Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 96

Tópico: Qual a sua obra? [+presente pro off] [+True Eyes]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual a sua obra? [+presente pro off] [+True Eyes]

Dizem que para se ter uma vida completa, a pessoa precisa plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho. Acho que o principal de tudo isso é deixar sua obra no mundo, fruto dos seus pensamentos, imaginação, raciocínio.

Se não me engano, nosso amigo @Vasconcellanor está escrevendo um livro, assim como o barbudo @Nikolai Bazarov que em breve se tornará autor de conteúdo erótico de um guia de mochileiros bêbados mundo afora, e cito aqui também a minha amiga @Iridium e outros membros da seção roleplay desse fórum.

E quanto a vocês? Alguém aqui pensa em produzir alguma forma de obra autoral no futuro?

-

Bom, como anunciei na minha assinatura nos últimos dias, quero mostrar algo para vocês hoje. Há anos tenho escrito diversos roteiros de ficção, e um em particular me fez gostar tanto, que eu não veria uma forma melhor de fazê-lo se tornar algo tangível do que o transformando em história em quadrinhos. Então, apresento hoje a vocês True Eyes, uma obra de ação, aventura, drama e romance, feita integralmente por mim, que narra a história de uma garota que vive num 2015 opressor, em uma realidade alternativa em que os alemães venceram a 2° guerra. A garota tem um dom único: Ela consegue ver as verdadeiras intenções das pessoas, apenas olhando em seus olhos.

Este é o primeiro lugar em que essa obra está sendo lançada, e a partir de agora irei espalhá-la avidamente internet afora. Fiz isso porque considero esse fórum minha casa, e todos vocês grandes amigos.

-

Espero que gostem, é só clicar na aba de spoiler e começar a leitura. Ah, se você mora no exterior, ou prefere ler em inglês, clique aqui.
    Spoiler: Capítulo 01 - Cuidado, ao clicar aqui, 20 imagens se abrirão!

Para conseguir os próximos capítulos, extras (making of dos personagens, arte conceitual, etc) e mais, veja o pedido especial da Lara:

Spoiler: Pedido da Lara

agora, clique aqui.

É isso galera, valeu por reservar alguns minutos do seu tempo para ler minha obra (Y)

Spoiler: a lista de Schindler

Capítulo 02 já disponível, clique aqui!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Don; 18-11-2015 às 00:29.

Registro
    20-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"A garota tem um dom único: Ela consegue ver as verdadeiras intenções das pessoas, apenas olhando em seus olhos."

Ela olhou para o Mirror of the Truth - quem leu minha história no contest entenderá-. < começo por lembrar que falhou miseravelmente >

Irei ler e dou um edit, o tema parece promissor!
    Última edição por Nour Spirit; 03-10-2015 às 19:19.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela história Don (Y), realmente achei interessante e com um acabamento profissional, boa sorte nessa empreitada e corra atrás desse sucesso brow que vc ainda vai longe hein velho
    (OuO)

Registro
    19-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho ideia de livros cujo tema é desenvolvimento pessoal, daqui alguns anos eu tiro do papele vocês irão saber.
    Parabéns, cara ! Internet é uma plataforma maravilhosa pra lancar esse tipo de coisa, por ter uma escala de alcance foda e custo quase zero. Todo sucesso
    "[...]Porque missão dada parcero,é missão cumprida![...]"

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho muito orgulho de sua criatividade, Don. Você é muito foda mesmo! Espero que realmente engaje nessa história e ela te dê frutos brilhantes.
    The Walking Dead começou assim, não? Boa sorte pra você, cara!

Publicidade:

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom Don, apesar de eu não acreditar nas histórias sobre o III reich contada exclusivamente pelos vencedores (essa história de supremacia ariana etc), eu te apoio a continuar seu projeto.

Li o 1 cap e achei bem interessante e profissional fora que seus desenhos são muito bonitos

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou do caralho, muito bom mesmo

se eu nao estivesse dilmalizado eu ajudaria com certa quantia, porque eu realmente gostei muito n to fazendo média nenhuma nao

espero que dê certo isso pra você

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom Don, li e gostei, mas infelizmente agora não posso ajudar, pelo menos não financeiramente.
    Já repassei o link no face, espero ter ajudado de alguma forma, enfim, boa sorte nesse seu novo projeto.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da história e dos personagens, o desenho ficou extraordinário! Parabéns, ficou super profissional.

Vou ajudar lá, aprecio muito esses trabalhos.

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    E quanto a vocês? Alguém aqui pensa em produzir alguma forma de obra autoral no futuro?
    Eu sou programador, mas no meu tempo livre eu desenvolvo jogos e estou ganhando o máximo de experiência possível antes de iniciar um projeto grande ou usar alguma engine potente. Meu próximo jogo já está com a programação em uns 80% concluído (eita spoiler).
    Não é um livro, mas.......

Espero que dê certo o True Eyes, ficou fantástico! E fiquei curioso pra saber o que vai acontecer na história. xD

--
    Aproposito, que personagem coxuda.
    Última edição por Danger_Crazy; 03-10-2015 às 21:43.

Registro
    19-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Aproposito, que personagem coxuda.
    Pois é também percebi. Faz um hentai que é sucesso garantido

Publicidade:

"[...]Porque missão dada parcero,é missão cumprida![...]"

Tópicos Similares

1. @Grandes mentes do off: Qual é a sua área?/PONHA SEU CURRICULO AQUI.
    Por Mosquito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 17-04-2009, 18:58
  2. Qual Sua Primeira Palavra ''Pro'' Tibia?
    Por Denilson Rox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 83
    Último Post: 01-08-2006, 16:09
  3. Qual a sua religião?
    Por Abbath Doom Occulta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 05-12-2004, 21:31
  4. qual eh sua banda favorita?
    Por Califar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 19-10-2004, 17:50
  5. Qual foi sua pklização mais cabulosa?
    Por caramba no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 04-10-2004, 09:34

Permissões de Postagem