Sem tempo pra pegar legend, testando uns decks aleatórios, mais alguém?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sem tempo pra pegar legend, testando uns decks aleatórios, mais alguém?
Olá nenhuma novidade em packs ultimamente, apenas juntando pó e pegando umas carta novas do tgt fora isso mais nada de bom, no pack de hoje 2 raras \o/ (bem eu diria que isso é sorte só pra vcs terem idéia -.-')
![]()
(OuO)
hoje joguei contra um cara rank 4600, rank mais baixo que já vi
ai pensei beleza ta no papo nego deve ser horrivel
turno 1 meu passo
turno 1 dele passa
turno 2 meu jogo um mad cientista e passo de boas
TURNO FODENDO 2 FODENDO SHAMAN RANK 4600
MECHWARPER COIN MECHWARPER ANNOYTRON NÚMERO 1, ANNOYTRON NÚMERO 2 (POWERING UP, BALANCED ONLINE!)
ai o cara passa a vez e eu preparado pra apertar o botãozinho e cair fora mas dou top deck em Bloodknight turno 3, tiro os 2 divine shield do annoytron e fica 9/9
ROFL, coloquei essa merda de carta pra counterar os eboladins que são quase todos os decks hoje em dia, ta tendo valor sempre que é jogada, prefiro ela ou MCT no lugar de BGH hoje em dia.
perdi o jogo do mesmo jeito porque o 9/9 nao conseguiu lidar com mais 100 mechs que o cara jogou com double merchwarper
EBOLADIN não aguentou as armies of stormwind do meu E-SPORTAL
eu deveria ser pago por ficar fazendo paladins e hunters darem concede
![]()
Rushei Lenda hoje a noite pra conseguir full reward do chest amanha cedo, e como prometi pros @Martios ta aqui o deck que montei:
Algumas questões sobre o deck:
Bloodknight e Mind Control Tech: São counters diretos para paladin que nesse fim de temporada foi a classe mais jogada: Secret Paladin, Eboladin e Mid Range paladin, definitivamente não precisa de BGH atualmente
Blizzard & Flamestrike: pode usar 2 flamestrikes também, é uma boa pedida pra esse meta, quase todas as classes estão enchendo a board, paladins e shamans principalmente, muitas vezes blizzard tem mais valor que flamestrike, esse 1 de mana a menos e o efeito de congelar podem ganhar o jogo
qualquer outra dúvida ou comentário só deixar ai pra rolar uma discussão (provavelmente o deck nao valerá mais nada na próxima season, foi feito exclusivamente pra climbar visando counterar diretamente os decks do momento)
@Morgoth Bauglir: vou copiar esse deck seu e testar, se eu chegar longe te presenteio com a amostragem da minha pemba nyarnyarnyar
(OuO)
Nada repetido, agora tenho 2 bane of dooms dourados e nenhum normal, lel.
Tirei essas mas já cheirei o velen's chosen.
Graças a isso to juntando pó para craftar alguma lendária, estou pensando em fazer um Tirion para meu pally TGT, compensa? Ou tá rulando alguma lendária nova e não sei? porque to curtindo meu pallyzinho pacas. Tenho Dr.Boom, Sylvanas..(não tenho Harrison ele está tendo alguma funcionalidade no meta?)
- - - Atualizado - - -
Daí a gente vai abrir o packzinho de hoje e ...
O legal é que nem jogo de shaman![]()
(OuO)