Dizem que para se ter uma vida completa, a pessoa precisa plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho. Acho que o principal de tudo isso é deixar sua obra no mundo, fruto dos seus pensamentos, imaginação, raciocínio.
Se não me engano, nosso amigo @Vasconcellanor está escrevendo um livro, assim como o barbudo @Nikolai Bazarov que em breve se tornará autorde conteúdo eróticode um guia de mochileiros bêbados mundo afora, e cito aqui também a minha amiga @Iridium e outros membros da seção roleplay desse fórum.
E quanto a vocês? Alguém aqui pensa em produzir alguma forma de obra autoral no futuro?
-
Bom, como anunciei na minha assinatura nos últimos dias, quero mostrar algo para vocês hoje. Há anos tenho escrito diversos roteiros de ficção, e um em particular me fez gostar tanto, que eu não veria uma forma melhor de fazê-lo se tornar algo tangível do que o transformando em história em quadrinhos. Então, apresento hoje a vocês True Eyes, uma obra de ação, aventura, drama e romance, feita integralmente por mim, que narra a história de uma garota que vive num 2015 opressor, em uma realidade alternativa em que os alemães venceram a 2° guerra. A garota tem um dom único: Ela consegue ver as verdadeiras intenções das pessoas, apenas olhando em seus olhos.
Este é o primeiro lugar em que essa obra está sendo lançada, e a partir de agora irei espalhá-la avidamente internet afora. Fiz isso porque considero esse fórum minha casa, e todos vocês grandes amigos.
-
Espero que gostem, é só clicar na aba de spoiler e começar a leitura. Ah, se você mora no exterior, ou prefere ler em inglês, clique aqui.
Spoiler: Capítulo 01 - Cuidado, ao clicar aqui, 20 imagens se abrirão!
Para conseguir os próximos capítulos, extras (making of dos personagens, arte conceitual, etc) e mais, veja o pedido especial da Lara:
Spoiler: Pedido da Lara
agora, clique aqui.
É isso galera, valeu por reservar alguns minutos do seu tempo para ler minha obra (Y)
Spoiler: a lista de Schindler
Capítulo 02 já disponível, clique aqui!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação