(OuO)

Que massa, tem que ter talento pra fazer isso.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Caralho, muito bom mesmo! Gostei do traço também.
Excelente!!! Ficou impecável, doarei um valor para te ajudar com certeza!
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
E as amostras grátis?
Muito bom!
Divulguei o site pra uns amigos pelo whatssapp, boa sorte!
Don, meu querido amigo, essa história ficou do caralho!
Gostei muito do enredo, e eu sempre achei seu traço um charme -- é simples e muito expressivo, e a coloração casou muito bem com a temática e a abordagem que você escolheu.
Em resposta à sua pergunta, eu não sei se eu faria algo autoral no futuro. Se me houvesse perguntado a uns dois, três anos atrás, eu diria que "sim" sem nem ao menos hesitar. Hoje, minhas perspectivas acabaram ficando... Diferentes, eu suponho. Mas essa é uma conversa para outra oportunidade, creio eu.
De toda forma, eu vim aqui para te parabenizar e para te dar todo meu apoio -- emocional e financeiro. Divulgarei para os meus amigos o link desse post e farei o possível para continuar te acompanhando aí
No mais, que True Eyes possa crescer e florescer aqui no fórum e Internet afora! Abração e, novamente, história do caralho!
Iridium.
P.S.: Obrigada por me citar =) esqueci de agradecer, quanta falta de educação da minha parte... Rsrsrsrs
Última edição por Iridium; 04-10-2015 às 18:56.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Fala, Don!
Parabéns por essa iniciativa, você é certamente um dos usuários mais capacitados a criar um material de valor aqui no nosso querido fórum.
Tenho também o objetivo de criar uma obra - ou quem sabe algumas - mas voltadas para a música e literatura.
Creio que o sistema de captação de recursos adotado por você ao utilizar o crownfunding, é um dos mais funcionais nos dias de hoje e permite que vários projetos que antes dependeriam de aceitação de editoras e distribuidores, possam sair do papel e chegar ao grande público muito mais rápido e de forma muito mais direta.
A qualidade dos desenhos aliada a criatividade da história são os ingredientes necessários para inventar algo marcante e interessante para o público alvo.
Realmente espero que o projeto seja alavancado fortemente não somente pela comunidade TibiaBR/Off topic, como também pelos outros veículos pelos quais você pretende fazer divulgação.
Um grande abraço para você.
Ficou muito legal don! gostei da narração.. e tu escreve bem. o traço também está bem legal.
tenho certeza que tu vai evoluir bastante tuas habilidades nesse projeto! eu já comecei um projeto parecido a alguns tempos atrás, mas não deu muito certo heheheh.