Curtir Curtir:  0
Página 21 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 11192021
Resultados 201 a 207 de 207

Tópico: Não dá pra jogar... e como ficamos nós, que pagamos?

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Ontem, por volta das 20h teve freeze e kick em Pacera. E durante as últimas 2 semanas também houveram freezes e kicks, inclusive eu morri num desses. Acho melhor você não afirmar algo que não sabe.
    Eu joguei as duas últimas semanas e não levei um kick sequer...inclusive ontem. Se a sua experiência de jogo está sendo pior que a minha (devido a horários, ou o que quer seja) eu já não sei...mas estou afirmando exatamente o que sei: eu não me deparo com lags e kicks a semanas

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    In love with TatatiRosa

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Eu joguei as duas últimas semanas e não levei um kick sequer...inclusive ontem. Se a sua experiência de jogo está sendo pior que a minha (devido a horários, ou o que quer seja) eu já não sei...mas estou afirmando exatamente o que sei: eu não me deparo com lags e kicks a semanas

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    VOCÊ não se depara. Não significa que o server não tenha sofrido com esses problemas, uma vez que não fui o único que sofri com isso. Pelo contrário, todos na minha team ontem sofreram com o Freeze, e haviam diversos players reclamando no World Chat de kick. Isso em todas as vezes que aconteceu.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você se deparou, junto com várias outras pessoas...no meu caso, eu não me deparei, bem como vários amigos meus...que dizem não sofrer com isso já tem umas 2 semanas.

Se porque eu não passei por isso, e você sim, eu não sei o que estou dizendo, você tampouco :L

Edit:

E Flea, numa boa...eu não vou ficar discutindo isso com você...como eu disse ali em cima, vim aqui pra dar o meu parecer sobre a atual situação e opinião sobre as recompensas. Se você se doeu com isso, sinto muito. Talvez, se vier algum kick e eu estiver online na ocasião, eu posso vir aqui e atualizar isso
    Última edição por Scarela; 20-06-2015 às 11:04.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde o dia que consegui logar, também EU não sofri kicks nenhuma vez, no máximo lag ou uma travadinha de leve.

Aliás, nunca o jogo vai ficar 100% livre de kicks, quase todo dia, em algum momento vai acontecer
    Última edição por Skiann Torphyx; 20-06-2015 às 11:13.

Registro
    15-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voltei a jogar a uma semana, não sabia dessa situação e só fiquei sabendo por meio de postagens nos fóruns de Tibia. Acho que está mais relacionado à internet do usuário do que da CipSoft.

De qualquer maneira, espero que resolvam logo e vocês voltem a jogar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

We would like to inform you that there will be a compensation for the connection problems of the last weeks. More information on how exactly we will compensate you will be available on our website soon. Thank you for your patience.
    Gostaríamos de informar que haverá uma compensação para os problemas de conexão das últimas semanas. Mais informações sobre como exatamente vamos compensá-lo estarão disponíveis em nosso site em breve. Obrigado por sua paciência.
    Mais uma nota da CIP para acalmar vossos corações

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E acho que esse tópico já deu. Os problemas foram resolvidos.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Como ganhar grana facil no paypal pra por p.a
    Por lenesdada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 08-05-2007, 20:52
  2. Como não morrer pra PKs ein???
    Por Allan Santos no fórum Sorcerer
    Respostas: 14
    Último Post: 02-10-2006, 18:47
  3. Como fazer pra jogar tibia em Rede
    Por Rasleaf no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker