Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 96

Tópico: Qual a sua obra? [+presente pro off] [+True Eyes]

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mostrei hoje para alguns amigos e eles gostaram pacas.

É sucesso Brasil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Don, realmente trabalho de profissional ! Vou acompanhar sim e pode me marcar nas atualizações. Abraço!
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me marcou aleatoriamente, foi? hahaha

Gostei demais da história, tem grande chances de ser um sucesso... minha contribuição está lá, boa sorte
    OI

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc tem que publicar em algum site internacional e tentar fazer viralizar. Dá uma chorada, fala que é br e passa o chapéu pedindo contribuição pra continuidade do trabalho. Tenho duas publicações naquele site Imgur que atingiram mais de 1 milhão se visualizações. O pessoal que posta a arte lá sempre consegue bastante audiência.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Don Maximus Meridius

Seu trabalho é fascinante, parabéns pela empreitada. Eu gostei da história, do enredo e do desenho. Só que não gosto muito de ler... hudaehdeahu Mas ainda assim, vou tentar dar uma conferida e dar uma força financeira. Contribuí lá com R$ 100,00 (fui o primeiro!!!) hahahaahah quero tratamento VIP kkkkkkkkk zueira

@topic

Eu tenho duas ótimas histórias escritas no meu PC: um romance e uma ficção científica. Já escrevi 1 capítulo de cada história e escrevi o resumo de cada uma com suas premissas e "desenrolações". Mas tenho muita preguiça de escrever, mas tenho certeza que dariam pelo menos 1 filme! hahahahahha

Publicidade:

Última edição por Joe Dee; 05-10-2015 às 13:15.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz o pagamento via boleto no sábado a noite e ainda não caiu. Daqui a pouco já é terça-feira e nada. =(

Maldito dólar->real que me obrigou a cancelar meu cartão.
    Última edição por Danger_Crazy; 05-10-2015 às 17:52.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, rapaz, parabéns pela história e pela criatividade. Só não entendi por que citou a galera ali em baixo
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dom, vou ler quando chegar em casa!
    Essa capa ficou muito sinistra mano. Que isso!

http://heroisnopapel.com/
    Acho que nesse site, você consegue publicar seu mangá.
    Última edição por Cardoso; 06-10-2015 às 11:12.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nour Spirit Ver Post
    "A garota tem um dom único: Ela consegue ver as verdadeiras intenções das pessoas, apenas olhando em seus olhos."

Ela olhou para o Mirror of the Truth - quem leu minha história no contest entenderá-. < começo por lembrar que falhou miseravelmente >

Irei ler e dou um edit, o tema parece promissor!
    Não li não, vou ler depois.

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    Tenho muito orgulho de sua criatividade, Don. Você é muito foda mesmo! Espero que realmente engaje nessa história e ela te dê frutos brilhantes.
    The Walking Dead começou assim, não? Boa sorte pra você, cara!
    Valeu. É, parece que começou assim mesmo, vamos ver se consigo 5% do sucesso que TWD teve, já vou ficar mais do que feliz.

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Gostei da história e dos personagens, o desenho ficou extraordinário! Parabéns, ficou super profissional.

Vou ajudar lá, aprecio muito esses trabalhos.

Eu sou programador, mas no meu tempo livre eu desenvolvo jogos e estou ganhando o máximo de experiência possível antes de iniciar um projeto grande ou usar alguma engine potente. Meu próximo jogo já está com a programação em uns 80% concluído (eita spoiler).
    Não é um livro, mas.......

Espero que dê certo o True Eyes, ficou fantástico! E fiquei curioso pra saber o que vai acontecer na história. xD

--
    Aproposito, que personagem coxuda.
    Espero pra ver o seu projeto, é sobre o que?

Fiz a Lara pra ser visualmente "agradável" mesmo

Citação Postado originalmente por Roni Jr Ver Post
    Interessante esse enredo, não sei o que tu pensa sobre o desenvolvimento da história, mas seria interessante tu não usar muitos elementos do livro 1984, porque eu estou pensando em escrever algo parecido.
    Já ouvi falar, mas nunca li esse livro. Se algo parecido acontecer foi mera coincidência.

Citação Postado originalmente por 20pegarr Ver Post
    Gentcheee para tudo o Don além de talentoso tem olhos verdeees ! :*

Citação Postado originalmente por Nexus Ver Post
    Eu vou te dizer que já suspeitava disto, HAHAHA, acho que conheço um pouco da alma de artista pra afirmar isso, essa vontade de deixar algo para o entreter do mundo ou um desejo insaciável de ter seus pensamentos se concretizando.
    Achei muito legal e interessante a historia! Curti muito a personagem (que é um pitel diga-se de passagem) e o cenario em geral, tem meu apoio e espero que alcance todo o sucesso que você merece Don!
    É isso aí mesmo, a maior satisfação em fazer isso é ver o público ler e se divertir. Muito mais que dinheiro, embora este seja necessário pra fazer acontecer.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Amigo, sensacional. Parabéns pelo seu talento.

Se precisar de um revisor, de graça, conte comigo.
    Valeu, vou lembrar disso!

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Excelente!!! Ficou impecável, doarei um valor para te ajudar com certeza!
    valeu zezinho, não vai se arrepender!

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    E as amostras grátis?
    Na medida do possível, atualizo esse tópico com uns negócio da hora.

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Don, meu querido amigo, essa história ficou do caralho!

Gostei muito do enredo, e eu sempre achei seu traço um charme -- é simples e muito expressivo, e a coloração casou muito bem com a temática e a abordagem que você escolheu.

Em resposta à sua pergunta, eu não sei se eu faria algo autoral no futuro. Se me houvesse perguntado a uns dois, três anos atrás, eu diria que "sim" sem nem ao menos hesitar. Hoje, minhas perspectivas acabaram ficando... Diferentes, eu suponho. Mas essa é uma conversa para outra oportunidade, creio eu.

De toda forma, eu vim aqui para te parabenizar e para te dar todo meu apoio -- emocional e financeiro. Divulgarei para os meus amigos o link desse post e farei o possível para continuar te acompanhando aí

No mais, que True Eyes possa crescer e florescer aqui no fórum e Internet afora! Abração e, novamente, história do caralho!

Iridium.

P.S.: Obrigada por me citar =) esqueci de agradecer, quanta falta de educação da minha parte... Rsrsrsrs
    Com tanto carinho assim, fico até mais animado pra fazer o melhor possível! É uma honra ter você acompanhando, valeu mesmo =*

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Fala, Don!

Parabéns por essa iniciativa, você é certamente um dos usuários mais capacitados a criar um material de valor aqui no nosso querido fórum.

Tenho também o objetivo de criar uma obra - ou quem sabe algumas - mas voltadas para a música e literatura.

Creio que o sistema de captação de recursos adotado por você ao utilizar o crownfunding, é um dos mais funcionais nos dias de hoje e permite que vários projetos que antes dependeriam de aceitação de editoras e distribuidores, possam sair do papel e chegar ao grande público muito mais rápido e de forma muito mais direta.

A qualidade dos desenhos aliada a criatividade da história são os ingredientes necessários para inventar algo marcante e interessante para o público alvo.

Realmente espero que o projeto seja alavancado fortemente não somente pela comunidade TibiaBR/Off topic, como também pelos outros veículos pelos quais você pretende fazer divulgação.

Um grande abraço para você.
    Valeu! É, crowdfunding é a maneira mais fácil de trazer um projeto sem encher o bolso das grandes instituições, é feito do público para o público, isso que faz o negócio ser tão legal.

Citação Postado originalmente por glaurunga Ver Post
    Ficou muito legal don! gostei da narração.. e tu escreve bem. o traço também está bem legal.
    tenho certeza que tu vai evoluir bastante tuas habilidades nesse projeto! eu já comecei um projeto parecido a alguns tempos atrás, mas não deu muito certo heheheh.
    Quando eu chegar no final dessa série, vou estar 10x melhor que quando comecei, sem dúvidas, isso exige bastante. Se não deu certo, comece outro, não desista!

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Me marcou aleatoriamente, foi? hahaha

Gostei demais da história, tem grande chances de ser um sucesso... minha contribuição está lá, boa sorte
    Acho que vi você falando alguma coisa interessante em algum lugar. Valeu mesmo!

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Vc tem que publicar em algum site internacional e tentar fazer viralizar. Dá uma chorada, fala que é br e passa o chapéu pedindo contribuição pra continuidade do trabalho. Tenho duas publicações naquele site Imgur que atingiram mais de 1 milhão se visualizações. O pessoal que posta a arte lá sempre consegue bastante audiência.
    To fazendo isso aí mesmo, vamos ver se os gringos dão uma força.

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    @Don Maximus Meridius

Seu trabalho é fascinante, parabéns pela empreitada. Eu gostei da história, do enredo e do desenho. Só que não gosto muito de ler... hudaehdeahu Mas ainda assim, vou tentar dar uma conferida e dar uma força financeira. Contribuí lá com R$ 100,00 (fui o primeiro!!!) hahahaahah quero tratamento VIP kkkkkkkkk zueira

@topic

Eu tenho duas ótimas histórias escritas no meu PC: um romance e uma ficção científica. Já escrevi 1 capítulo de cada história e escrevi o resumo de cada uma com suas premissas e "desenrolações". Mas tenho muita preguiça de escrever, mas tenho certeza que dariam pelo menos 1 filme! hahahahahha
    Isso que é empreendedor! Não esqueça de usar seu espaço publicitário no fim da próxima edição, pode ser até pra pedir a namorada em casamento, não tem problema

Continua escrevendo as histórias e mostra pra gente!

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Eu fiz o pagamento via boleto no sábado a noite e ainda não caiu. Daqui a pouco já é terça-feira e nada. =(

Maldito dólar->real que me obrigou a cancelar meu cartão.
    Caiu hoje. Acho que tinha algo a ver com greve de banco, parece que ta tudo mais lento.

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Po, rapaz, parabéns pela história e pela criatividade. Só não entendi por que citou a galera ali em baixo
    Valeu! Citei ali quem pensei que acharia interessante ler.

-

E a todos que ajudaram de qualquer forma, seja comprando ou compartilhando, muito obrigado mesmo! Eu sabia que esse fórum era o melhor lugar pra um ponto de partida, nunca vi uma comunidade tão boa na internet. Infelizmente não da pra deixar tudo de graça aqui, mas se aparecer alguma forma de patrocínio boa, vocês serão os primeiros a ler de forma gratuita!
    Última edição por Don; 06-10-2015 às 11:18.

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente Don!

Você poderia salvar em .pdf ou .cbr?
    Acredito que fica melhor para leitura.

PS: Se você publicasse na Ibooks ia B O M B A R.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. @Grandes mentes do off: Qual é a sua área?/PONHA SEU CURRICULO AQUI.
    Por Mosquito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 17-04-2009, 18:58
  2. Qual Sua Primeira Palavra ''Pro'' Tibia?
    Por Denilson Rox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 83
    Último Post: 01-08-2006, 16:09
  3. Qual a sua religião?
    Por Abbath Doom Occulta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 05-12-2004, 21:31
  4. qual eh sua banda favorita?
    Por Califar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 19-10-2004, 17:50
  5. Qual foi sua pklização mais cabulosa?
    Por caramba no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 04-10-2004, 09:34

Permissões de Postagem