Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Bom dia amigos!!
Estou um pouco sem tempo, nessa época complicada, trabalhando e estudando muito, estou jogando 90% do tempo no celular, consegui fazer o Naxx e o BRM e montar alguns decks.
Consegui montar um Handlock e um Grim Patron bem parecido com esses. Pra falar a verdade a única carta diferente é o Mal'Ganis, mas acho que consigo fazer ele essa semana.
Agora só preciso aprender a jogar![]()
Vou querer fazer o Face Druid, mas to sem vulto de naxxaramas, e não tenho Dr Boom nem pó pra faze-lo.
Sugerem alguma substituição?
EDIT: E sem Aniquilus também. D=
Última edição por Mathss; 08-10-2015 às 13:19.
"A melhor espada fica na Bainha"
Sugiro sim, substitua a linguagem de português pra inglês.
Tive que procurar o que é Aniquilus (Fel Reaver).
Qual a decklist? Talvez eu possa te sugerir algo, mas não conheço esse deck.
Na verdade Fel Reaver é bem único, vai ser difícil um replacement. Mesma coisa pro Dr Boom.
@Kynuw e o guri que começou a jogar agr?Ja tem tds as alas e eu ainda não terminei nenhuma
Sobre o Druidaface...
Acho quase insubistituivel os 2 aniquillus,pelo menos 1 vc precisa arranjar.
Agr o Dr.Balanced talvez de pra substituir pelo Lore (?) pra ter compra de carta e um gâs no final ou alguma outra lendaria.
Skillstone <3
Não tenho pó pra tudo isto, e não gosto de desencantar cards a menos que sejam repetidos.
EDIT: da nada n, em 1 semana talvez eu consiga montar o deck.
Última edição por Mathss; 08-10-2015 às 18:23.
"A melhor espada fica na Bainha"
Ao vivo agr (ou nos proximos minutos) a ultima etapa para a vaga do mundial,com Molegod e Coreia,pra qm estiver sem fazer nada.
http://www.twitch.tv/copaamerica_pt1
Skillstone <3
Coreia mandou muito bem ! Acabou de eliminar o Trump e entrou no top 8, mais uma vitória e estará na blizzcom.

Coreia com certeza mostrou o que os brasileiros podem fazer. Infelizmente ele fez algumas missplays durantes as partidas, principalmente contra o Trump.
O Molegel tentou inovar muito trazendo mech mage e paladin e acabou não dando certo, espero ver ele no competitivo dentro de alguns anos, ninguém vai segurar.
Pois é, mas todos dão missplay e no final quem manda é RNG. Pra mim Thijs será campeão ele vem muito bem, jogando o fino enquanto o LifeCoach anda jogando muito mal e nem sei como conseguiu classificar pra blizzcom.