

Por causa de sua demora em postar textos, eu meio que perdi o hábito de checar se haviam novos posts, por isso não respondi antes kkkkkkkkkkk
No mais, gostei do final, e estou bem curioso para saber o que vem por aí hehehe
Um abraço, Dan!
Última edição por Ison; 06-03-2016 às 23:06.
Muito contente com a vinda do Livro V, acho que a turminha do barulho deve ficar de boa por enquanto, mais pessoas, mais problemas. Em suma, estou ansioso pelos novos capítulos, poste logo!
"O destino não está mais a nosso favor, esta terra não é mais nossa."
Acompanhe o que acontece após a Porta 999 ser aberta nesse roleplay de TIRAR O FÔLEGO!
~ ~ Diário de bordo - O fim dos tempos - By: Kaya Mithsay

Show de epílogo, fiquei curioso sobre a situação em Carlin
Aguardando ansiosamente pelos próximos capítulos.
Um Abraço, Vitor Medeiros.
o que queremos? livro v
qdo queremos? imediatamente![]()
Enfim, Boas Notícias!
Showman já terminou a Capa do Livro V!
Eu vou começar a postar os capítulos em no máximo 1 mês!
Espero que estejam ansiosos!!!
Obrigado pelo apoio! Espero mesmo que você siga por aqui!
Obrigado por opinar!!!
Valeu pelo comentário! A capa já da um gostinho do que vem!
Vamos ver se eles vão conseguir ficar de boa! rs
Ao menos já tem a capa!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)