"Oda Oda quem vai ser o 10° nakama *_*?"
"Não sei, escolhe entre esses 5k ae"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"Oda Oda quem vai ser o 10° nakama *_*?"
"Não sei, escolhe entre esses 5k ae"
Capitulo épico, agora Luffy diz que a ilha dos tritão é protegida por ele já que ele tem uma frota com 5 mil piratas.
NÃO TAVA QUERENDO QUE O BELLAMY ENTRASSE NA TRIPULAÇÃO?! ENTÃO TOMA 5K DE NEGO AE PRA FICAR QUIETO.
Mas sério, também não queria o Bellamy.
Luffy zé do carisma vai fazer até a marinha se juntar ao bando no fim das contas.
Vai sair um filme em 2016, só publicaram a lista de dubladores.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Mas os territórios são só no New World?
Alabasta, Drum, Skypiea e Water7 podiam entrar de alguma forma.
Última edição por Mathss; 11-09-2015 às 14:10.
"A melhor espada fica na Bainha"
Alabasta, Drum, Skypiea e Water7 fazem parte da Grande Line, se você diz sobre o território antes da Red Line, acho desnecessário mostrar esses locais novamente, o foco tem que ser o Novo Mundo porque é dito que a maioria dele é inexplorada (exceção do Roger), seria legal mostrando eles achando ilhas que ninguém conseguia, e também realizando o desejo da Nami de mapear tudo.
Voltando no Runescape...
CAPÍTULO 800, COISA LINDA. MEU DEUS.
Cap deveras massa, hadsahuashu
Parece que a tripulação vai ficar só assim mesmo kkkkkk
"A melhor espada fica na Bainha"
Guerra dos Tronos, esperem por mortes e muitos peitos, sqn!
God Ussop é oficial - mas esperava que a recompensa dele ultrapassasse a do Luffy.
E o The Going Luffy-Senpai é o melhor barco de todo o universo de One Piece!
É e pelo jeito ninguém entrou pra tripulação oficial nessa saga.
Última edição por xÐoguinhox; 24-09-2015 às 10:17.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren