Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/
Conforme disse anteriormente, espero que não haja nenhum tipo de voucher nem nada.
É tudo que os caras que fizeram ddos mais querem, se não houver, a cip mantém sua palavra dada em 2013, e não aumenta a moral das crianças.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/
Se eu fosse da CipSoft faria assim:
Se a conta era premium e entrou no login/char_select mas não nos mundos americanos porque tinha IP dos que estavam bloqueados durante o período de bloqueio, ganha voucher de seleção premium time<==>double xp de 21 dias.
Se era free logado mas bloqueado, ganha voucher de double xp.
Se não estava bloqueado ou se entrou usando proxy ou trocando de ip, ganha uma medalha de bronze com a inscrição "parabéns pela persistência, meu chapa. e obrigado pela preferência"
Se você nunca matou um troll com um machado,
você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.
"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."
• GAME OVER •
Eu não entrei, vlw flws pessoal, obrigado pelo voucher HUEHUE
Tirando a zuação, eu esperei e fiquei 1 mês sem entrar, mas teve gente comprando licença de proxy para conseguir jogar, então algum tipo de compensação eles deveriam ter também. Enfim, além da opção de usar proxy de graça por um bom tempo (******), ainda podiam jogar em server europeu enquanto não era resolvido.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Só para dar o meu humilde parecer sobre a situação.
Apesar de ter visto algumas pessoas reclamarem de kicks, já faz bem umas duas semanas que não kick ou lag em Pacera, inclusive após a liberação dos ips bloqueados.
Em relação a compensação, a realidade é que todos vão ter que ter paciência, afinal, essa situação é muito diferente de 2013. Na ocasião, todos fomos afetados por uma onda de kicks absurda. No caso, com exceção dos primeiros dias (em que houveram vários ataques seguidos), após o bloqueio de ips, a situação ficou relativamente estável...ainda haviam alguns kicks, mas nem se comparava. Desse modo, players brasileiros foram afetados (no caso de estarem em faixas de ip 177 e 187).
Pensando do ponto de vista estratégico da empresa, é muito difícil chegar a compensação que seja plenamente justa. Muitos players brasileiros não foram bloqueados, outros foram, outros foram e pagaram proxys. Mitigar quem deveria receber uma compensação (caso seja restrita aos afetados) é complexo, afinal, temos vários casos:
- Algum player que nem tentou entrar no jogo pode alegar que estava bloqueado e sendo barrado;
- Muitos players possuem proxys privados, o que dificultaria identificar quem teve de pagar por serviços abertos;
- Muitos players não foram afetados.
Paciência...não é simples como aparenta.
Eu, pra ser muito sincero, imagino que somente vai haver uma compensação junto com o Summer Update.
Ontem, por volta das 20h teve freeze e kick em Pacera. E durante as últimas 2 semanas também houveram freezes e kicks, inclusive eu morri num desses. Acho melhor você não afirmar algo que não sabe.
@Sobre a compensação: NO MÁXIMO, devolver o dia de premmy perdido a todos. Ainda se a pessoa entrou com um proxy, ela foi prejudicada, tendo que recorrer a um sistema externo para conseguir entrar no jogo. SEM VOUCHER.
Desta forma seria o ideal.

Rapaiz,ce eu nao ganhar no minimo 1 mes de voucher,eu abandono tibia,nas 2 primeiras semanas tinha kicks constantes,quem nao quer,simplesmente nao ativa o voucher,