Página 453 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 353403443451452453454455463 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.521 a 4.530 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou deixar essas imagens aqui:

Little Oars Jr, do grupo do Barba Branca.

Garoto Kaido.

Por mais que o Kaido pareça ser bem menor, talvez ele seja um hibrido de Oars e um humano, e a lógica para tanta força é que os Oars era conhecido como Movedores de Continente de tanta força bruta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Troyler; 01-08-2015 às 12:41.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    A sorte do nosso mundo não, mas a sorte do mundo de OP, o cara pode voar "pisando no ar", pode ser um cara de 8 Metros(Barba Branca), 6 Metros(Kuma) ou até mesmo um gigante gigantesco de Elbfat. As mulheres quase tudo são as mais sexy, as pessoas podem ter cabelo de noses, nariz quadrado ou gigante, pode mudar muita coisa so pela mudança hormonal. Temos ilhas no céu, pessoas que tem assas mas não podem voar, temos piratas que só se interessam por doces. Temos pessoas que parecem animais.

Claro cara, que absurdo o homem mais forte do mundo, de um mundo em que se tu é forte, é forte bagaria mesmo, cair de 10 km e sobreviver.

Zoro que nem é tão OP assim sobreviveu até com o coração cortado. Barba Branca conseguiu fazer muitos caras voar só de balançar os braços. Muitos caras já foram visto matando reis do Mar só com um golpe.
    8 linhas de pura merda.

Darkon deve ta fazendo escola.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bellamy está junto com os Strawhat, será que ele vai entrar pra tripulação?
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luffy é um cara bastante sortudo...igual um certo Kaidou que não morre. A princesa é usuária de akuma no mi e eu acho que o Bellamy vai ser na próxima ilha o que a Vivi foi pra eles em Alabasta.

#StrawHatAllStars #GoTeam

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei serio, odeio estes fã downs do bellamy...

Personagem mais bostinha e querem por na tripulação.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara é tao forte que foi preso varias vezes, torturado, perdeu pra 2 younkou... ele é resistente... mas força nao sei...
    e ja que nao da pra matar, que tal se ele fosse pro nivel 6 de impel down pra ser esquecido? Ou kairoseki?
    http://img390.imageshack.us/img390/2...zdeluto6me.jpg
    Rumo a 1 divisao novamente.Nao desisto

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da página colorida
    Sengoku tacou um foda-se pra tudo já.

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Vei serio, odeio estes fã downs do bellamy... Personagem mais bostinha e querem por na tripulação.
    Vei serio, odeio estes fã downs do bellamy... Personagem mais bostinha e querem por na tripulação²

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda vez que eu leio esse tipo de post dele, eu viro mais um fã se sentindo down.

Minha lista de futuras aquisições em HQ no buscapé tá valendo uns 1500 reais, já. Isso porque eu nem incluí Sailor Moon e os Dragon Ball que faltam. Espero que não esgote o databook azul até sair o amarelo. Por enquanto não é prioridade, mas talvez eu compre os dois juntos quando sair.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo básico para lubrificar os olhos.

Quero ver o Fugitora vs geral, estilo o Borsalino contra os SuperNovas no arquipélago.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

5k novos nakamas.

oia o luffy começando a ter comandantes igual barba branca

Publicidade:

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35