Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 63

Tópico: Steam Summer Sale !

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Steam Summer Sale !

Pra quem não sabe, é férias e verão nos EUA !

A Steam pelo terceiro ano consecutivo, abriu a STEAM SUMMER SALE, onde muitos jogos estão com descontos ABSURDOS.

Vamo aproveitar galera, tem promoções que só duram 8 horas !

http://store.steampowered.com/

CALL OF DUDE 50% de desconto

Borderlands com 50% de desconto 7 DÓLARES

Left 4 dead 2 também com 50% de desconto

Brink ou o novo Tom Clancy com 75% de desconto ! hahahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nanometro; 13-07-2012 às 07:41.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    25-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pena eu não ter um pc gamer
    23 jogos da valve 37 dólares...
    ((((((

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei Saints Row : The Third por 12.99

Jogaço.

A espera de Skyrim por uma promo melhor que 33%, se não aparecer talvez compre por isso mesmo..

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente chegou! Agora é esperar pra ver se os jogos que eu tou querendo entram na brincadeira (pq a grana tá curta )...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô pensando em pegar o Valve Complete Pack + Garry's Mod + AI War: Alien Bundle, mas vou deixar pra pegar eles no final da venda pra poder ver as outras ofertas primeiro.

É tanta promoção boa que você fica meio perdido no que comprar. O pacote da Bethesda que tem Skyrim, Fallout: New Vegas + DLCs e outros 2 jogos menos importantes tá $49,99, que é basicamente o preço normal do Skyrim sozinho. E o pack da Rockstar com GTA IV, GTA Episodes from Liberty City, L.A. Noire e Max Payne 3 tá $37,49, sendo que o preço normal do Max Payne 3 sozinho sem ser na promoção era $44,99. E ainda tem um pack com todos os Assassin's Creed e DLCs que tá por $49,99. Fora os outros vários pacotes com 50%~85% de desconto. Isso deixa o cara doido, mas infelizmente o dinheiro da gente não é infinito, hehe.

Publicidade:

Última edição por Walter Sullivan; 13-07-2012 às 10:22.

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha acabado de gastar 50 centavos no Team Fortress para virar premium. Porque não esperei.

Vou comprar esse pack da Valve. Se eu animar ainda compro mais alguma coisa.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Finalmente chegou! Agora é esperar pra ver se os jogos que eu tou querendo entram na brincadeira (pq a grana tá curta )...
    Que que você tá querendo ? O_o

Portal - Portal 2 - COD Modern Warfare 3 - Left 4 Dead 1 e 2 - Borderlands - Assassins Creed (quase todos) - Half Life (todos) - Splinter Cell - Skyrim - Star Wars I e II - Brink.

Todos os jogos estão com uma promoção legal, se você comprar o bundle ainda sai um preço sensacional.

To esperando só ver se Dead Island sai em promoção, que eu vou pegar Borderlands GOTY edition - Left 4 Dead 2 e Brink.

Vou nem gastar 100 reais nessa parada, valeria MUITO a pena trocar pelo Diablo III (grande merda).

Ainda bem que meu PC chegou a tempo, vou poder rodar tudo no Ultra
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    27-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ARMA II: Combined Operations por 24 dolares isso da uns 48 reais vale a pena?

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Que que você tá querendo ? O_o

Portal - Portal 2 - COD Modern Warfare 3 - Left 4 Dead 1 e 2 - Borderlands - Assassins Creed (quase todos) - Half Life (todos) - Splinter Cell - Skyrim - Star Wars I e II - Brink.

Todos os jogos estão com uma promoção legal, se você comprar o bundle ainda sai um preço sensacional.

To esperando só ver se Dead Island sai em promoção, que eu vou pegar Borderlands GOTY edition - Left 4 Dead 2 e Brink.

Vou nem gastar 100 reais nessa parada, valeria MUITO a pena trocar pelo Diablo III (grande merda).

Ainda bem que meu PC chegou a tempo, vou poder rodar tudo no Ultra
    Cara, Borderlands GOTY tem por $7,49 na Amazon, e é ativavel no Steam..

@

Tem Bioshock Pack por $7.49 também..
    Última edição por Rinnag; 13-07-2012 às 12:31.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei Borderlands e Left 4 Dead 2

Quem quiser jogar, minha ID é Sidewinder1919 (igual diablo III)

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 12-07-2012, 19:39
  2. [Ticker] Summer Update 2012 será lançado nesta quarta
    Por Mind Domination no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 27
    Último Post: 11-07-2012, 14:34

Permissões de Postagem