e aí, estão no aguardo de qual jogo? o que já compraram? comentem ae
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e aí, estão no aguardo de qual jogo? o que já compraram? comentem ae
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Tô de olho em poucas coisas pra falar a verdade. Hoje comprei o Counter-Strike: Global Offensive porque estava num preço bom. De resto, vou ficar no aguardo, pois estão um pouco carinhas ainda (Dragonborn do Skyrim é uma delas).
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
comprei bastion, um rpg indie que parece ser legal pra passar o tempo... 3,74 reais, mais barato que refri
Última edição por Cestos; 12-07-2013 às 00:06.
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Seria interessante se a galera se reunisse pra trocar os cards repetidos, caso tenham alguns (como eu), rs.
Agora também dá pra conseguir pra badge oficial da sale.
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
To de olho em Chivalry, Skyrim, Mark of Ninja, Dishonored e mais uns aí...
Eu não ia comprar o warz pra não atrapalhar meus estudos, mais 14 pila é um atrativo muito forte para a vagabundice, não vou deixar passar... Vou ficar de olho em mais alguns, o chivalry ta por 22.90.
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Estou esperando a um bom tempo os malditos colocarem o pacote Skyrim + DLS com 75% ou mais, nunca fazem isso.
kra, eu comprei quando lançou, NÃO COMPRE ESSE JOGO, o jogo era até 'bom' para um alfa, mas acontece que ele ainda está no alfa, mas a empresa do jogo (que é uma merda), lançou assim mesmo, e pra melhorar, lotou de hackers, nem o punkbuster consegue, pq a engine do jogo é horrível também
espera sair o DayZ Standalone