Página 352 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 252302342350351352353354362402452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.511 a 3.520 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ora pois como não, meu caro xÐoguinhox.

Antes de introduzir meu comentário, gostaria de saber se estas a passar bem. Tudo bem com sua pessoa? Espero que sim. Vivemos em um mundo louco, esta é a realidade.

Pois bem, agora ei de postar o que tanto espera de mim, o caso da Rebecca.

Como disse em minha opinião, o que é o que todos postam no fórum, suas opiniões, a Rebecca desviar do tal golpe de Cavendish o qual derrubou todos da arena mas que ela foi a única a desviar se mostrou algo estranho. Oras, como Rebecca, que não demonstra ser um personagem poderoso, desviou daquele golpe? Mas, tudo bem, já que ela desvia de tantos golpes, aceitei o fato. Mas agora, no último capítulo a qual todos vimos, um pisão no pé da garota Rebecca simplesmente a impediu de desviar de um golpe. Será o homem chamado por Diamante tão poderoso assim? Ou seria apenas uma incoerência do mangá, na qual o autor, Oda, fez com que Rebecca recebesse um bom golpe de alguma forma para tentar deixa o mangá com mais emoção? Todos sabemos que Oda sempre que pode apela pra emoção, afinal lágrimas podem ser vistas em quase todo capítulo da obra. Essa é a questão, meu caro.

Ah, a questão levantada por mim mesmo sobre lutas. Note que não é só minha opinião. Conheço leitores de One Piece os quais concordam que as lutas são pouco trabalhadas, que poderiam ser muito melhores, dentre outros aspectos que tornam várias lutas de One Piece chatas. Tenho desde amigos que preferem One Piece do que Naruto até amigos que preferem Fairy Tail do que One Piece que tem a mesma opinião de que as lutas de One Piece não tem um alto nível de qualidade. Sendo assim, um defeito do autor, Oda.

Mas, oras, como comprovar isso? Bem simples, meu caro. Você pode utilizar a ferramenta de buscas online google. Nesta ferramenta, procure discussões pela internet sobre One Piece. Claramente encontrará vários casos onde as lutas do mangá são dadas como chatas, rápidas demais, que pecam se comparadas a outros quesitos do mangá como emoção, comédia ou trabalho de personagens em si. Ou seja, não é só minha opinião. É a de muitos que já leram a obra One Piece.

Agora irei jogar um lolzinho.
    Abraços.
    Atenciosamente, seu amigo Darkon.
    Sobre Rebecca:

Rebecca tentando desviar do golpe, porém sendo atingida pelo Hakuba, na cabeça:

Sabo, falando que ela viu o golpe e não que ela desviou:

E claro que o diamante é um homem fraco, por isso que o Don Quixote mandou ele derrotar o Luffy.

Eu aceito o fato de você achar que as lutas são mal trabalhadas, você tem preferência pelas lutas e gostaria que o Oda as trabalhasse mais. Porém, isso não implica em um defeito no modo de escrita do Oda, pois nem todo mundo que lê o manga busca pelo mesmo que você ou seus amigos.

Se quiser escrever: "Na minha opinião, um defeito em One Piece é de que as lutas são pouco trabalhadas, gostaria de ver uma boa luta. Digo, não faria mal se o Oda de vez em quando se esforçasse e nos mostrasse uma boa luta. Alguns estão lendo One Piece mais pelas lutas do que a enredo." Mas a maneira pela qual você se expressa, faz parecer que você quer que o Oda mude o seu modo de escrever apenas para te agradar, e é esse o problema que a maioria aqui tem com você.

Eu até poderia dizer que você tem um defeito por jogar mal com algum char no LoL, mas entendo perfeitamente que você tem um estilo único e prefere jogar com certas classes do que outras e por isso não gasta tanto tempo jogando com elas, somente se for necessário.

Esse é meu último comentário sobre o "Assunto Rebecca e Sobre o A Mensagem Que As Pessoas Querem Te Passar Sobre Seu Comportamento No Tópico". E bem provavelmente, não irei quotar outros posts pois já perdi minhas esperanças com você. Enquanto você não assumir, o que está sentindo você não vai se livrar de todo esse ódio pelo manga e vai continuar teimando com os comentários dos outros e assumindo que dissemos coisas que não dissemos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reli o capitulo,e pqp, notei como esse solder foi foda.
    Oda foi genial, esse capitulo seria muito mais apreciado se nao tivesse tanta coisa foda rolando nos offscreen.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Reli o capitulo,e pqp, notei como esse solder foi foda.
    Oda foi genial, esse capitulo seria muito mais apreciado se nao tivesse tanta coisa foda rolando nos offscreen.
    Me explica o que você absorveu aí, porque pra mim não pareceu grande coisa.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que a batalha no coliseu tenha um final decente. Porque até agora tá chato pra caralho.

O coliseu até estaria interessante, só que como o Sabo vai mostrar um poder novo pica das galaxia e vencer todos dali já nem tem emoção.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo bem legal.

Não lembro qual foi o palpite do Bruxo sobre o Kyros, falou algo dele, que eu quotei perguntando quem era, não vou voltar na page não, mas arrisco que o Bruxo acertou.

Ou errou? Me digam ai.

Então a garota desvia de todos os golpes na arena, até de alguns duvidosos, daí o adversário dela pisa no pé dela e ela já não pode mais desviar de nenhum golpe.

E querem dizer que isso não é falta de coerência, ai caramba. Mlkada tá fogo hoje.
    Cara, eu já fiz Wing Chun e Box chinês, só parei pq a Academia fechou(povo frouxo, não tem coragem de ficar até o fim, a academia ficou sem alunos), foi do Wing Chun que surgiu estas coisas de pisar no pé, ou prender o pé, para evitar que o oponente desvie, embora seja uma espada de dois gumes, é muito efetivo, ainda mais se tu tiver envergadura, e com isto longo alcance no braço, que é meu caso pois tenho 1,85.

O difícil mesmo é conseguir prender o pé, que se o oponente souber lutar, contra o Wing Chun que é curta distância, vai tentar tirar o pé, mas quando eu prendia, era tinha até que moderar, pois a vontade que dava era descer a mão com todo o peso. kkkkkk

E sinceramente, quando ta preso, o caso mesmo é tentar bloquear, que desvio fica muito ruim, a depender do "travamento", neguin pode lesionar a perna ou o joelho fazendo isto. Por isto, todo mundo evita simplesmente ficar "desviando".

One Piece tem incoerência? Sim, tem umas poucas, mas você pisou longe de uma delas neste caso.

Na verdade, a única "verdadeira" incoerência que eu vi em One Piece, foi a de as coisas acontecerem quando Luffy chega na ilha, é quando ele chega em Alabasta que ta tendo a Baroks Works fazendo suas porras, quando chega em Skypiea que Enel pretendia voar, e é derrotado, é quando chega nas Ilhas dos tritões que Hody começa a agir, mas isto não é nada que o Oda não possa explicar com facilidade.

E em breve, isto deixara de ser uma incoerência, pois Oda é fOda!

Mas em Naruto:

Todo ano em Konoha, tem 9 Gennins novos, contando as 5 vilas seriam 45, em 10 anos, teriam 450.

Como que no diabo da guerra aparece 90k de Shinobis, e 45k morre no primeiro dia? Sem falar que só na Morte do Neji que o povo fica sofrendo. Os outros 45k, só randon, ninguém liga.

Kyube muda de humor e fica boazinha com Naruto, mesmo odiando ela, ta certo!

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que a batalha no coliseu tenha um final decente. Porque até agora tá chato pra caralho.

O coliseu até estaria interessante, só que como o Sabo vai mostrar um poder novo pica das galaxia e vencer todos dali já nem tem emoção.
    KPOASOPKASKOPASKOPSAKOPSAOKPASOKPASOPKASKOP

O CARA É O ELIEL DOS MANGÁS

Levou uma surra de argumentos do unico cara disposto a "debater" com ele, e simplesmente mudou o assunto pra outro haterismo.

@Maths

Eu disse que o soldado de brinquedo era o Kyros, e o Oda confirmou nesse capitulo.
    Última edição por bruxo; 27-02-2014 às 21:08.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    KPOASOPKASKOPASKOPSAKOPSAOKPASOKPASOPKASKOP

O CARA É O ELIEL DOS MANGÁS

Levou uma surra de argumentos do unico cara disposto a "debater" com ele, e simplesmente mudou o assunto pra outro haterismo.

@Maths

Eu disse que o soldado de brinquedo era o Kyros, e o Oda confirmou nesse capitulo.
    Bem que eu disse com toda certeza que tu acertou, nem deixei margem pra dúvida, kkkk

=============

Será se Sabo vai lutar com Diamante a ponto de a gente ver como realmente ele luta?

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Me explica o que você absorveu aí, porque pra mim não pareceu grande coisa.
    Graças a falha de nao haver contrato, o curos la era um boneco livre, o unico livre por assim dizer. É graças a isso que os outros brinquedos tem umas horinhas livres e podem rever seus entos queridos mesmo que esses entes nao lembrem mais deles. Ele por ser filho do rei, provavelmente conhecia os dwarfs, e deve ter contato sobre o dofla, o que levou a ter essa rebeliao e impediu um povo inteiro de virar escravo. Sem falar no fato de ter sido o primeiro ser esquecido por todos no reino, inclusive pela filha e ainda ver a propria mulher morrer, lutar sozinho por 10 anos, cuidar e treinar a filha como sendo um estranho, e ainda ser "rebudiado" pela filha num momento de rage. Nao poder demonstrar emoçao nenhuma, e ainda so ter uma perna

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post

Será se Sabo vai lutar com Diamante a ponto de a gente ver como realmente ele luta?
    Pra mim o sabo é o cidadao mais forte atualmente em dressora, e nao seria exagero nenhum ja que ele foi pro mar uns 10 anos antes do ace e esta desde esse tempo com o exercito revolucionario.
    Última edição por Goldigo; 27-02-2014 às 22:29.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabo vai aparecer com uma nova forma de rasengan e derrotar todos, muito sem graça. #chatiado

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para constar, eu acho que Sabo não vai ter nenhuma Akuma no Mi, e acho que apesar dele ser mais fraco que Ace quando jovens, isto é, considerando o Douriki do Ace uns 15 e o do Sabo 14, como ele teve mais tempo de experiência que Ace, como Goldigo falou, ele com certeza deve ser mais forte que o Ace era. Acho que ele ira enfrentar Fugitora, e Luffy enfrentara DoFlamingo, e Fugitora > DoFlamingo, se for nesta teoria.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece