Eu dúvido que este seja o primeiro tópico sobre o assunto, mas eu estou realmente revoltado, não é por mim, porque isto não me afeta diretamente, mas me deixa zangado, com centenas de pessoa que não conseguem evoluir sozinhas...

Citação Postado originalmente por kamidak
com muitas hunt.... fui jundo as food pra minha druid
[Foto de uma backpack de ham]
O cara admite abertamente usar maker, e ainda ser mulher ¬¬

Citação Postado originalmente por Deja
afff...meus maker iam fik bem felizes se vc fosse du meu mundo e kizesse doa issu ai
outro que admite abertamente, foi no mesmo tópico do cara acima T.T

Citação Postado originalmente por Hamburguer, Cara da paz
ei cara deixa de ser pao duro meu druida passa fome coitado fome zero plx
T.T mesmo tópico

abaixo, eu respondi a uma pessoa que afirmou usar maker, e depois me chamaram de idiota (ou pensaram isso)

Citação Postado originalmente por -=EU=-
Eu compro 2 veses isso por dia pra sustenta minhas uh maker....
a minha resposta...

Citação Postado originalmente por Fawetu
A que ponto o tibia chegou. O cara admite, com a maior naturalidade que usa uhmaker (sinonimo de inconpetencia) e que esses uhmakers são mulheres (sinonimo de inconpetencia, e de viadice tbm) e que usa mc (sinonimo de grande inconpetencia)
Você é um verdadeiro inconpetente, não consegue catar grana pra comprar uh e fica apelando pra maker, alem de ser impaciente, porque tem mais de um maker. E esses makers são do sexo oposto, se você quer tanto ser mulher faça uma operação de mudança de sexo...
Outra coisa rídicula... ninguem se mobilizou, todo mundo respondeu ao tópico, e não à droga do cara que usa mc, o unico homem que disse algo foi esse pedrinho, mas não foi nada serio.
A que ponto o tibia está chegando, o cara trapaceando pra caramba (para não dizer coisas piores) e todo mundo recebe essa trapaça com a maior naturalidade.

AH, Vai plantar batatas!!!
e os trouxas que veem isso com a maior naturalidade...
Citação Postado originalmente por Atributti
/\ olhem issu acima ,, acho q o cara n tem capacidade de ser esperto o suficiente de usar um mc fika xingando os outros q usam... fika kieto kra vai xinga outra pessoa se o cara tem druidas, ELE EH MUITO COPETENTE pois teve q passar os char para main ... sustentar todos char etc -.-".. e usa mc eh proibido =) e dai se a cip n faz nda mesmo,, voce parece akeles veios q fikaum pensando "ahhh eu n vo usa issu eh proibido e eu so do bem" dai se fode no jogo. enquanto tu mata rotworm pra consegui dinheiro pra compra uh ahhahaha os otros tem druids. Entuam antes q tu xame alguem de incopetente, veja se tu consegue fazer melhor

Sem mais comentarios sobre isto.

e sobre a comida \o/ Gratz. eu sempre costumei compra cumida mas eh rox anda por ai e axa uns afk com muita food vlw
Passar pra main é coisa de competente? Você passa pra main em no maximo uma semana ¬¬.
Sim, eu me mato matando rotworms e conseguir a grana, mas quando eu chego no topo (ou quando chegarei, pq parei com esse jogo) eu vou ter muito mais orgulho do que o babaca que usa mc ¬¬

Citação Postado originalmente por Feitoza
Prova q o cara usa MC, ter char mulher n tem nd a ver de viadisse, eu tenhu varios uhs makers e naum uso mc, ter contas diferentes naum eh usar MC, ele pode ter 2 makers, 1 sorc e 1 druid na merma conta.

Resumindo, cala boca q tu ta errado. antes de falar e acusar tente axar provas do q ira falar.
Não conpensa ter 2 makers na mesma acc, mas tem louco pra tudo... Ele disse as MINHAS uhmakers, logo, é mulher T.T

Ah, outro que tem maker... pelo menos não usa mc =)

essa é uma foto das pessoas online de calmera... Aqui não estou afirmando nada, mas as chances são grandes T.T

Mal pelo thumb, se não o tópic ia ficar mal formatado

pois é, mas tbm, qualquer mundo ta assim... Vejamos se me apoiam, ou me rejeitam...

PSe boa, eu não consigo mais postar 5 vezes sem chingar a mãe de alguem (Não que eu poste isso)