Posso entrar na guild? Não comento muito aqui no forum, mas to direto no Tibia e TSNICK: Lolia Fox
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Posso entrar na guild? Não comento muito aqui no forum, mas to direto no Tibia e TSNICK: Lolia Fox
Curte literatura? Tibia?
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=284
Spoiler: Requerimentos para entrar na guild
Termina de pegar lvl 20 e vai participando mais do fórum (comentar, participar dos debater/discussões e etc)
Lolia Fox has been invited.
Também recomendo ir participando do fórum. Veja com o @GrYllO sobre o grupo da guild aqui no fórum.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer




Até estava com vontade de voltar a jogar, porém nos mundos que eu jogava Premia e Chimera não conheço mais ninguém
Se eu animar, eu vou ver de tentar entrar em Luminera e jogar com vocês.




Bem.... não tenho a quantidade de posts aqui do fórum, mas voltei a jogar e to com um druid 21 em Luminera. Se for ok entrar na guild estou interessado
Waahed o nome do elemento.
Usei a busca mas não achei o ip do ts aqui do fórum, alguem pdoe me passar?
up to you
@Evodrael the Cutucador
Recebi uma reclamação sobre você estar on a noite, com GC fechado e sem responder mensagens, o que aconteceu?
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Olá Skyann,
Conversei com alguns membros da guild à pouco sobre o ocorrido. Estava jogando com minha noiva e por questões particulares resolvi fechar o GC para que ela não pudesse ler as msgs. E quanto a não responder, eu passei a vida jogando "sozinho" em Astera, com pouquíssimos amigos. Não sou acostumado a responder mesmo.
Como já disso no GC, peço desculpas pelo ocorrido. Não sabia que o pessoal era apegado nestas situações, mas não voltará a acontecer. E entendo a preocupação de vocês já que devem zelar pelo nome da guild que representa o fórum in game.
Estou disponível para prestar quaisquer esclarecimentos necessários.
Abraços,
Evo~![]()
Ok. Estarei participando mais ativamente aqui no forum e já vou pegar lvl 20, ai volto aqui para avisar! Obrigado.
Derrota após derrota até a vitória final.
Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida.
(Che Guevara)
Voltei a jogar faz pouco tempo, poderia participar da guild? Não costumo postar, mas sempre acompanho o fórum.
Nick: Pepino Suculento
Obrigado!
Criei um char em Lumi exclusivamente pra jogar com vocês, em breve faço um LT dele também!
Peguei lvl 20 hoje, posso entrar pra guild? Acho que atendo a todos os requisitos... Valeuzão!
Nick: Sorcerer Executer
"That's so adorable."