Foi quase um mês pra esse capítulo... Ele não era um dos meus preferidos e em meio a um mestrado ele acabou ficando de lado...
Espero que gostem mesmo assim... Vou tentar demorar no máximo 3 semanas para os próximos!
Abraços!
Spoiler: Respostas aos comentários
Postado originalmente por Lipe Tenebroso
aee livro v finalmente
gostei desse comeco em carlin quero ver os escolhidos lutando com as amazonas da eloise
so nao esquece do dan e da turma dele e bem que o dan e a luna poderiam se acertar tem que ter um pouco de romance na fic
Não vou esquecer de ninguém, fica tranquilo! Eu apenas tenho sempre utilizado o primeiro capítulo para mostrar histórias ao redor dos personagens principais!
O romance deles não pode ser assim do nado... tem que ter o tempo certo...
Postado originalmente por Xanzera
AEEEEEEEHOOOOOOOOOOOOOOO
livro novo!!! ai simmm..... empolgadissimo com a continuação, e mais irado ainda ver os personagens realmente fazerem parte do tibia, otima ideia!
Isso aí, tirando os principais, e alguns de venore (que são inspirados em meus amigos in game), a maioria dos secundários existe mesmo no tibia.
Postado originalmente por Iridium
Saudações!
É treta atrás de treta, e agora na terra natal do Dan hahahaha
Quero ver no que essa zorra vai dar. Ótimo começo de Livro xD
Aguardo o próximo capítulo.
Abraço,
Iridium.
Valeu Iridium!
Eu fico bem tentando a qualquer dia vou colocar no título "Treta em tal lugar" hahahaha
Postado originalmente por Arckyus
Voltei pro forum na hora certa hahaha... começou bem!
Já tem previsão de quanto tempo vai demorar por capítulo??
Esse demorou um mês, a previsão é durar menos! hehehehe
Capítulo 2 - A Lista de Emma
No Castelo Real de Carlin:
Sentada em seu grande trono, a Rainha Eloise estava exuberante, com seu vestido rosa em detalhes dourados. Em pé, no carpete vermelho, estava a general Bunny Bonecrusher, com sua armadura cinza de contornos dourados. Próxima ao carpete, ao lado de uma pilastra, estava ainda a guarda Fenbala, com sua armadura roxa e seu longo cabelo ruivo.
— Não há mais dúvidas minha Rainha... — lamentou a general, enquanto segurava um papel com uma lista de nomes. — Nossos espiões foram todos descobertos...
— Pelos deuses... — a Rainha balançou a cabeça negativamente. — Temos que mandar que todos retornem imediatamente!
— Minha Rainha, — a general abaixou a cabeça — creio que agora seja tarde para isso...
— Mas o que faremos então?
— É hora de recomeçar tudo de novo. Recrutar novas mulheres, treinar novos soldados — a Bonecrusher hesitou antes de concluir — e impedir que esse vazamento ocorra novamente...
— Você está certa, Bunny. Mas como eles descobriram a identidade de todos os nossos espiões? Cada espião sabe apenas o seu nome secreto! E eu mesma não sei a maioria deles!
— Para eles terem descoberto todos os nomes, eles devem ter tido acesso à lista. — Bunny estendeu o papel em sua mão em direção à rainha. — Emma preparou apenas duas listas com o nome de todos os espiões. A minha esteve o tempo todo trancada em meu escritório.
— Eu mantive a minha lista guardada em meus aposentos, dificilmente alguém conseguiria roubá-la de mim... — respondeu a rainha pensativa.
— Seria difícil, mas não impossível... — Bunny olhou para a guarda da rainha que estava ali. — Parece que o Rei Tibianus III foi traído por um de seus guardas pessoais. O mesmo poderia ter ocorrido aqui...
— Não seja tão ousada Bonecrusher — interveio Fenbala. — A guarda pessoal da Rainha Eloise jamais a trairia. E se você está procurando por alguém que tenha invadido os aposentos reais, eu lhe lembraria que as suas irmãs sempre tiveram livre trânsito no castelo.
— A família Bonecrusher serve ao exército dessa cidade por gerações. Nós já esmagamos ossos de todas as criaturas desse continente em nome da Rainha de Carlin. Mas diga-me Fenbala, onde está Bárbara nesse momento? Ela não deveria estar sempre aqui protegendo a sua rainha?
— Emma pediu um reforço da guarda real para proteger o portão norte durante o dia de hoje. — respondeu Eloise. — Ela estava preocupada com algo que poderia vir por lá... Estamos com poucas mulheres para defender a cidade...
— Emma... — Bunny ficou pensativa. — Quando começamos a receber os refugiados de Thais, ela me pareceu incomodada por estarmos ajudando os antigos membros do governo que foi o nosso inimigo durante anos...
— Mas Bunny, — a rainha fez uma cara feia — você não acha que a própria líder da Brigada das Mulheres de Carlin poderia ter entregado os próprios agentes, acha?
— Ela poderia ter feito uma terceira lista em segredo... — as palavras de Bunny pareciam causar uma dor nela.
Um barulho foi ouvindo vindo dos jardins, como se uma boa parte da cidade tivesse ido para lá.
— O que está acontecendo lá fora? — Perguntou Eloise. — Fenbala, vá ver!
Logo que conseguiu ver o que ocorria, a guarda sacou a sua espada.
— Homens estão invadindo o castelo. Alguns deles com armaduras pretas... Um deles está com uma armadura vermelha...
— Armaduras negras... — Bunny sacudiu a cabeça. — São os homens do Revolucionário! Foi por isso que Emma pediu ajuda da guarda real! Ela está do lado deles! E eles estão aqui para tomar o castelo!
No vilarejo de Northport:
O segundo sol estava se pondo e Dan estava sentado no porto. Olhando para o mar na esperança de ver o navio Striker, que havia zarpado há poucos dias, voltar. Aquele tempo sem nenhuma ação no vilarejo o deixou desanimado.
— Está chegando a hora. —Arckyus se aproximou. — Estamos indo para Carlin. — O mago sentou do lado de Dan. — Vocês já decidiram se vão seguir com a gente?
— Luna quer ir, mas Lignuns quer ficar um pouco mais de tempo com os pais. E as coisas não correram muito bem na última vez que eu me separei dele.
— Bem. Vocês tem essa noite para se decidirem. Eu trouxe algo para você. — Arckyus mostrou a Dan uma varinha negra que ele estava trazendo. — Ela é mais poderosa que a varinha que você está usando... E já está chegando a hora de você começar a manusear o poder das trevas...
— Obrigado Arckyus...
Dan aceitou o presente, apontou para o mar e disparou uma bola de energia negra com ele.
— Bem. Vou me deitar agora. — o mago se levantou. — Até amanhã de manhã!
Após a noite cair, o jovem feiticeiro ficou mais um tempo admirando a escuridão no mar, antes de se levantar e ir para a casa da Lignuns onde ele estava hospedado.
Ele ficou surpreso ao encontrar o seu amigo do lado de fora, lendo um livro com a ajuda da iluminação de seu cajado.
— O que está fazendo aqui? — perguntou Dan.
— Esperando você chegar. Vocês vão partir amanhã muito cedo. Eu não quero correr o risco de não conseguir me despedir de você.
— Então você não vai mesmo? Talvez eu também não vá.
— Você precisa ir, Dan. Ainda precisamos saber onde o seu irmão está. E você precisa descobrir por que o revolucionário está sempre atrás de mim... Cerdras deve saber, mas ele não me contou por alguma razão. Você precisa descobrir isso... Quando você tiver as informações, eu vou estar aqui esperando.
Dan não gostava daquilo, mas ele não sabia como contra argumentar e sabia que discordar do seu amigo normalmente não era a melhor opção. Assim, ele apenas anuiu e foi se deitar.
Luna o acordou no dia seguinte.
— O que foi, Luna? Já é hora de partirmos?
— Não, Dan. Um bardo acabou de chegar ao vilarejo. Carlin caiu.
--------------------------------------------
E aí o que acharam?
Easter Egg: Bunny Esmagaossos. --------------------------------------------
Próximo:[Capítulo 3 - O Escudo Mágico]
Última edição por Danboy; 16-12-2016 às 22:35.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.