Página 452 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 352402442450451452453454462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.511 a 4.520 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bruxo
    Entrando na sua loucura.
    Acho que se ele fosse o dono da Fruta da Sorte, ele não teria sido torturado milhares de vezes pela marinha igual foi dito, acho que ele deve ter a Fruta do Azar/Perdedor, porque ele perdeu para o Barba Branca, Shank(Marineford o Shank intercepta ele quando ele ia atacar o BB) e ele quer se matar e não consegue.

@Ferida
    Provavelmente foi nas tortura que ele sofreu, ou contra algum yonkou

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dar os palpites aqui:

Ferida:
    Feita pelo Barba Branca

Akuma no mi:
    Nenhuma, ele é foda bagarai sem coisa de frutinha.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que capítulo louco
    Vou precisar ler de novo pra entender a porra toda.

Oda voltou com os 2 pés no peito, não tava preparado pro Kaidou ainda

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara cai de uma ilha no céu e fica suave como se tivesse dado um peido. Pra abrir um buraco nele tem que ser algo muito apelão.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    @Bruxo
    Entrando na sua loucura.
    Acho que se ele fosse o dono da Fruta da Sorte, ele não teria sido torturado milhares de vezes pela marinha igual foi dito, acho que ele deve ter a Fruta do Azar/Perdedor, porque ele perdeu para o Barba Branca, Shank(Marineford o Shank intercepta ele quando ele ia atacar o BB) e ele quer se matar e não consegue.

@Ferida
    Provavelmente foi nas tortura que ele sofreu, ou contra algum yonkou
    Talvez seja tambem, seria legal ele com uma fruta tão "simples".

@topic
    Esse capitulo foi bem confuso mesmo. Li umas 3x hehehe.

E coitado do Sanji, reapareceu e ninguem notou por causa do Kaidou.

Publicidade:

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que eu reli pude compreender melhor.

A ilha que o Sanji e cia estão é um território do Kaido e o cara com a zoan de ovelha deve ser parte do exército de zoans artificiais, assim como a menina escondida que tinha um focinho de rena.

Eu tenho a impressão que o Kaido não é tão tirano quanto a gente imaginava. É possível que a fruta dele seja mesmo algo relacionado à sorte, porque quando ele era executado as correntes quebravam, as espadas entortavam. Se ele fosse imortal a descrição não seria assim, seria mais algo do tipo "ele foi decapitado várias vezes e não morreu".

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ele tem uma sorte natural igual o Luffy, sem nada de fruta. Pois Luffy tem uma aura de sorte ao seu redor que o protege das mais diversas situações.

Como ser decapitado pelo Buggy, morrer em Marineford, não ser explodido pela maça explosiva, sobreviver na ida ate a ilha do céu. Não precisa ir la muito longe.

"A melhor espada fica na Bainha"

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao acho que o kaidou seja o lucky man, as spears quebraram, laminas da guilhotina quebraram e etc por causa da força do seu corpo.
    afinal nem todo sorte do mundo te faz viver dps de cair de 10k metros de altura em terra, e de barriga ainda.

segundo n acho q ele tenha nenhuma fruta, afinal se ele tivesse e quisesse morrer era so da um pulo no mar e gg.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Kaidou não tem fruta não, ele afundou 9 prisões navio se ele tivesse alguma fruta seria uma péssima ideia afunda-los.

E o machucado dele eu aposto que foi o Barba Branca e por isso o mesmo fez a referencia a ele no final.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Nao acho que o kaidou seja o lucky man, as spears quebraram, laminas da guilhotina quebraram e etc por causa da força do seu corpo.
    afinal nem todo sorte do mundo te faz viver dps de cair de 10k metros de altura em terra, e de barriga ainda.

segundo n acho q ele tenha nenhuma fruta, afinal se ele tivesse e quisesse morrer era so da um pulo no mar e gg.
    A sorte do nosso mundo não, mas a sorte do mundo de OP, o cara pode voar "pisando no ar", pode ser um cara de 8 Metros(Barba Branca), 6 Metros(Kuma) ou até mesmo um gigante gigantesco de Elbfat. As mulheres quase tudo são as mais sexy, as pessoas podem ter cabelo de noses, nariz quadrado ou gigante, pode mudar muita coisa so pela mudança hormonal. Temos ilhas no céu, pessoas que tem assas mas não podem voar, temos piratas que só se interessam por doces. Temos pessoas que parecem animais.

Claro cara, que absurdo o homem mais forte do mundo, de um mundo em que se tu é forte, é forte bagaria mesmo, cair de 10 km e sobreviver.

Zoro que nem é tão OP assim sobreviveu até com o coração cortado. Barba Branca conseguiu fazer muitos caras voar só de balançar os braços. Muitos caras já foram visto matando reis do Mar só com um golpe.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece