Gentcheee para tudo o Don além de talentoso tem olhos verdeees ! :*![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Gentcheee para tudo o Don além de talentoso tem olhos verdeees ! :*![]()
Última edição por 20pegarr; 03-10-2015 às 21:02.
"[...]Porque missão dada parcero,é missão cumprida![...]"
Don, me engravida.
---------
Sério, ficou muito bom. Já repassei para alguns amigos no Face e no próprio Tibia. Espero que você consiga levar essa obra a diante, de verdade.
Eu escrevo desde uns 13 anos, mas nunca completei nada, sempre mudo as histórias, uhauhau, quem sabe um dia(atualmente estou escrevendo sobre um mundo pós apocalíptico).
Boa sorte nessa jornada o/
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Cara, ficou do caralho demaiss, parabéns!!
Vou repassar haha
OdD>VSQS
:2gunsfiri Cowboys From Hell Society
Pillage the village, trash the scene
But better not take it out on me
'Cause a ghost town is found
Where your city used to be
So out of the darkness and into the light
Sparks fly everywhere in sight
From my double barrel, 12 gauge,
Can't lock me in your cage
:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:
Carai, eu tava esperando a meia noite pra ver, aff
Postando aqui já pra marcar o tópico
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Eu vou te dizer que já suspeitava disto, HAHAHA, acho que conheço um pouco da alma de artista pra afirmar isso, essa vontade de deixar algo para o entreter do mundo ou um desejo insaciável de ter seus pensamentos se concretizando.
Achei muito legal e interessante a historia! Curti muito a personagem (que é um pitel diga-se de passagem) e o cenario em geral, tem meu apoio e espero que alcance todo o sucesso que você merece Don!![]()
Nossa realmente incrivel Don.
Parabéns, fantástico!
Não vou mentir, não gostei muito do enredo, da trama, mas os traços e a forma que a história é contada é muito boa.
Se eu fosse tão bom quanto você também tentaria colocar minhas histórias em arte, show o/
Amigo, sensacional. Parabéns pelo seu talento.
Se precisar de um revisor, de graça, conte comigo.
Primeiramente obrigado por me taggear,e a primeira vez q sou lembrando nesse forum.
Segundamente que enredo foda,a sugestão da musica ajudou mt a dar o climax,unica coisa que não gostei e que quando estava totalmente concentrado e curioso pra ver o que aconteceria,o capitulo acabou e eu fiquei a ver navios.
Boa sorte com isso,ficou realmente mt bom.
Última edição por Kody Fox; 04-10-2015 às 01:03.
Skillstone <3