Olá Pessoal.
Fiz um tópico curto para discutir alguns coisas.

~~

Cada vez que temos um novo update mais coisas são implantadas no jogo. Algumas podem ser melhoradas ou pioradas e outras até mesmo são deixadas de lado.

Separei algumas de muitas que a CIP deixou de lado ou de uma dar utilidade dentro do jogo.

• Blue robe

Quando os atribustos mágicos foram adicionados, todo mundo achava que a blue robe ganharia +1 de magic level. Todo mundo, menos a própria cip, chega a ser engraçado un item leve, útil e essencial para mages low level, mas que não possui atributos mágicos. Decepção total da comunidade.

• Smalls Encantadas

Depois de algum tempo a cip adiciona a função para encantar essas pedrinhas bonitinhas, que para mim, é uma boa ideia, mas parece que esse sistema precisa ser melhorado e nunca mais a cip se pronunciou. Junto com esse sistema algumas armas foram modificadas, ganhando dano elementar, mas que na minha visão só estragou a arma e muitas são usadas apenas para decoração de houses.

• Key Ring

Quem huntava cults só pra catar esse item, levanta a mão.
O item foi criado para guardar chaves, mas não era usado para isso. Um belo update a cip muda um dos itens mais legais do tibia em um item feio e sem função. Vale 8k? Sim, mas preferia quando valia 20k.

• Itens dos Bosses da POI

Por alguns anos eu imaginava usar esses itens para fazer um teste Outfit ou Addon, mas pelo visto só servem para decorar houses também.

• Fishing skills

Uma ferramenta de pesca que só serve de enfeite. Adicionar novos tipos de peixes no jogo a cip até fez, mas você só pode pescá-los em determinados lugares.
Tudo bem que você pode usar em Water Elemental. Mas por que não podemos pescar os mesmos itens em terra firme? Dá para melhorar isso ai.
Em WE podemos catar usando Fishing Rod

Uma ideia seria, Pescando em terra firme, você teria uma pequena chance de puxar um quara mais fraquinho, um water elemental mais fraquinho, mas que só atacasse aquele que o pescou, isso evitaria o centro de thais ficar cheio de monstros marinhos. heheh

• Bright Sword

Fazer a quest da bright sword para vendê-la depois era de lei. Dinheiro certo para um player falido começando a upar. Foram felizes aqueles que venderam a sua a tempo do item ter restrição de level.
Pra mim, armas poderiam ter restrição de level só a partir do level 50.

~~

Deu saudade de criar uns tópicos para discutir uns assuntos aqui!
Hug!

Ps: Se houver algum erro de português ajeitarei depois.