Sobre Rebecca:
Rebecca tentando desviar do golpe, porém sendo atingida pelo Hakuba, na cabeça:
Sabo, falando que ela viu o golpe e não que ela desviou:
E claro que o diamante é um homem fraco, por isso que o Don Quixote mandou ele derrotar o Luffy.
Eu aceito o fato de você achar que as lutas são mal trabalhadas, você tem preferência pelas lutas e gostaria que o Oda as trabalhasse mais. Porém, isso não implica em um defeito no modo de escrita do Oda, pois nem todo mundo que lê o manga busca pelo mesmo que você ou seus amigos.
Se quiser escrever: "Na minha opinião, um defeito em One Piece é de que as lutas são pouco trabalhadas, gostaria de ver uma boa luta. Digo, não faria mal se o Oda de vez em quando se esforçasse e nos mostrasse uma boa luta. Alguns estão lendo One Piece mais pelas lutas do que a enredo." Mas a maneira pela qual você se expressa, faz parecer que você quer que o Oda mude o seu modo de escrever apenas para te agradar, e é esse o problema que a maioria aqui tem com você.
Eu até poderia dizer que você tem um defeito por jogar mal com algum char no LoL, mas entendo perfeitamente que você tem um estilo único e prefere jogar com certas classes do que outras e por isso não gasta tanto tempo jogando com elas, somente se for necessário.
Esse é meu último comentário sobre o "Assunto Rebecca e Sobre o A Mensagem Que As Pessoas Querem Te Passar Sobre Seu Comportamento No Tópico". E bem provavelmente, não irei quotar outros posts pois já perdi minhas esperanças com você. Enquanto você não assumir, o que está sentindo você não vai se livrar de todo esse ódio pelo manga e vai continuar teimando com os comentários dos outros e assumindo que dissemos coisas que não dissemos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação


