Bom essa é uma pergunta q eu me faço sempre
todas as vocações sofrem muito com isso
alguns amigos meus até desistiram de jogar por causa disso
:riso: eu tbm quase desisto
bom mas eu como um quase noob vou dizer o q eu faço contra pks, espero q ajude algm![]()
Truque da escada: bom essa exige velocidade e calma... se aparece um pk na sua frente t atakando e vc está perto de uma escada, tente chegar até lah com o máximo de velocidade e desça, óbvio q o pk safado vai atrás d vc... suba!!! antes mesmo d ele subir desça novamente, fique fazendo isso até o pilantra cansar ou até algm aparecer, o q normalmente acontece conforme o tempo q vc resiste :riso:, bom isso jah me salvou (incrível neh).
Campo aberto: para os que começaram a pouco tempo e escolheram sorcerer... pelo amor de deus comprem uh (ultimate healing) o qt antes, coloque hotkey para facilitar o seu uso e corra forrest corra!!! claro se vc perceber q naum dá para enfrentar neh :rolleyes:
tente chegar a uma city ou entaum a um lugar onde muita gente passa... (isso tbm me salvou jah :yelrotflm )
Horários: bom ultimamente eu tenho percebido isso... existem horários q pks aparecem mais!!! Cuidado com as manhãs d sábado e domingo pks d lvl 30 a 40 + ou - adoram esses horários pq os mais fortes não estão jogando e se consegue pegar os mais fraquinhos (incluindo eu) caçar em outros horários faz com q vc ganhe lvl, apesar d demorar um pouco pela quantidade d gente, mas paciência... melhor do q ficar morrendo neh![]()
Prefiro que me matem do que tirar minha vida!!! : bom essa é roleta russa total!!! se vc jah tem um ml 18, 19, 20... sei lá pode até se aventurar em atakar um pk, compre sd (sudden death) devem dar uns 80 d dano sei lá, compre algumas e mantenha-as com vc, além disso procure comprar uns protection amulets (diminui danos fisicos) saum bem úteis contra pks e tbm faça (se puder) umas greats fireballs q dão um dano considerável, já é alguma coisa neh e é o q eu faço atualmente contra pks q aparecem, e tem me mantido vivo :yelrotflm.
Bom chegando no lvl 25 fica mais tranquilo... aumente o ml fazendo runas d HMM e sumone um fire devil q jah dah uma certa dificuldade para qm quiser se meter com vc, além de vc começar a ganhar uma graninha pra comprar equipes melhores!
O mais importante é...
CALMA!!! MUITA CALMA NESSA HORA!!!
Jah morri muitas vezes por burrice e nervosismo mesmo, mas a gente aprende
espero ficar fortão e sobreviver no meu mundo e espero q os novatos como eu sobrevivam tbm![]()
vlw aew
:o
fuiz!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação