Curtir Curtir:  0
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 140

Tópico: STEAM SUMMER SALE 2015

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Depende muito o quanto você quer completar o jogo. Acho que completei os dois 100%, se não foi isso deve ter sido perto, logo, tenho 58 horas no AC2 e 51 horas no ACB. Joguei bastante o multiplayer de AC, mas comecei apenas no Revelations, jogando só uma ou duas partidas no ACB, então não da pra levar isso em conta (porque se for, tenho 181 horas em ACR, 347 horas no AC3 e 222 no ACBF )
    Bom, eu falei especificamente do tempo de jogo do modo campanha, que no brotherhood é bem inferior ao AC2. Isso considerando que não fiz 100% em nenhum dos dois, porque não tenho saco pra ficar coletando as penas e bandeiras pelo mapa. Fiz uma ou outra missão secundária e tal.

Quanto ao multiplayer, não sei como está a situação, mas imagino que esses jogos mais antigos não tenha muito público ativo...
    Última edição por Crahad; 20-06-2015 às 11:00.
    Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gastei um centavo nessa summer sale.

Comprei goat simulator com a grana das cartinhas euhaeuhaeh.
    Velho, goat simulator é bugado, mal feito mas é divertido pra caralho vei eauheuaheauhea

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Não gastei um centavo nessa summer sale.

Comprei goat simulator com a grana das cartinhas euhaeuhaeh.
    Velho, goat simulator é bugado, mal feito mas é divertido pra caralho vei eauheuaheauhea
    Me diverti jogando ele.
    Por poucas horas AUHSUHASUSHAHU
    Se pá é mais dahora jogar com a glr, zuando

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crahad Ver Post
    Bom, eu falei especificamente do tempo de jogo do modo campanha, que no brotherhood é bem inferior ao AC2. Isso considerando que não fiz 100% em nenhum dos dois, porque não tenho saco pra ficar coletando as penas e bandeiras pelo mapa. Fiz uma ou outra missão secundária e tal.

Quanto ao multiplayer, não sei como está a situação, mas imagino que esses jogos mais antigos não tenha muito público ativo...
    Você está certo, caso a pessoa não busque o 100% o tempo no AC2 é de fato maior. Acho que por conta dos dois serem grandes jogos da franquia, o melhor mesmo seria jogar o ACB logo em sequência ao AC2 pra aprimorar ao máximo a experiência.

O multiplayer em TODOS os ACs hoje está quase que abandonado. Ainda é possível encontrar salas com algum esforço e paciência, mas o pessoal pra jogar costuma reunir os amigos e marcar um horário pra jogar. Isso se deve quase que exclusivamente à Ubisoft, que nunca, nem quando o MP "bombava", deu a atenção necessária ao modo, permitindo a existência de vários bugs e glitches, alguns que até impossibilitavam pessoas de jogar, sem contar que nunca teve a existência de servidores dedicados ao MP, logo, dependendo do host a lag era macabra. A cereja do bolo foi a empresa largar completamente o modo MP competitivo sem nem inseri-lo no AC Unity e já confirmar que não haverá qualquer tipo de MP no AC Syndicate, sendo que os jogadores na época onde havia muita gente ativa no MP mostrou que ali tinha uma boa oportunidade para o jogo se tornar um e-sport, caso houvesse um investimento e atenção maior. Enfim... gostava pra caralho de jogar com meu ex-clan.

Publicidade:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    comprei 10 cópias e já passei para todos meu amigos, GOTY certeza.

@~
    Hoje é o dia do povo que estava esperando promoção melhor comprar.
    Quando abri hoje a pagina, as promoção da lego estava entre 25%~108% de desconto, fui seco ver o produto com preço bugado mas cheguei tarde demais.

@Edit
    Bioshock infinite 22 reais, pack com os 3 jogos da franquia por 20 reais, praise Gabe.
    Última edição por Troyler; 20-06-2015 às 15:31.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje é o dia certo pra comprar na Summer Sale. Deu pra arrumar uma graninha e comprar The Witcher 1 e 2 e Mount & Blade: With Fire and Sword. Agora só na Winter Sale pra comprar algum jogo, creio eu.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que no último dia eles vão por algo extremamente foda?

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rev Ver Post
    Será que no último dia eles vão por algo extremamente foda?
    Não. No último dia da sale os jogos mais vendidos retornam à categoria de daily deal. Então não vai ter mais nada que você já não tenha visto.

+Topic
    Pro boy que estava esperando promoção em Dark Souls: não quis dizer antes pra não parecer chato, mas DS2 não entrou e nem vai entrar em promoção por um bom tempo por conta do lançamento do Scholar of the First Sin.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
    Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crahad Ver Post
    Pro boy que estava esperando promoção em Dark Souls: não quis dizer antes pra não parecer chato, mas DS2 não entrou e nem vai entrar em promoção por um bom tempo por conta do lançamento do Scholar of the First Sin.
    Muito difícil entrar algum dia porque quem já tinha a antiga versão do directx 9 já ganha um desconto, e mesmo assim eu não comprei de novo porque sempre achei uma sacanagem o que a From Software faz com os jogadores do PC, é botões com configurações do xbox, é mouse com delay absurdo, agora eles vão e lançam uma "dlc" e cobra mais por graficos bonitos e monstros em lugar diferente.

Finalizei comprando season pass de Bioshock Infinite e Witcher 2.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Steam Summer Sale 2014
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 135
    Último Post: 30-06-2014, 21:44
  2. Jogos | Steam Winter Sale 2013
    Por Walter Sullivan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 234
    Último Post: 04-01-2014, 00:08
  3. Jogos | SUMMER SALE
    Por Cestos no fórum Fora do Tibia - Off Topic